Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Avaliação do x-plane 10 Gse_multipart13851

Avaliação do x-plane 10

+23
Ricardo Soares
Cláudio Machado
Garibaldi
flavioSSA
andre_sp
lawtonnt
Jonathan_Bauru
conex
Ultra
ls_miguel
X-ricardo
José Augusto Lima
tarcizio
Tavares
Duley
C90GTi
Carvalho
Alvega
AyrJr
gibaba
Alef Schtmidt
Walter Rodrigues
Ghost
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Votação, avaliação da demo do x-plane 10, pensando em um feedback produtivo para analise do produto.

Avaliação do x-plane 10 I_voti1068%Avaliação do x-plane 10 I_vote11 68% 
[ 19 ]
Avaliação do x-plane 10 I_voti1032%Avaliação do x-plane 10 I_vote11 32% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 28
 
 

Avaliação do x-plane 10 Empty Avaliação do x-plane 10

Mensagem por Ghost Seg 28 Nov 2011, 19:08

Se o pessoal que avaliou pudesse dar um feedback aqui ajudaria na sujestão de correção ou aperfeiçoamento do produto e ter uma idéia do número de pessoas que se interessou em avaliar o simulador.

Eu migraria porque gostei do clima, até agora o melhor na minha opinião entre os simuladores civis e a ambientalização que o simulador proporciona pela adoção de objetos 3d no lugar de texturas representativas que ajudam muito a criar a ilusão de se estar num mundo virtual parecido com o mundo real.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por Walter Rodrigues Seg 28 Nov 2011, 21:43

Ghost escreveu:Eu migraria porque gostei do clima, até agora o melhor na minha opinião entre os simuladores civis e a ambientalização que o simulador proporciona pela adoção de objetos 3d no lugar de texturas representativas que ajudam muito a criar a ilusão de se estar num mundo virtual parecido com o mundo real.

[2] thumbsup

Walter Rodrigues
Walter Rodrigues
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 341
Reputação : 43
Idade : 50
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por Ghost Seg 28 Nov 2011, 22:20

Os que votaram não também podem dizer porque, vamos listar os prós e contras, fica proibido dar negativo pra quem expressar sua opinião pelo menos neste tópico, quem levar negativo eu me comprometo a neutralizar.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por Alef Schtmidt Seg 28 Nov 2011, 22:51

prós Gostei Do simulador en si Os graficos nuvens etc

contras dificuldade com os comandos Interface não muito facil de mecher
Alef Schtmidt
Alef Schtmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por gibaba Ter 29 Nov 2011, 00:05

Eu votei que migraria, mas nao no momento, gostei da maneira como foi feito o clima e a vegetação, mas deixou a desejar em relação as cidades. Voei bastante no demo e nao encontrei uma cidade grande, nao sei se precisa configurar ou nao tem mesmo. Sera mais facil migrar se as empresas de addons começarem a fazer cenarios para incentivar a migraçao. Os comandos sao complicados no começo mas depois fica mamao com açucar. Nada que umas 5 tentativas de acertos e erros nao resolvam.
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 52
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por AyrJr Ter 29 Nov 2011, 00:50

Poxa, como usuario do XP9, posso dizer os prós e talvez alguns contras:

-Eles consertaram alguns erros na dinamica de voo;
-As texturas do solo agora possuem maior resolução;
-Novo sistema de ATC que possibilita criar vozes diferentes para cada país/aerodromo, logo voar no Brasil com Português e la fora em inglês (meu amigo tem mais detalhes);
-Nuvens 3D;
-Iluminação Global, em High ou "Melt your GPU" deixa o simulador muito bonito e real.
-Os prós do XP9


Contras:
-Aeronaves A.I. usam uma quantidade considerável de CPU;
-Bugs bestas em geral, muitos por causa do "Plane Maker";
-Configuração dificil Desculpa, mas eu acho bem facil, só ir em Joysticks e selecionar o Eixo do Yaw, pitch, throttle... leva menos de 1 minuto, oq mais demora é setar os botões da forma que você gosta.
-Os 10 minutos vão voando! lol


Conclusão: Melhor eu não falar nada aqui, porque ja vi que tem gente que disse "não gostou" e não colocou o "porque" e não estou afim de levar negativo. Só uma coisa a dizer: VERGONHA, a Microsoft não paga ninguém aqui pra ser advogado deles, mostrem a cara!


PS.: QUEM QUISER SE AVENTURAR FORA DE SEATTLE ESCUTE, existem vários cenários do XP9 que funcionam e não dão nenhum problema no XP10, assim como aeronaves, por exemplo Carenado.
AyrJr
AyrJr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 221
Reputação : 29
Idade : 31
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : PPH
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por Alvega Ter 29 Nov 2011, 10:52

Não votei porque não experimentei a demo e por isso não posso avaliar, mas pelo que tenho visto do X-Plane não penso mudar. Estou satisfeito com o FSX, que só tende a melhorar. Vai demorar alguns anos para podermos ter no X-Plane os cenários que temos para o FSX, e sem cenários realistas não dá.
Concordo com o John Venema da OrbX, que diz que o FSX está para ficar nos próximos 4 a 5 anos.
Mas também concordo com o AyrJr quando diz que quem votou Não, podia ao menos dizer porquê.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por Carvalho Ter 29 Nov 2011, 11:09

Respondendo à pergunta feita na enquete, eu não gostei e digo porque:
-É muito pesado, a Iluminação Global, em High ou "Melt your GPU", nuvens 3D, mais as ruas transformaram a experiência em um slideshow, e eu uso o XP-9 e FSX bem.
-10 minutos é muito pouco para quem não conhece(até configurar já abriu e fechou algumas vezes)
-A apresentação com aviões default horrendos(felizmente que não todos) e helicópteros ainda piores

Bem, não é ruim como parece, apenas responde à avaliação pela demonstração, e pela mesma não vou comprar agora, como realmente pretendia, mas sejamos justos:
-É muito pesado sim, mas a diferença de texturas e gráficos para o 9 é enorme, eu mesmo não tinha ilusões de que seria leve, não há milagres em computação gráfica, apenas não esperava que fosse tão pesado.
-Como foi instalado eu rodei a primeira vez e apesar de pouco ou nenhum AA e AF, agora não me lembro, rodou bem, fazendo uma decolagem de KSEA no C90 com pequeno circuito para pouso em KBFI(ahh os 10 minutos mad ) em uma aproximação visual noturna incrível, proporcionada pela iluminação da cidade e dos carros e caminhões na estrada.
-Algumas aeronaves default melhoraram muito, como o 747, SR71, King Air(curti muito o reverso acionado pelo acelerador do joystick), outras continuam horrendas como o KC10, o 777, o que, honestamente, para mim não é problema, mas em uma demonstração é um marketing ruim.
-Concordo que não é difícil a configuração dos comandos Ayr, mas lembre-se que nós já conhecemos X-Plane(de novo os benditos 10 minutos)
-Nem sabia dessa do ATC mas achei ótimo.
Conclusão:É compra certa, mas como depende de upgrade de hardware e dos meus Dreamfoil, fica para mais tarde, até para ver também o que a versão vendida pela Aerosoft vai ter como diferencial

_________________
Si vis pacem, para bellum
Avaliação do x-plane 10 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por C90GTi Ter 29 Nov 2011, 12:12

Comecei no MFS no FS98, passei pelo 2000, 2002, 2004 e X...
E agora não penso mais em voltar a usar esta série, nem mesmo o Flight, infelizmente.
Já uso o XP9, desde julho de 2010, e passaria fácil para o XP10.

- O XP10 é pesado: Concordo.

Não pude testar o XP10 decentemente, mas pelo que pude ver, o X-Plane mudou e muito! Gostei bastante da iluminação, tanto a noturna como a diurna.
Terreno com as rodovias do mundo plausível está uma maravilha!

impressionante

C90GTi
C90GTi
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 116
Reputação : 4
Idade : 34
Emprego/lazer : Azul Linhas Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://tmafortaleza.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por Duley Ter 29 Nov 2011, 12:54

Também achei bem pesado. Os frames cairam ligeiramente abaixo do aceitável com as configurações próximas do máximo sem AA.
Não gostei muito de como as cidades são populadas de casas e ruas. Dependendo da seleção a cidade fica com várias florestas no meio. Senti falta dos prédios mais altos. Em Seattle a região mais comercial tem muito mais prédios do que apresentado no XP10. E eu estava com a seleção no máximo.

Gostei muito da sensação de nublado. Você realmente nota que o tempo tá carregado e o dia fica cinza. No FSX isso não acontece. As sombras das nuvens também é muito interessante. Slope na pista é outro ponto que pesa a favor do XP10. Na pista cheguei a achar que o XP10 tava mal configurado pq ela acabava de repente e só enxergava o ceu na frente. Foi ai que percebi que estava numa pista com um baita slope.

Apesar de ter voado pouco e não ter configurado nada, achei o avião muito sensivel aos comandos. Não consegui descobrir alguns comandos também.

Mas eu acredito no futuro do XP10. Tudo vai depender se a performance vai melhorar, nem que seja um pouquinho. Fora isso ele tem potencial de deixar o FSX pra trás. Vamos aguardar o Flight.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por C90GTi Ter 29 Nov 2011, 13:39

O problema da sensibilidade se resolve no Plane-Maker, abra a aeronave nele e faça a modificação que desejar. =]

_________________
.Vinícius Leite de Oliveira.
www.tmafortaleza.net
C90GTi
C90GTi
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 116
Reputação : 4
Idade : 34
Emprego/lazer : Azul Linhas Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://tmafortaleza.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por Ghost Ter 29 Nov 2011, 14:55

Eu também achei o x-plane 10 pesado, infelizmente vou ter que investir em hardware, mas vejo nele as possibilidades dado ao fato de ser uma plataforma mais completa. O FSX é bonito, mas falta névoa realista, as nuvens são 2d, o clima visualmente falta efeitos de sombras de nuvens no solo, simulação de helicópteros longe de realista, cenários originais com texturas aleatóriamente aplicadas que não representam a região, cidades baseadas unicamente em texturas, iluminação ruim, pistas sem slope, enfim, o XP-10 como plataforma na minha opinião é algo que vale a pena investir, no XP-9 faltava controle de trafego aéreo e o cenário era ruim, mas agora os ingredientes estão ai, falta as receitas para usa-los melhor. Vejo muito potencial nesse simulador e espero que venham muitos addons por ai. Mas acredito que o FSX ainda terá muito folego pra gastar, só não acredito que o MS flight agora seja o substituto natural para o FSX. Eu particularmente vou continuar fazendo muitos voos no FSX, mas migrando gradativamente para o XP-10.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por Tavares Ter 29 Nov 2011, 19:12

Conversando com meu amigo Ayr (Mais conhecido como ARY... lol ), disse que só compraria o XP se tivesse o Learjet 45 (uma bricadeira que fiz, pois adoro voar o Lear.rsrs)
Mas, vamos lá.
Por não ter testado, não posso dar minha opinião. Mas de uma coisa eu sei: Promete muito.
Pesado? Como o Ghost disse: Tenho que comprar uma máquina nova..... claro.
Infelizmente, é a evolução. O FSX já nos "cobrou" isso. Deus sabe o Flight. Né?
E pra terminar, concordo com o Ayr em seu desabafo.
Sou contra fazer comparações com o da MS, mas como o tópico solicita, quem testou, deve sim, comentar os prós e os contras.
Enfim....o que achou.
Sem dúvida, ajudará muito nas "possíveis" melhorias do produto.
reverencia


_________________
Minhas fotos.
Avaliação do x-plane 10 11485490@N05

Um abraço, Tavares.
Tavares
Tavares
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2010
Mensagens : 1028
Reputação : 148
Idade : 73
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por tarcizio Qua 30 Nov 2011, 11:29

Também baixei e isntalei o Demo. Achei pesado e meio "escurão". Creio que vou ficar nos FSX e 9.

Há uma citação entre os poetas que diz: "Me desculpem as feias, mas beleza é fundamental".

Nesse aspecto, desconsiderando as qualidades de simulação, eu não migraria para ele, preciso do conjunto reunido: finalidade + beleza....

Tarcizio

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por José Augusto Lima Qua 30 Nov 2011, 11:41

O pessoal que esta desenvolvendo o Flight vai trabalhar em algumas
falhas do x-plane 10, assim poderemos ter o Flight muito melhor que
o X... assim espero... Avaliação do x-plane 10 505872
José Augusto Lima
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Mensagens : 1920
Reputação : 79
Idade : 72
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por Ghost Qua 30 Nov 2011, 12:27

tarcizio escreveu:Também baixei e isntalei o Demo. Achei pesado e meio "escurão". Creio que vou ficar nos FSX e 9.

Há uma citação entre os poetas que diz: "Me desculpem as feias, mas beleza é fundamental".

Nesse aspecto, desconsiderando as qualidades de simulação, eu não migraria para ele, preciso do conjunto reunido: finalidade + beleza....

Tarcizio

Vc chegou a experimentar voar com ceu claro? Ou so procurou o primeiro motivo para criticar?

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por X-ricardo Qua 30 Nov 2011, 12:41

Sou usuário do FS desde a versão 5.1,passando pelo fs98, fs2000 e fs2002, fs9 e o fsx....certa vez, por curiosidade, comprei o x-plane 9...posso dizer que a partir daquele dia nunca mais quis saber do FS. Ao baixar o Demo, fiquei muito feliz com o desempenho e com a beleza dos cenários.
Aproveitando o ditado do colega :"Me desculpem as feias, mas beleza é fundamental", o f sx parece desenho, algo irreal, na minha opinião, feio!
Por isso, digo com todas as letras...ADEUS FS E MICROSOFT!
X-ricardo
X-ricardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 156
Reputação : 0
Idade : 37
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Angola

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por Ghost Qua 30 Nov 2011, 14:33

X-ricardo escreveu:Sou usuário do FS desde a versão 5.1,passando pelo fs98, fs2000 e fs2002, fs9 e o fsx....certa vez, por curiosidade, comprei o x-plane 9...posso dizer que a partir daquele dia nunca mais quis saber do FS. Ao baixar o Demo, fiquei muito feliz com o desempenho e com a beleza dos cenários.
Aproveitando o ditado do colega :"Me desculpem as feias, mas beleza é fundamental", o f sx parece desenho, algo irreal, na minha opinião, feio!
Por isso, digo com todas as letras...ADEUS FS E MICROSOFT!

Pra ser bem imparcial, o FSX com um efeito chamado ENB series fica muito bonito tirando totalmente o aspecto de desenho. A questão que eu quiz levantar é que o pessoal abre o x-plane com cenário de seatle onde o tempo é sempre fechado e vem fazer crítica sem saber que no x-plane a nuvem faz sombra no solo deixando o dia escuro com tempo fechado ao contrário do FSX onde é sempre "sol e chuva casamento de viuva". lol

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por X-ricardo Qua 30 Nov 2011, 15:02

Entendi!!
O Demo ficou muito bom, quero só ver quando lançarem...realmente, ficou muito legal!
X-ricardo
X-ricardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 156
Reputação : 0
Idade : 37
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Angola

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por Ghost Qua 30 Nov 2011, 15:08

Welcome ao fórum x-ricardo!

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por X-ricardo Qua 30 Nov 2011, 15:20

Muito obrigado!!! espero poder sempre acrescentar algo!!

abraços!
X-ricardo
X-ricardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 156
Reputação : 0
Idade : 37
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Angola

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por ls_miguel Qua 30 Nov 2011, 16:30

Welcome Ricardo. Só não gospe no prato que vc comeu hein lol .
ls_miguel
ls_miguel
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 05/07/2011
Mensagens : 2269
Reputação : 151
Idade : 42
Simulador preferido : X-plane 11
Nacionalidade : Brasil

https://bit.ly/3jjl053

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por Tavares Qua 30 Nov 2011, 18:25

ls_miguel escreveu: Welcome Ricardo. Só não gospe no prato que vc comeu hein lol .

Sem dúvida, Is_miguel.
Que tal vocês fazerem uma comparação das melhorias do XP10 em relação ao XP9?
Comparar com outro simulador não é uma boa.
Dando um exemplo: (Adoro fazer isso lol ) Eu sou Botafogo. Devo questionar de você ser Flamengo???

Ou devemos fazer aquela "lógica"?
Não quer se aborrecer? Não leia o tópico?

_________________
Minhas fotos.
Avaliação do x-plane 10 11485490@N05

Um abraço, Tavares.
Tavares
Tavares
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2010
Mensagens : 1028
Reputação : 148
Idade : 73
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por AyrJr Qua 30 Nov 2011, 18:43

X-ricardo escreveu:Sou usuário do FS desde a versão 5.1,passando pelo fs98, fs2000 e fs2002, fs9 e o fsx....certa vez, por curiosidade, comprei o x-plane 9...posso dizer que a partir daquele dia nunca mais quis saber do FS. Ao baixar o Demo, fiquei muito feliz com o desempenho e com a beleza dos cenários.
Aproveitando o ditado do colega :"Me desculpem as feias, mas beleza é fundamental", o f sx parece desenho, algo irreal, na minha opinião, feio!
Por isso, digo com todas as letras...ADEUS FS E MICROSOFT!

Avaliação do x-plane 10 Original
AyrJr
AyrJr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 221
Reputação : 29
Idade : 31
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : PPH
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por Ghost Qua 30 Nov 2011, 19:13

Criticas ao x-plane 10 são bem vindas, afinal é um produto que ainda levanta a questão, comprar ou não comprar? Mas que sejam críticas fundamentadas como a do Carvalho (tipo tá pesado, cheio de bugs, sensível demais no joystick, não gostei dos aviões, cenários, etc) enfim gosto não se discute. Acho inevitável comparações com o FSX por ser o simulador que a maioria usa, porém o que não se deve ter é opiniões extremistas ou do tipo totalmente pessoal sem fundamento técnico que remetam à chata, improdutiva e eterna briga x-plane vs FSX.
Por isso vamos tentar manter a linha para que este tópico não acabe em discussão inútil e tenha que ser encerrado. thumbsup

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do x-plane 10 Empty Re: Avaliação do x-plane 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos