MS Flight (Hawaii) - Beta liberado
Página 12 de 14 • Compartilhe •
Página 12 de 14 •
1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14 
Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado
Vídeos in game não liberados pela Microsoft!
Alguém que não quis manter o sigilo...
Alguém que não quis manter o sigilo...
Asus Sabertooth P67 - Core i7-2700K 4.8GHz - Corsair H70 - 16GB DDR3 - Nvidia GTX550Ti 1GB - HD 320GB - HD 2TB - Seventeam 750W - Samsung 19" - FSX Acceleration Pack - Saitek Cyborg X - Speedy Fibra 15MB.

Augusto Sposito- Marechal-do-Ar

-

Inscrito em: 20/02/2011
Reputação: 454
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade:
Esses videos devem ser da CES 2012.
Como não entendo inglês não faço idéia do que eles falaram.
Como não entendo inglês não faço idéia do que eles falaram.
Augusto Sposito escreveu:Vídeos in game não liberados pela Microsoft!![]()
Alguém que não quis manter o sigilo...![]()
Aliás pra que mais exposição do que apresentar ao publico numa feira?
Eu acho que o publico em geral vai gostar, tá bonitinho e arrumadinho.

Aquela velha história, falem bem ou mau, mas falem de mim tá dando certo pra microsoft, acho que a gente está sendo espantalhos deles pra iluminar com nossos holofotes um simples game de avião, marketing negativo pra nós (chutaria <1% dos que tem pc ou video game) e positivo pra maioria (pois acabou com o estigma de simulador sério e difícil de voar) além de já ter deixado ele famoso pela ansiedade da espera e pelos inúmeros comentários ao redor do globo.

Ghost- Coronel

-

Inscrito em: 28/07/2011
Reputação: 113
Simulador preferido: x-plane 10
Nacionalidade:
É pior do que eu imaginei. O cara tava pilotando com game pad... E pegando estrelinhas no chão. Na hora do pouso como ele sabia a velocidade e etc se estava com a visão externa?
E pelos comentários do you tube o pessoal está revoltado mesmo.
Lembro-me de quando comecei no FS9 e depois no FSX. Foi difícil e houveram desistências, logo retomadas pela vontade de simular um voo de jato de grande porte. Dá a impressão que a microsoft não sabe que existe uma comunidade simuleira mundial e que eles não perceberam que nos excluíram lançando esse game.
E pelos comentários do you tube o pessoal está revoltado mesmo.
Lembro-me de quando comecei no FS9 e depois no FSX. Foi difícil e houveram desistências, logo retomadas pela vontade de simular um voo de jato de grande porte. Dá a impressão que a microsoft não sabe que existe uma comunidade simuleira mundial e que eles não perceberam que nos excluíram lançando esse game.
Última edição por Whipple em Sab 14 Jan 2012, 14:04, editado 1 vez(es)
Whipple- Capitão

-

Inscrito em: 02/01/2012
Reputação: 9
Simulador preferido: X - Plane 10
Nacionalidade:
Nossa.....game total!

X-ricardo- Primeiro-Tenente

-

Inscrito em: 30/11/2011
Reputação: 1
Simulador preferido: X-Plane 10
Nacionalidade:
Já desinstalei o flight da minha maquinha, não gasto mais tempo com ele, se for para jogar, vou de H.A.W.X.
AMD Bulldozer FX 8120 OC 4.8GHz - Corsair H80 Liquid CPU Cooler - Asus M5A97 Evo - 8GB DDR3 1333MHz Kingston - ATI HD 6950 2GHz GDDR5 - 2 HDs 320GB Sata II RAID 0 - Seventeam V-Force ST-850Z-AF - Windows 8 Pro 64Bits - Samsung 22" T220 Widescreen

Bruno Aquino- Major

-

Inscrito em: 29/07/2011
Reputação: 14
Simulador preferido: X-Plane 10, FSX
Emprego/lazer: Analista de TI
Nacionalidade:
A Microsoft sabe tudo, e ela agora quer todos os lucros para ela, resolveu chutar todas estas empresas que fazem addon para o Flight Simulator dela. Acabou, nunca mais vai ter Flight Simulator. E ainda bem que foi a microsoft flight Simulator que acabou e não o X-Plane. Uma pena o desfecho disto tudo.
Bem lembrado, ainda bem que o X-Plane começa uma nova era.

lclaudio2k11- Capitão

-

Inscrito em: 11/03/2011
Reputação: 9
Nacionalidade:
Bem... fiquei chateado o que vi nos videos, vou continuar com o meu FS2004 e FSX por bastante tempo. Só vou baixar o MS Flight porque vai ser de graça. A era do Flight Simulator acabou. 1982-2006

Jonathan_Bauru- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 28/02/2011
Reputação: 63
Simulador preferido: FS2004,FSX
Emprego/lazer: Estudante
Nacionalidade:
Desde que saiu o BETA do FLIGHT, que estou tentando baixa-lo mas não consigo. Estou longe de ser um dummie em informática, mas nimguem sabe tudo, sempre. Agradeço se puderem ajudar.
[url=
]
[url=
]_________________
Intel i7 CPU 930 @ 2.80GHz, ASUS P6x58D, 6GB 1600MHz DDR3, NVIDIA GTX480 1,5GB. W7 64.

luizdiasferreira- Primeiro-Tenente

-

Inscrito em: 15/03/2011
Reputação: 5
Nacionalidade:
Pelo que lí vc precisa ser aceito como beta tester antes de baixar, vc esta baixando de que site?
tenta baixar por outro navegador, as vezes é bug nos navegadores!
Abraço!
tenta baixar por outro navegador, as vezes é bug nos navegadores!
Abraço!
Hd: Sansung SATA II - 5400 RPM - 160 Gb

rafaabsl- Coronel

-

Inscrito em: 19/02/2011
Reputação: 26
Simulador preferido: Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer: Supervisor técnico em Help Desk/ Cantor
Nacionalidade:
Eu até posso baixar a demo para conhecer quanto estiver disponível, mas certeza que não vai me agradar!
Última edição por SABACH em Seg 16 Jan 2012, 18:31, editado 1 vez(es)
Galera infelizmente o flight é uma decepção para nos que gostamos de simular, é um game onde foram acrescentadas sombras globais (realistas).
a aeronave, quando voce passa embaixo de uma nuvem ou ponte ou prédio, escurece a cabine como seria na realidade. Ao passar pelas nuvens saem gotas de chuva, o landclass foi melhorado apenas perto do aeroporto, a qualidade do aeroporto tbm, os objetos 3d são bem feitos e com texturas bonitas. O autogen esta um pouco mais realista com arvores e casas na quantidade certa. A chuva tbm esta melhor que a do fsx.
Como falei num tópico ano passado o fsx default melhorado visualmente.
a aeronave, quando voce passa embaixo de uma nuvem ou ponte ou prédio, escurece a cabine como seria na realidade. Ao passar pelas nuvens saem gotas de chuva, o landclass foi melhorado apenas perto do aeroporto, a qualidade do aeroporto tbm, os objetos 3d são bem feitos e com texturas bonitas. O autogen esta um pouco mais realista com arvores e casas na quantidade certa. A chuva tbm esta melhor que a do fsx.
Como falei num tópico ano passado o fsx default melhorado visualmente.
Hd: Sansung SATA II - 5400 RPM - 160 Gb

rafaabsl- Coronel

-

Inscrito em: 19/02/2011
Reputação: 26
Simulador preferido: Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer: Supervisor técnico em Help Desk/ Cantor
Nacionalidade:
SABACH escreveu:Baixa a demo do Need For Speed Shift 2 que é muito melhor!![]()
Falou a verdade
rafaabsl escreveu:Galera infelizmente o flight é uma decepção para nos que gostamos de simular, é um game onde foram acrescentadas sombras globais (realistas).
Como falei num tópico ano passado o fsx default melhorado visualmente.![]()
Vc já viu o IL-2 cliffs of dover? Chuta longe em gráficos o flight em todos os requisitos que vc citou e ainda é muito mais simulador com dinâmica de voo realista do que esse joguinho besta, e as missões são baseadas em missões reais de combate ao invés de ficar pegando moedinhas no céu.

O dia em que ensinarem a microsoft a fazer algo parecido com isso eu volto a ter algum respeito por essa empresa.
Existe vida pós microsoft, já tem o X-Plane 10 e ainda sobra espaço para o surgimento de um simulador novo que possa ser melhor do que todos, pra mim chega de dar ibope a esse mico de jogo. Assim talvez até a microsoft ficando pra segundo plano resolva correr atras e transformar o flight em simulador, quem sabe!!!
Agora por favor, quem quiser um jogo dê apoio a empresas como essa do IL-2, só assim eles vão continuar investindo em jogos de combates reais e cada vez melhores para o futuro do que essa brincadeira de criança que é o MS flight.

Ghost- Coronel

-

Inscrito em: 28/07/2011
Reputação: 113
Simulador preferido: x-plane 10
Nacionalidade:
Página 12 de 14 •
1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14 
Página 12 de 14
Permissão deste fórum: