Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] BA: pescador acha supostos destroços de avião que caiu em 2008 Gse_multipart13851

[Brasil] BA: pescador acha supostos destroços de avião que caiu em 2008

Ir para baixo

[Brasil] BA: pescador acha supostos destroços de avião que caiu em 2008 Empty [Brasil] BA: pescador acha supostos destroços de avião que caiu em 2008

Mensagem por Amilckar Sex 09 Dez 2011, 14:47

BA: pescador acha supostos destroços de avião que caiu em 2008


[Brasil] BA: pescador acha supostos destroços de avião que caiu em 2008 00000

Um pescador apresentou, no inicio da manhã desta quinta-feira, em Ilhéus (BA), o que seriam os destroços do bimotor Cessna 310Q, prefixo PT-JGX, da empresa Aero Star, que caiu no litoral sul da Bahia em 2008. Entre o material apresentado, vários sapatos, DVDs, pedaços de ossos humanos, um manual de procedimentos para pilotagem, uma pequena bolsa contendo medicamentos, lâminas de ferro similares às hélices da aeronave, fones de ouvido e carregadores de celular e de computador.

[Brasil] BA: pescador acha supostos destroços de avião que caiu em 2008 Cessna310-small

"O material foi encontrado no fundo do mar, a uma profundidade de cerca de 42 m, em meio a muita lama", relata Gilmar Rangel, acrescentando que os destroços estão localizados entre o distrito de Serra Grande (município de Uruçuca) e Itacaré (distante 428 km de Salvador).

O avião desapareceu quando fazia um voo fretado de Salvador com destino a Ilhéus, a 462 km da capital baiana, no dia 2 de maio. Estavam a bordo os empresários do setor hoteleiro Sean Woodhall e Ricky Every, e ainda Alan Trevor Kempson, Nigel Hogess, o piloto Clovis Revault de Figueiredo e Silva e o copiloto Leandro Oliveira Veloso.

"Vou entregar todo o achado à Capitania dos Portos, e as autoridades decidem o que fazer com o material. Mas também coloco meus serviços à disposição se os familiares quiserem me contratar para resgatar o restante", informou Gilmar.

De acordo com o delegado da Policia Federal Alex Cordeiro de Souza, que investigou o acidente, o pescador já sabia onde os destroços do avião estavam e passou informações erradas aos oficiais da Marinha que faziam buscas com dois navios na época do ocorrido. "O que ele quer é chamar a atenção da mídia para exigir recompensa dos familiares", diz. Ele acrescenta que o inquérito já foi remetido à Justiça e que esses novos achados "não mudaram muita coisa".

Fonte: Terra
Via: NOTIMP

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] BA: pescador acha supostos destroços de avião que caiu em 2008 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos