Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

AES 2.20D Disponível 5 5 1

AES 2.20D Disponível

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AES 2.20D Disponível

Mensagem por Bocate em Qui 19 Jan 2012, 06:40

Rodrigo Duarte Maggi escreveu:Muito bom, mas, não sei uma coisa, eu tenho o AES 2.14, se eu fizer o update, vou perder os créditos, ou eles são compatíveis com qualquer AES?

Aliás, já aproveitando o tópico, estou com problema no F2 e no F3 na hora de mexer no AES, eu não consigo chamar o Follow Me Car (F3), Catering Services (F2) e Cleaning Services (F3), o que é e como arrumo, já procurei, mas não achei nada parecido...?

Você pode instalar o 2.20d sem problemas, seus creditos vão continuar lá... thumbsup

Esse problema nunca tive aqui, eu tenho o AES só em Guarulhos e roda legal.
O problema é em todos os aeroportos eu tem algum em particular?
Abraços.

Intel i5 - 750 2.66 GHz ( 3.0 GHz ) - ASUS P7H55-M PRO LGA 1156 - 10 Gigas de RAM DDR3 1333Mhz Kingston - Nvidia GeForce GTX260 - HD 500 Gb Samsung - Windows 7 Ultimate 64 bit - Monitor Samsung SA300 20'' LED

Bocate
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em: 14/07/2010
Reputação: 26
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade: Brasil

Mensagem por marcos1sp em Qui 19 Jan 2012, 07:22

Rodrigo Duarte Maggi escreveu:Muito bom, mas, não sei uma coisa, eu tenho o AES 2.14, se eu fizer o update, vou perder os créditos, ou eles são compatíveis com qualquer AES?

Aliás, já aproveitando o tópico, estou com problema no F2 e no F3 na hora de mexer no AES, eu não consigo chamar o Follow Me Car (F3), Catering Services (F2) e Cleaning Services (F3), o que é e como arrumo, já procurei, mas não achei nada parecido...?

Tente isto:

Selecione a aeronave preferida, entre no configurador do aes e tente reconfigurar novamente os gates, carros de bagagem, etc.
Depois reinicie o fsx novamente e veja o que acontece.

marcos1sp
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em: 16/11/2010
Reputação: 38
Emprego/lazer: Analista de Suporte

Mensagem por Rodrigo Duarte Maggi em Qui 19 Jan 2012, 11:56

Bocate escreveu:

Você pode instalar o 2.20d sem problemas, seus creditos vão continuar lá... thumbsup

Esse problema nunca tive aqui, eu tenho o AES só em Guarulhos e roda legal.
O problema é em todos os aeroportos eu tem algum em particular?
Abraços.

marcos1sp escreveu:

Tente isto:

Selecione a aeronave preferida, entre no configurador do aes e tente reconfigurar novamente os gates, carros de bagagem, etc.
Depois reinicie o fsx novamente e veja o que acontece.

Ok gente tentei mas não deu certo também!
Obrigado thumbsup

Ah, mas respondendo ao Bocate, estou usando somente no EDDN, Nurenmberg Default! thumbsup

Ok, gente, acabei resolvendo o problema, o meu FSX estava reconhecendo tanto o F2 quanto o F3 pela letra N, por isso as opçoes não funcionavam!

Rodrigo Duarte Maggi
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em: 30/12/2011
Reputação: 0
Emprego/lazer: Estudante - Futuro Piloto!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: