Telemovel no Avião
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Telemovel no Avião
Então sendo assim posso levar uns filmes e durante o cruzeiro, ponho o iPhone em modo avião apenas?

Frysis- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 05/07/2010
Reputação: 20
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Estudante/FSX
Nacionalidade:
Ruan Martinez escreveu:Não sei por que lamentavel... Dia a Dia milhares de pessoas gravam, e abusam nos celulares no vôo e pelo que tenho visto no noticiario, nunca vi uma queda de avião por motivos de aparelhos eletronicos...
Lamentavel teu comentario.
procure saber mais sobre Sistemas eletronicos de aeronoves como o MD-11 que era muito sensivel a este tipo de interferencia causadas por aparelhos eletronicos.
Ahh ja ouve casos de incidentes de aparelhoes eletronicos nos voos.
pesquise antes de falar besteira..

Alef Schtmidt- Banido
-

Inscrito em: 04/07/2011
Reputação: 35
Simulador preferido: FSX//P3D
Emprego/lazer: Contador // Estudante
Nacionalidade:
Alef Schtmidt escreveu:Ruan Martinez escreveu:Não sei por que lamentavel... Dia a Dia milhares de pessoas gravam, e abusam nos celulares no vôo e pelo que tenho visto no noticiario, nunca vi uma queda de avião por motivos de aparelhos eletronicos...
Lamentavel teu comentario.![]()
![]()
procure saber mais sobre Sistemas eletronicos de aeronoves como o MD-11 que era muito sensivel a este tipo de interferencia causadas por aparelhos eletronicos.
Ahh ja ouve casos de incidentes de aparelhoes eletronicos nos voos.
pesquise antes de falar besteira..
Amigos, não creio que os equipamentos eletrônicos citados, possam derrubar um avião
. Acho que as proibições tem motivos bem mais sério. Como sabem, a decolagem e o pouso são os momentos mais criticos do vôo. Nesses momentos devemos estar prontos para agir numa eventual emergencial
.Portanto não custa nada deixar os brinquedinhos desligados e ficarmos ligados até a estabilização da aeronave
, abraços _________________
Voar, triunfo da evolução
Edenio Rodrigues

Inventor- Coronel

-

Inscrito em: 07/12/2010
Reputação: 165
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade:
VSP4264 escreveu:duka escreveu:
De acordo com um texto que li de um cmte era que eles não querem um mac book air voando a 100 km/h dentro da cabine em caso de decolagem rejeitada ou algo similar..
Afinal ninguem ia querer ver um objeto de 1kg ou mais acertando a cabeça de ninguém numa velocidade tão alta!
Ele diz que é esse o motivo de não poder utilizar durante decolagem - pouso..
Mas se bem que no cruzeiro pode acontecer isso também e o objeto voaria a 800 km/h...
Nesse caso você até apresentou um argumento interessante, em um reject take-off... já no cruzeiro iria rejeitar o que risos??? No cruzeiro tem algo pior que é o trolley...
Po imagina uma descompressão no cruzeiro, o cmte enfiando o nariz p baixo e todos os laptops voando.. quem sentar na frente ta ferrado, vai receber uma chuva de objetos.
Meu pai ja pegou uma descompressão indo para Argentina, falou que era aeromoça e carrinho de comida voando p tudo quanto é lado... falou q foi sinistro... pousou em emergencia com mais de 15 feridos e parece que teve 2 ou 3 graves e depois disso ele só entra no avião dopado de dormonide ou similar.. nunca vi ele acordado em voo!
duka- Primeiro-Tenente

-

Inscrito em: 08/12/2010
Reputação: 5
Nacionalidade:
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: