Prepar3d Full Grátis por um mes
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Prepar3d Full Grátis por um mes
Obrigado pelo seu interesse em Prepar3D ®!
Para obter a sua licença de avaliação de cortesia de 30 dias:
1. . Registre-se com Prepar3D.com . ou clique aqui Aqui
2. Após o cadastro, você receberá uma senha via e-mail. Por favor login usando a senha fornecida.
3.. Depois de ter logado, vá a nossa loja Prepar3D .
4.Click on the One (1) Month Prepaid/Nonrecurring Subscription ($9.95 per developer) option under Registered Developer . Clique no (1) assinatura por um mês Prepaid / não-recorrentes (US $ 9,95 por desenvolvedor) opção em Desenvolvedor registrados.
5.. Confirmar a quantidade é 1 e clique na Ordem Now! Botão.
6.. Clique no botão Concordo para aceitar nossos termos e condições da licença.
7.. Na página Carrinho de Compras, introduza o código de prioridade encontrados a partir de sua revista e clique em Aplicar. The Subtotal should be $0.00. O Subtotal deve ser de US $ 0,00.
8.. Siga os passos, omitindo os campos solicitando informações do seu cartão de crédito, e selecione Inserir Ordem.
9.. Você será presenteado com uma tela de confirmação fornecendo seu ID e senha de ativação License. .
Atenção para conseguir o mes grátis necessario ter o codigo da revista Computer Pilot magazine voçês podem pegar aqui
http://www.voovirtual.com/t13784-computer-pilot-magazine?highlight=computer+pilot
(desculpem pelos erros estou no trabalho e sem tempo :/) Assimque chegar em casa revisarei melhor.
Para obter a sua licença de avaliação de cortesia de 30 dias:
1. . Registre-se com Prepar3D.com . ou clique aqui Aqui
2. Após o cadastro, você receberá uma senha via e-mail. Por favor login usando a senha fornecida.
3.. Depois de ter logado, vá a nossa loja Prepar3D .
4.Click on the One (1) Month Prepaid/Nonrecurring Subscription ($9.95 per developer) option under Registered Developer . Clique no (1) assinatura por um mês Prepaid / não-recorrentes (US $ 9,95 por desenvolvedor) opção em Desenvolvedor registrados.
5.. Confirmar a quantidade é 1 e clique na Ordem Now! Botão.
6.. Clique no botão Concordo para aceitar nossos termos e condições da licença.
7.. Na página Carrinho de Compras, introduza o código de prioridade encontrados a partir de sua revista e clique em Aplicar. The Subtotal should be $0.00. O Subtotal deve ser de US $ 0,00.
8.. Siga os passos, omitindo os campos solicitando informações do seu cartão de crédito, e selecione Inserir Ordem.
9.. Você será presenteado com uma tela de confirmação fornecendo seu ID e senha de ativação License. .
Atenção para conseguir o mes grátis necessario ter o codigo da revista Computer Pilot magazine voçês podem pegar aqui
http://www.voovirtual.com/t13784-computer-pilot-magazine?highlight=computer+pilot
(desculpem pelos erros estou no trabalho e sem tempo :/) Assimque chegar em casa revisarei melhor.

Alef Schtmidt- Banido
-

Inscrito em: 04/07/2011
Reputação: 35
Simulador preferido: FSX//P3D
Emprego/lazer: Contador // Estudante
Nacionalidade:
Re: Prepar3d Full Grátis por um mes
Obrigado por compartilhar, baixando...

Cláudio Machado- Banido
-

Inscrito em: 02/12/2009
Reputação: -1
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade:
nada !vamos divulgar ! eu gostei tanto que comprei um mes

Alef Schtmidt- Banido
-

Nacionalidade:
andre_sp escreveu:pela informação, Alef
![]()
Nada

Alef Schtmidt- Banido
-

Nacionalidade:
Éé!
Eu acho que eles tão querendo ver como será a aceitação na comunidade de simuleiros e dependendo, vão baixar os preços e disponibilizar como mais um concorrente no mercado.
Valeu Alef!
Eu acho que eles tão querendo ver como será a aceitação na comunidade de simuleiros e dependendo, vão baixar os preços e disponibilizar como mais um concorrente no mercado.
Valeu Alef!

Duley- Brigadeiro

-

Inscrito em: 14/05/2008
Reputação: 127
Emprego/lazer: TRIP Linhas Aéreas S/A
Nacionalidade:
Não achei o gratuito...

Asus Sabertooth P67 - Core i7-2700K 3.5GHz - 16GB DDR3 - Nvidia GTX550Ti 1GB GDDR5 - HD 320GB (Win 7 SP1) - HD 2TB (Backup e Games) - Seventeam 750W - Samsung 19" - FSX Acceleration Pack - Saitek Cyborg X - Speedy Fibra 15MB.
Augusto Sposito escreveu:Não achei o gratuito...![]()
e só fazer como eu disse baixar a revista pegar seu codigo e colocar no site na prepar Store.

Alef Schtmidt- Banido
-

Nacionalidade:
Alef Schtmidt escreveu:Augusto Sposito escreveu:Não achei o gratuito...![]()
e só fazer como eu disse baixar a revista pegar seu codigo e colocar no site na prepar Store.
Não sei onde baixar a revista... se puder me passar o link...

Asus Sabertooth P67 - Core i7-2700K 3.5GHz - 16GB DDR3 - Nvidia GTX550Ti 1GB GDDR5 - HD 320GB (Win 7 SP1) - HD 2TB (Backup e Games) - Seventeam 750W - Samsung 19" - FSX Acceleration Pack - Saitek Cyborg X - Speedy Fibra 15MB.
Augusto Sposito escreveu:Alef Schtmidt escreveu:Augusto Sposito escreveu:Não achei o gratuito...![]()
Não sei onde baixar a revista... se puder me passar o link...![]()
Segue link Augusto
http://www.computerpilot.com/files/ComputerPilotVolume15Issue6NovemberDecember2011.zip
I7 2600k / MB Asus P8P67 Deluxe / EVGA GTX 570 / Patriot 12G 3x4 1600 / HAF 922 / SevenTeam 750w / HD WD 750 GB / HD Externo 1 T / Water Cooler H60 / Aerocooler Touch 2000 / 2 Monitores Led HD 24" benq
breve eu posto minha opinião.

Augusto Sposito escreveu:breve eu posto minha opinião.
![]()
Já peguei tambem, vou ver o que tem de diferente e posto tambem.
paulo- Major

-

Inscrito em: 27/01/2010
Reputação: 55
Nacionalidade:
Baixei e testei, não notei nenhuma direfença entre ele e o FSX. É pesado e os gráficos são os mesmos.

Cláudio Machado- Banido
-

Inscrito em: 02/12/2009
Reputação: -1
Nacionalidade:
Eu gostei muito ! estou pensando em comprar a vitálica mas está muito salgado, vou esperar um pouco :/ vou comprando mes por mes ate ficar mais em Conta.

Alef Schtmidt- Banido
-

Nacionalidade:
Ainda bem que foi grátis!!
Ele abre como o X-Plane!
Tentaram copiar na cara dura!
Ou seja, já tem que esperar 1 século para abrir, e depois outro século quando montar seu plano de voo!!
Disseram que era 100% compatível com os addons do FSX...
Só que não tem como instalar os cenários que pedem o FSX.EXE!!
Tentei instalar o FlyTampa Saint Marteen... sem sucesso...
Rodando default, só reparei no painel novo da aeronave... de resto continua como o FSX.
Ainda bem que só levei 20 min para baixar e 49 segundos para deletar...
Que venha o Flight!!
Ele abre como o X-Plane!
Tentaram copiar na cara dura!
Ou seja, já tem que esperar 1 século para abrir, e depois outro século quando montar seu plano de voo!!
Disseram que era 100% compatível com os addons do FSX...
Só que não tem como instalar os cenários que pedem o FSX.EXE!!
Tentei instalar o FlyTampa Saint Marteen... sem sucesso...
Rodando default, só reparei no painel novo da aeronave... de resto continua como o FSX.
Ainda bem que só levei 20 min para baixar e 49 segundos para deletar...
Que venha o Flight!!

Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: