Aerovirtual fora do ar
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Aerovirtual fora do ar
O importante é que todos estejamos sempre abertos a contribuir, ensinar, comentar, criticar (com respeito) e, inteirar-se. Eu odeio "panelinhas"... Lá no Vôo Online o Rhodes, André, Carvalho, Casanova, Paulo, Duley (que anda sumido de lá), estamos sempre abertos.E ainda queremos ver todos os canais lotados...

Edilson- Coronel

-

Inscrito em: 19/04/2008
Reputação: 154
Emprego/lazer: Jornalista
Nacionalidade:
Ainda user da AV, ao trocar e-mail com o José Alberto, vim conhecer o VV.
Além de lembrar do Alvega, encontrei muitos amigos que estavam afastados de lá.
Sem dúvida alguma, o Voovirtual está (e sempre esteve) muito bem organizado e dirigido.
Parabéns a todos e, vamos em frente!!!
Além de lembrar do Alvega, encontrei muitos amigos que estavam afastados de lá.
Sem dúvida alguma, o Voovirtual está (e sempre esteve) muito bem organizado e dirigido.
Parabéns a todos e, vamos em frente!!!

Tavares- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 06/12/2010
Reputação: 138
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade:
Só veio pra cá gente boa!!! E espero que venha mais.
Muito bom aqui! O pessoal aqui é super gente fina.
Muito bom aqui! O pessoal aqui é super gente fina.
Sou membro de ambos fóruns e nunca tive problemas com ninguém, sempre fui respeitada por todos.
Mas, o que me chamou mais a atenção foi a boa vinda positiva do pessoal staff da Voo Virtual, é um "carinho" que não sei como explicar
Mas, o que me chamou mais a atenção foi a boa vinda positiva do pessoal staff da Voo Virtual, é um "carinho" que não sei como explicar

Cessnan- Major

-

Inscrito em: 03/02/2011
Reputação: 37
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: Energia Nuclear/Física Nuclear/Comissão Nacional de Energia Nuclear/Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares/Design Gráfico/Virtual Plane Spotting/Gráficos
Nacionalidade:
É verdade, aqui o nível é outro!! Depois que vim pra cá, nunca mais voltei lá!! Estrutura, organização, o pessoal sempre disposto a te ajudar até resolver o problema, isso é muito bom pra quem já está, e quem está chegando, começando no flight. Só tenho a agradecer aos que fazem o VV e desejar boas vindas aos que chegaram recentemente. Abraço a todos e bem-vindo aos que chegam!!

rodrigo mago- Coronel

-

Inscrito em: 27/01/2010
Reputação: 39
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: comerciante
Nacionalidade:
Eu não quero concluir nada antes de saber se foi apenas um problema técnico que será solucionado brevemente ou se a AV fechou as portas definitivamente.
Se alguém souber, poste aqui, creio que seja do interesse de muita gente que literalmente cresceu acessando aquele portal (eu me incluo).
Se alguém souber, poste aqui, creio que seja do interesse de muita gente que literalmente cresceu acessando aquele portal (eu me incluo).

Preto- Major

-

Inscrito em: 28/10/2010
Reputação: 50
Emprego/lazer: Cervejeiro
Nacionalidade:
Da ultima vez que ficou indisponivel foi pelo seguinte: A falta de pagamento de alguns colaboradores e usuarios. Os staffs de lá, dizem que necessitam pagar as contas do forum, pois não é gratuito hospedar o link. Agora, outro dia um dos staffs da antiga AV - desde quando ela era uma revista digital disse que tudo é mentira, que as pessoas ali de dentro estavam lucrando as atividades da mesma. Eu não sei, se realmente é pago a hospedagem do site, nunca ninguêm conseguiu ser transparente para dizer, gastamos "X" por mês e precisamos da colaboração de vocês etc. Fico na Duvida !

Ok, como esse é um problema que não nos diz respeito, e para que não se comece aqui a falar mal de outros fóruns, vou trancar este tópico.
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: