Traçar Rotas no Google
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Traçar Rotas no Google
pessoal alguem sabe como traçar rotas simples no google em linha reta ..
eu tentei colocar 2 pontos mas o Googe entendeu que eu vou de carro kkkk eu queria em linha reta ...
sera que alguem manja , veja abaixo como eu fiz , mas eu queria por em linha reta

eu tentei colocar 2 pontos mas o Googe entendeu que eu vou de carro kkkk eu queria em linha reta ...
sera que alguem manja , veja abaixo como eu fiz , mas eu queria por em linha reta

Última edição por Ricardo Felix em Sab 26 Nov 2011, 12:38, editado 1 vez(es)

Ricardo Felix- Major-Brigadeiro

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 182
Emprego/lazer: Corretor de Seguros
Nacionalidade:
Re: Traçar Rotas no Google
Não sei se é isso que você quer, mas o FSC 9 salva uma rota "ponto a ponto". É só salvar para ser visualizado no Google Earth.
Abraços!!
Abraços!!

Asus Sabertooth P67 - Core i7-2700K 3.5GHz - 16GB DDR3 - Nvidia GTX550Ti 1GB GDDR5 - HD 320GB (Win 7 SP1) - HD 2TB (Backup e Games) - Seventeam 750W - Samsung 19" - FSX Acceleration Pack - Saitek Cyborg X - Speedy Fibra 15MB.
huummm vou tentar pelo Google Earth entao Alvega , obrigado
Augusto o que é o FSC 9 ? e obrigado tambem
Augusto o que é o FSC 9 ? e obrigado tambem

-

Nacionalidade:
FSCommander 9. Da Aerosoft.
Um exemplo de como fica no Google Earth.

Abraços.

Abraços.

Asus Sabertooth P67 - Core i7-2700K 3.5GHz - 16GB DDR3 - Nvidia GTX550Ti 1GB GDDR5 - HD 320GB (Win 7 SP1) - HD 2TB (Backup e Games) - Seventeam 750W - Samsung 19" - FSX Acceleration Pack - Saitek Cyborg X - Speedy Fibra 15MB.
Augusto Sposito escreveu:FSCommander 9. Da Aerosoft.![]()
Abraços.![]()
hummm bacana tambem .. vou ver se consigo fazer ... obrigado

-

Nacionalidade:
pelo google earth na teoria ele tambem entende como indo de carro por exemplo.. usando a regua vc apenas traça correto ? pois se eu definir 2 pontos ou mais ele nao vai em linha reta não

-

Nacionalidade:
Ricardo Felix escreveu:pelo google earth na teoria ele tambem entende como indo de carro por exemplo.. usando a regua vc apenas traça correto ? pois se eu definir 2 pontos ou mais ele nao vai em linha reta não
Mas o que falei, seria usando o FSC9, você coloca o Aero de origem e o de destino, mais nada.
Salva e abre no GE.
Sobre a régua, eu não sei usá-la.
Abraços!!

entendi.. mas se da para migrar para o Google Earth quer dizer que talvez o google Earth faça a mesma coisa.. vou tentar , senao parto para o o comander mesmo.... pois para mim seria legal pelo google direto , pois na hora que localizo os locais ja faço a rota
mas obrigado mesmo pela atenção augusto.. vou instalar mesmo assim o comander aqui e tebtar fazer ai peço mais dicas para vc
mas obrigado mesmo pela atenção augusto.. vou instalar mesmo assim o comander aqui e tebtar fazer ai peço mais dicas para vc

-

Nacionalidade:
Ricardo Felix escreveu:...vou instalar mesmo assim o comander aqui e tebtar fazer ai peço mais dicas para vc
Vou te dizer, eu era totalmente contra o FSC9... sei lá não gostava... achava complicado...
Já hoje, não consigo fazer um voo sem ele.
Abraços!!

Ricardo Felix escreveu:pelo google earth na teoria ele tambem entende como indo de carro por exemplo.. usando a regua vc apenas traça correto ? pois se eu definir 2 pontos ou mais ele nao vai em linha reta não
Com a régua do Google Earth, ele traça uma linha entre dois pontos.
Fica assim:

Ricardo
No Vroute também há a opção de salvar o voo para visualizar no google earth.
Ë mais uma opção.
No Vroute também há a opção de salvar o voo para visualizar no google earth.
Ë mais uma opção.

marcos1sp- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 16/11/2010
Reputação: 38
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Analista de Suporte
Nacionalidade:
Por norma e para ter a noção da distância, traço a linha como o Artur fez...linha recta e quilómetros de ponto a ponto (aproximado)

JorgeA- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 22/12/2009
Reputação: 29
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Ramo automóvel /FSX;ténis e futebol
Nacionalidade:
pessoal vou tentar estes dias todas as opçoes , pois eu preciso pelo seguinte
gosto de montar tours ou fazer mapas dos mesmos.... eu orecisava disso , para poder gerar a rota ....porque ai vou colocando o ICAO e vai aumentando a rota ..
vou testar tudo e vou perguntando qualquer duvida .. agradeço a todos por enquanto
gosto de montar tours ou fazer mapas dos mesmos.... eu orecisava disso , para poder gerar a rota ....porque ai vou colocando o ICAO e vai aumentando a rota ..
vou testar tudo e vou perguntando qualquer duvida .. agradeço a todos por enquanto

-

Nacionalidade:
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: