MS Flight (Hawaii) - Beta liberado
Página 8 de 14 • Compartilhe •
Página 8 de 14 •
1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 
Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado
BlueConcorde escreveu:Fala Ayr, seu malacabado sumido! rs
Eu resolvi ler o fórum da Avsim e a galera lá está em tom fúnebre. Lá está confirmado que não haverão addons freewares e nem addons de terceiros.
Sabem como funciona o X-Plane no iPhone/iPod/Android, onde vc compra os addons? Pois bem, será assim.
Esse PREPAR3D nada mais é do que a versão corporativa do FSX, o ESP. Quem está usando ele, os addons do FSX funcionam nele?
Eu sinceramente vejo o uso dele bem limitado nos termos atuais. Pagar por mês para usar? Fala sério. Eu quero pagar uma vez para ter tudo e ponto. Se a Lockheed Martin não criar uma licença mais pública, o Prepar3d não tem como substituir o FSX.
O Austin Meyer (X-Plane) já deve estar planejando qual será seu próximo avião (de verdade)....
Eu sumido?!
Eu só larguei as dorgas!
Quanto ao MF funcionar agora que nem o X-Plane de iPod... pelo menos o do iPod ainda tem dinamica de voo! Que o do MF... putz!

AyrJr- Capitão

-

Inscrito em: 24/02/2011
Reputação: 24
Simulador preferido: X-Plane 9
Emprego/lazer: Tirando o PPH e PCH
Nacionalidade:
Bom dia pessoALL;
não conheço esse tal Flight, mas digo uma coisa: tá na hora de pensar diferente, explico: com o FSX ou Flight ou Prepar3D vai ter q ter sempre o Ruindows no computador. Se vc pensa em um dia ter um Apple, não poderá voar virtualmente nele pois esses produtoos são amarrados ao tal sistema operacional. Logo, pensando nesse sentido, estou finalmente migrando para o X-Plane 10, não por ser melhor ou outro motivo, mas pelo fato de pod er usá-lo no Ruindows, MAC ou Linux! Isso se chama liberdade!
Estava anos aguardando uma oportunidade de sair debaixo das asas da MS, até minha esposa tá aprendendo a usar Linux.
Uma das maiores dificuldades do ser humano é saber sair da inércia, as pessoas tem medo de mudanças...... enfim.....
Abraços.
não conheço esse tal Flight, mas digo uma coisa: tá na hora de pensar diferente, explico: com o FSX ou Flight ou Prepar3D vai ter q ter sempre o Ruindows no computador. Se vc pensa em um dia ter um Apple, não poderá voar virtualmente nele pois esses produtoos são amarrados ao tal sistema operacional. Logo, pensando nesse sentido, estou finalmente migrando para o X-Plane 10, não por ser melhor ou outro motivo, mas pelo fato de pod er usá-lo no Ruindows, MAC ou Linux! Isso se chama liberdade!
Estava anos aguardando uma oportunidade de sair debaixo das asas da MS, até minha esposa tá aprendendo a usar Linux.
Uma das maiores dificuldades do ser humano é saber sair da inércia, as pessoas tem medo de mudanças...... enfim.....
Abraços.

lawtonnt- Segundo-Tenente

-

Inscrito em: 01/12/2011
Reputação: 4
Simulador preferido: X-Plane 10
Nacionalidade:
Como bem disse nosso amigo BlueConcorde, o Prepar3D sem licença pública não decola. O Projeto Magenta é um caso clássico "É para poucos, pois o custo benefício para simuleiros mortais é proibitivo". Imaginemos o FSUIPC custando US$ 1.000,00, qual teria sido o futuro dele? Eu jamais ficaria comprando aplicativos para poder voar, pois tenho um Ipad e um Samsung Tab e tenho visto muito aplicativo ruim e se o caminho for esse fico com o FSX e X-Plane 10.
Última edição por lclaudio2k11 em Sex 06 Jan 2012, 10:12, editado 2 vez(es)

lclaudio2k11- Capitão

-

Inscrito em: 11/03/2011
Reputação: 9
Nacionalidade:
AyrJr escreveu:Ghost escreveu:Por curiosidade, o que acontece com quem quebra o acordo??
Como vou saber, quem disse que eu li o NDA da Microsoft? Quem disse que eu to no BETA?![]()
![]()
Você mesmo falou alguns posts atrás que não valia nem os R$ 0,00 que gastou nele.
Como você sabe que não vale?
Pra cima de "moi" não...

Brentano- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 28/10/2010
Reputação: 71
Emprego/lazer: Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade:
E ai galera, feliz 2012 primeiramente!!
quanto ao flight ser só jogo eu não estou totalmente convencido. Pelo que li nos post do site oficial eles dizem que será para todos, se voce for iniciante vai poder voar com a vista externa para facilitar. Se voce for um simuleiro vai ter todos os comandos avançados como no fsx.
Terá missões estilo jogo mas tbm poderá fazer o voo livre como os antecessores.
quanto ao flight ser só jogo eu não estou totalmente convencido. Pelo que li nos post do site oficial eles dizem que será para todos, se voce for iniciante vai poder voar com a vista externa para facilitar. Se voce for um simuleiro vai ter todos os comandos avançados como no fsx.
Terá missões estilo jogo mas tbm poderá fazer o voo livre como os antecessores.
Hd: Sansung SATA II - 5400 RPM - 160 Gb

rafaabsl- Coronel

-

Inscrito em: 19/02/2011
Reputação: 26
Simulador preferido: Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer: Supervisor técnico em Help Desk/ Cantor
Nacionalidade:
Só poderemos ver Com a Versão completa dele

Anderson- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 25/12/2010
Reputação: 43
Nacionalidade:
continuando o post anterior por enquanto nada muito conclusivo, pelo que foi divulgado. Outra coisa que li e fiquei chateado é que parece que na versão final vira só o hawaii e um ou dois aviões. Se quisermos novos locais e aviões teremos que comprar. na minha opinião uma tremenda sacanagem da microsoft.
Mas como é beta acredito que eles irão melhorar muito até a versão final.
(espero)
Mas como é beta acredito que eles irão melhorar muito até a versão final.
(espero)
Hd: Sansung SATA II - 5400 RPM - 160 Gb

rafaabsl- Coronel

-

Inscrito em: 19/02/2011
Reputação: 26
Simulador preferido: Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer: Supervisor técnico em Help Desk/ Cantor
Nacionalidade:
Opinião do chefão da PMDG sobre o Flight, vale ler. http://forum.avsim.net/topic/358874-some-thoughts-on-flight/
Traduzindo livremente apenas uma frase.
"If you are reading this, then you are not likely to be the target audience for FLIGHT." - Se você está lendo isso, então provavelmente não é o público alvo para o Flight.
Acho que isso resume a ópera.
Traduzindo livremente apenas uma frase.
"If you are reading this, then you are not likely to be the target audience for FLIGHT." - Se você está lendo isso, então provavelmente não é o público alvo para o Flight.
Acho que isso resume a ópera.

-

Nacionalidade:
Sinistro...

lclaudio2k11- Capitão

-

Inscrito em: 11/03/2011
Reputação: 9
Nacionalidade:
"Comentário apagado por mim!"
Última edição por Jonathan_Bauru em Sex 06 Jan 2012, 15:14, editado 1 vez(es)

Jonathan_Bauru- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 28/02/2011
Reputação: 63
Simulador preferido: FS2004,FSX
Emprego/lazer: Estudante
Nacionalidade:
Jonathan_Bauru escreveu:Mas por quê eles lançaram o Beta e não pode falar nada a respeito, se o jogo será gratuito!? Tomará que alguma empresa como a Aerosoft, faça que o MS Flight tenha o mundo todo, nem que custe uns US$70,00.
Por momento, não é permitido dizer como é o Flight, como são os gráficos, a realidade, nada. Assim como qualquer software Beta test.
Quando entrar no Beta para usuários finais, ai sim, comentários livres.
Asus Sabertooth P67 - Core i7-2700K 4.8GHz - Corsair H70 - 16GB DDR3 - Nvidia GTX550Ti 1GB - HD 320GB - HD 2TB - Seventeam 750W - Samsung 19" - FSX Acceleration Pack - Saitek Cyborg X - Speedy Fibra 15MB.

Augusto Sposito- Marechal-do-Ar

-

Inscrito em: 20/02/2011
Reputação: 454
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade:
Augusto Sposito escreveu:Jonathan_Bauru escreveu:Mas por quê eles lançaram o Beta e não pode falar nada a respeito, se o jogo será gratuito!? Tomará que alguma empresa como a Aerosoft, faça que o MS Flight tenha o mundo todo, nem que custe uns US$70,00.
Por momento, não é permitido dizer como é o Flight, como são os gráficos, a realidade, nada. Assim como qualquer software Beta test.![]()
Quando entrar no Beta para usuários finais, ai sim, comentários livres.![]()
Pensei que só para quem baixou o beta não poderia comentar, mil perdões!

-

Nacionalidade:
Jonathan_Bauru escreveu:Augusto Sposito escreveu:
Por momento, não é permitido dizer como é o Flight, como são os gráficos, a realidade, nada. Assim como qualquer software Beta test.![]()
Quando entrar no Beta para usuários finais, ai sim, comentários livres.![]()
Sim, quem baixou não pode comentar.
Quem não baixou pode falar à vontade amigo.

-

Nacionalidade:
Preto escreveu:Pensei que só para quem baixou o beta não poderia comentar, mil perdões!
Quem não baixou pode falar à vontade amigo.[/quote]
Exatamente.
Asus Sabertooth P67 - Core i7-2700K 4.8GHz - Corsair H70 - 16GB DDR3 - Nvidia GTX550Ti 1GB - HD 320GB - HD 2TB - Seventeam 750W - Samsung 19" - FSX Acceleration Pack - Saitek Cyborg X - Speedy Fibra 15MB.

Augusto Sposito- Marechal-do-Ar

-

Inscrito em: 20/02/2011
Reputação: 454
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade:
Preto escreveu:Jonathan_Bauru escreveu:
Quem não baixou pode falar à vontade amigo.
Ah ok, no meu caso eu não havia baixado hehe... Abraço!

-

Nacionalidade:
Página 8 de 14 •
1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 
Página 8 de 14
Permissão deste fórum: