Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema com mouse-as-yoke para fs2004 Gse_multipart13851

Problema com mouse-as-yoke para fs2004

5 participantes

Ir para baixo

Problema com mouse-as-yoke para fs2004 Empty Problema com mouse-as-yoke para fs2004

Mensagem por rodolfonilton Qua 28 Dez 2011, 22:19

Alguém pode me ensinar como faz pra esse addon funcionar ja tentei de varias formas mas ele num funciona, tenho fsuipc registrado e mesmo assim quando aciono ele nada muda, ou seja não consigo usar o mouse para mexer o manche! Por favor se alguém usa esse addon e quizer me ajudar eu aceito! Valew galera!

rodolfonilton
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 28/12/2011
Mensagens : 12
Reputação : 2
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com mouse-as-yoke para fs2004 Empty Re: Problema com mouse-as-yoke para fs2004

Mensagem por Edenio Rodrigues Qua 28 Dez 2011, 23:11

rodolfonilton escreveu:Alguém pode me ensinar como faz pra esse addon funcionar ja tentei de varias formas mas ele num funciona, tenho fsuipc registrado e mesmo assim quando aciono ele nada muda, ou seja não consigo usar o mouse para mexer o manche! Por favor se alguém usa esse addon e quizer me ajudar eu aceito! Valew galera!

Veja em: https://www.voovirtual.com/t2390-mouse-como-manche-duvida?highlight=como
abraços

_________________
Problema com mouse-as-yoke para fs2004 Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com mouse-as-yoke para fs2004 Empty Re: Problema com mouse-as-yoke para fs2004

Mensagem por Winicius Qua 28 Dez 2011, 23:24

Esse é pra FSX, Inventor. O FSX tem a opção nativa de usar o mouse como joystick. Já o FS9, eu mesmo já tentei mas nunca consegui. Nem com esse "Mouse as Yoke". Acho que não tem jeito mesmo. hmmm
Winicius
Winicius
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 945
Reputação : 28
Idade : 36
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com mouse-as-yoke para fs2004 Empty Re: Problema com mouse-as-yoke para fs2004

Mensagem por rodolfonilton Qua 28 Dez 2011, 23:48

Winicius escreveu:
Esse é pra FSX, Inventor. O FSX tem a opção nativa de usar o mouse como joystick. Já o FS9, eu mesmo já tentei mas nunca consegui. Nem com esse "Mouse as Yoke". Acho que não tem jeito mesmo. hmmm

Pois é caro Winicius, acho que num tem jeito mesmo! Jah tentei de varias formas diferentes e nenhuma deu certo.

rodolfonilton
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 28/12/2011
Mensagens : 12
Reputação : 2
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com mouse-as-yoke para fs2004 Empty Re: Problema com mouse-as-yoke para fs2004

Mensagem por rodolfonilton Qui 29 Dez 2011, 17:25

Vlw galera pela força, consegui aqui fazer esse programa funcionar, agora num me perguntem como, rsrsrs! Abração!

rodolfonilton
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 28/12/2011
Mensagens : 12
Reputação : 2
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com mouse-as-yoke para fs2004 Empty Re: Problema com mouse-as-yoke para fs2004

Mensagem por Winicius Qui 29 Dez 2011, 17:45

Conseguiu? Ótima notícia. Vou tentarr de novo aqui. thumbsup

_________________
Winicius
Winicius
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 945
Reputação : 28
Idade : 36
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com mouse-as-yoke para fs2004 Empty Re: Problema com mouse-as-yoke para fs2004

Mensagem por Edenio Rodrigues Qui 29 Dez 2011, 17:49

rodolfonilton escreveu:Vlw galera pela força, consegui aqui fazer esse programa funcionar, agora num me perguntem como, rsrsrs! Abração!

Parabens Rodolfonilton, voce superou o suporte da microsolft aplauso Agora prepare-se, vão querer saber os detalhes da proeza Yesyes , abraços

_________________
Problema com mouse-as-yoke para fs2004 Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com mouse-as-yoke para fs2004 Empty Re: Problema com mouse-as-yoke para fs2004

Mensagem por rodolfonilton Qui 29 Dez 2011, 18:43

Inventor escreveu:
rodolfonilton escreveu:Vlw galera pela força, consegui aqui fazer esse programa funcionar, agora num me perguntem como, rsrsrs! Abração!

Parabens Rodolfonilton, voce superou o suporte da microsolft aplauso Agora prepare-se, vão querer saber os detalhes da proeza Yesyes , abraços

Pois é, Iventor, e o piro eh que nem eu mesmo sei como fiz ele funcionar, eu instalei e desintalei varias vezes e nenhuma vez deu certo até que de repente ele resolveu funcionar! dunno
Abração amigo! thumbsup

rodolfonilton
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 28/12/2011
Mensagens : 12
Reputação : 2
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com mouse-as-yoke para fs2004 Empty Re: Problema com mouse-as-yoke para fs2004

Mensagem por rodolfonilton Qui 29 Dez 2011, 18:51

Pois eh amigo Winicius, eu desintalei tudo inclusive o fs2004, e reinstalei, ai então instalei o fsuipc e de repente o programinha funcionou. Espero que pra vc tb funcione!
Agora pretendo dra incio ao meu projeto, mas isso vai ser em outro tópico, da uma olhada nesse video:
https://www.youtube.com/watch?v=hLBqE2RZrNs
Vou fazer algo parecido mas um pouco mais bonito rsrsrs!
Abração amigo!

rodolfonilton
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 28/12/2011
Mensagens : 12
Reputação : 2
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com mouse-as-yoke para fs2004 Empty Re: Problema com mouse-as-yoke para fs2004

Mensagem por andre_sp Qui 29 Dez 2011, 21:29

rodolfo, evite o spam e a linguagem msn, conforme as regras, itens 6 e 13:

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo.

13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.

thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com mouse-as-yoke para fs2004 Empty Re: Problema com mouse-as-yoke para fs2004

Mensagem por rodolfonilton Qui 29 Dez 2011, 23:56

andre_sp escreveu:rodolfo, evite o spam e a linguagem msn, conforme as regras, itens 6 e 13:

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo.

13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.

thumbsup

André, mil desculpas foi sem intenção e também desconhicia das regras do forum, mas a culpa é minha, devia ter lido as regras do forum antes, damn .

Vlaeu amigão isso num vai mais se repetir, abração Very Happy !

rodolfonilton
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 28/12/2011
Mensagens : 12
Reputação : 2
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com mouse-as-yoke para fs2004 Empty Re: Problema com mouse-as-yoke para fs2004

Mensagem por Augusto Sposito Sex 30 Dez 2011, 09:38

rodolfonilton escreveu:"... isso num vai mais se repetir..."

pinch O que seria "num"... assobiar

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com mouse-as-yoke para fs2004 Empty Re: Problema com mouse-as-yoke para fs2004

Mensagem por rodolfonilton Sex 30 Dez 2011, 10:22

Augusto, por favor não vamos começar discussão, da uma olhada no título do tópico se tiver alguma pergunta que tenha aver com o tópico eu posso te responder mas senão, então não vamos entrar e outros assuntos! Valeu abração!

rodolfonilton
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 28/12/2011
Mensagens : 12
Reputação : 2
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com mouse-as-yoke para fs2004 Empty Re: Problema com mouse-as-yoke para fs2004

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos