Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.
Página 6 de 7 • Compartilhe •
Página 6 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.
Veja se os discos estão sem arranhados!
Tive muita sorte os discos não estava arranhado a embalage do dvd e bem resistente
O seguro cobre até R$ 350,00.
Essa eu tambêm não sabia. Obrigado pelas informações da proxima vez não passa
Ademir Moreira- Capitão

-

Inscrito em: 17/06/2011
Reputação: 9
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade:
Amigos, obrigado pela esperança a mim dada. Hoje, 06/02/2012 as 15.30 recebi o XPLANE10 depois de te-lo adquirido no dia 19 de Dezembro.
Assim que instala-lo solicitarei ajuda, pois o Xplane é novo para mim e percebi muitas duvidas quanto ao seu funcionamento, pois a maioria está acostumada com o FS. Certo da atenção de todos vcs que ajudam aos que menos sabem, a gostar cada vez mais dessa modalidade na Arte de Voar. Obrigado a todos.
Assim que instala-lo solicitarei ajuda, pois o Xplane é novo para mim e percebi muitas duvidas quanto ao seu funcionamento, pois a maioria está acostumada com o FS. Certo da atenção de todos vcs que ajudam aos que menos sabem, a gostar cada vez mais dessa modalidade na Arte de Voar. Obrigado a todos.
mmbonfim- Segundo-Tenente

-

Inscrito em: 15/06/2011
Reputação: 0
Nacionalidade:
mmbonfim escreveu:Amigos, obrigado pela esperança a mim dada. Hoje, 06/02/2012 as 15.30 recebi o XPLANE10 depois de te-lo adquirido no dia 19 de Dezembro.
Falou "Like a Sir", mas usou "vcs"!

AyrJr- Capitão

-

Inscrito em: 24/02/2011
Reputação: 21
Simulador preferido: X-Plane 9
Emprego/lazer: Tirando o PPH e PCH
Nacionalidade:
Bom, depois de muito tempo ainda estou sem o meu! Receita Federal tributou e estou aguardando os correios enviar para uma agência próxima a minha residência, até agora nada!
Pupo
Pupo
Joao Pupo- Segundo-Tenente

- Inscrito em: 20/05/2008
Reputação: 1
Nacionalidade:
Estamos na mesma. O meu está desde o dia 25/01 "Aguardando Documentação Fiscal"... Querem tributar mais do que dão conta, dá nisso...
Carcinogen- Capitão

-

Inscrito em: 15/05/2008
Reputação: 16
Simulador preferido: X-Plane 10
Emprego/lazer: Funcionário Público
Nacionalidade:
Acabei de retirar nos correios.
R$ 80,67 de imposto!
Vou instalar e depois posto impressões sobre o simulador.
Pupo
R$ 80,67 de imposto!
Pupo

Nacionalidade:
Joao Pupo escreveu:...R$ 80,67 de imposto!...
Estou pensando em comprá-lo.
O que me assusta são os valores dos impostos!!
Abraços!!

Asus Sabertooth P67 - Core i7-2700K 3.5GHz - 16GB DDR3 - Nvidia GTX550Ti 1GB GDDR5 - HD 320GB (Win 7 SP1) - HD 2TB (Backup e Games) - Seventeam 750W - Samsung 19" - FSX Acceleration Pack - Saitek Cyborg X - Speedy Fibra 15MB.
Joao Pupo escreveu:Acabei de retirar nos correios.
R$ 80,67 de imposto!
Pupo
Bacana, estamos aguardando!
O meu continua "Aguardando Documentação Fiscal" !
Carcinogen- Capitão

-

Inscrito em: 15/05/2008
Reputação: 16
Emprego/lazer: Funcionário Público
Nacionalidade:
Bom, agora que estou mais calmo vou postar a primeira impressão sobre o simulador, apenas a primeira e logo mais escrevo sobre a segunda.
Em primeiro lugar é interessante dizer uma coisa: O nosso país é um país que olha para o próprio umbigo e que a opinião pública não vale absolutamente nada! Poderia ser mentira e uma novidade isso, mas não é segredo para ninguém, se a encomenda (XPLANE 10) dependesse apenas da empresa terceirizada e responsável pela entrega o simulador teria chego em minhas mãos exatamente no mesmo dia que imaginei e paguei pra isso. Mas graças a Refeita Federal, chegou 20 dias depois. Como todos viram foi tributado. Tá bom vai, sei que to chorando as pitangas, melhor falar sobre o simulador.
Nem vou falar da boxe que é simples demais e de uma certa maneira deixa os DVD´s expostos demais e correm o risco de serem danificados a qualquer momento, por outro lado é bem prática. Prossegui com a instalação do simulador e para minha surpresa tive inúmeros problemas com ela, sempre dando erro em cima de erro, cada hora que eu tentava instalar ele dava uma falha em um arquivo diferente, até trocar o drive de DVD eu troquei. Após algumas horas encontrei um relato na internet com o mesmo problema, solução? Clicar em continue, ou seja, continuar com a instalação mesmo com o arquivo errado, depois fazer o update para a nova versão que ela iria corrigir os problemas, se corrigiu ou não eu não sei, estou com o jogo aqui, buscando uma melhor configuração e tentando configurar decentemente o joy (Logitech Force 3D Pro) para o jogo.
Valeu
Pupo
Em primeiro lugar é interessante dizer uma coisa: O nosso país é um país que olha para o próprio umbigo e que a opinião pública não vale absolutamente nada! Poderia ser mentira e uma novidade isso, mas não é segredo para ninguém, se a encomenda (XPLANE 10) dependesse apenas da empresa terceirizada e responsável pela entrega o simulador teria chego em minhas mãos exatamente no mesmo dia que imaginei e paguei pra isso. Mas graças a Refeita Federal, chegou 20 dias depois. Como todos viram foi tributado. Tá bom vai, sei que to chorando as pitangas, melhor falar sobre o simulador.
Nem vou falar da boxe que é simples demais e de uma certa maneira deixa os DVD´s expostos demais e correm o risco de serem danificados a qualquer momento, por outro lado é bem prática. Prossegui com a instalação do simulador e para minha surpresa tive inúmeros problemas com ela, sempre dando erro em cima de erro, cada hora que eu tentava instalar ele dava uma falha em um arquivo diferente, até trocar o drive de DVD eu troquei. Após algumas horas encontrei um relato na internet com o mesmo problema, solução? Clicar em continue, ou seja, continuar com a instalação mesmo com o arquivo errado, depois fazer o update para a nova versão que ela iria corrigir os problemas, se corrigiu ou não eu não sei, estou com o jogo aqui, buscando uma melhor configuração e tentando configurar decentemente o joy (Logitech Force 3D Pro) para o jogo.
Valeu
Pupo

Nacionalidade:
Realmente a receita federal em nosso país serve para isto, e neste ponto são excelentes profissionais a favor do governo né...
acho um absurdo o que si paga aqui, e eu como músico e ainda tocando instrumentos de teclas, que tudo é gringo, teclado meu de 10 mil lá fora custa 3 mil, já viu como a cultura é incentivada aqui né?
Agora voltando ao Simulador, nossa uma pena, além da demora, você ainda receber os DVDs com erro de leitura, pelo menos realmente o update faz uma leitura inteira do seu x-plane, qualquer arquivo faltando, ele instala, esta é a sua sorte, e si você precisasse trocar os dvds, como você faria, ainda bem que tem o update ou seria mais dor de cabeça, no mais, mundo novo, vai vendo o que você esta achando, fazendo pequenos vôos, ajustando os controles, que é o segrego, o X-Plane não presta si não estiver tudo configurado, e com o controle que você tem, o nível de simulação vai ficar como si deve, alto nível.
acho um absurdo o que si paga aqui, e eu como músico e ainda tocando instrumentos de teclas, que tudo é gringo, teclado meu de 10 mil lá fora custa 3 mil, já viu como a cultura é incentivada aqui né? Agora voltando ao Simulador, nossa uma pena, além da demora, você ainda receber os DVDs com erro de leitura, pelo menos realmente o update faz uma leitura inteira do seu x-plane, qualquer arquivo faltando, ele instala, esta é a sua sorte, e si você precisasse trocar os dvds, como você faria, ainda bem que tem o update ou seria mais dor de cabeça, no mais, mundo novo, vai vendo o que você esta achando, fazendo pequenos vôos, ajustando os controles, que é o segrego, o X-Plane não presta si não estiver tudo configurado, e com o controle que você tem, o nível de simulação vai ficar como si deve, alto nível.
Tem um erro bem grave no DVD1, o instalador que veio é para o x-plane 9, para instalar o meu tive que baixar o instalador da versão 10 no site do x-plane.com. Não sei se corrigiram isso na nova leva de DVDs.

Ghost- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 28/07/2011
Reputação: 67
Simulador preferido: x-plane 10
Nacionalidade:
O meu foi igual ao do Ghost ... só instalou com o instalador do site.

flaviossa- Moderador

-

Inscrito em: 04/09/2009
Reputação: 225
Simulador preferido: FSX , XP10
Nacionalidade:
Não tem nada de erro grave, eh medida deles mesmo....entrei em contato com eles sobre isso...Vamos se informar melhor antes galera..

X-ricardo- Segundo-Tenente

-

Inscrito em: 30/11/2011
Reputação: 5
Nacionalidade:
Já que você sabe o motivo, porque não nos informa x-ricardo?

flaviossa- Moderador

-

Inscrito em: 04/09/2009
Reputação: 225
Simulador preferido: FSX , XP10
Nacionalidade:
Página 6 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Página 6 de 7
Permissão deste fórum: