PSS resurge como Black Box Simulation!
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2

Duley- Brigadeiro

-

Inscrito em: 14/05/2008
Reputação: 127
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: TRIP Linhas Aéreas S/A
Nacionalidade:
Re: PSS resurge como Black Box Simulation!
marcos1sp escreveu:Que venha um bom airbus![]()
Isso é que era!!! que falta faz uma boa maquina daquelas
cfcr- Capitão

-

Inscrito em: 09/09/2010
Reputação: 2
Nacionalidade:
A PSS foi uma das top na época do FS2000/2004.. eu cheguei a ter a V1 do 777 deles pro 2000, simplesmente pré-histórico, depois vieram a V2 do 777 e antes mesmo da PMDG o PSS747 (outro ícone da época) o Airbus veio logo depois e até algum tempo atrás somado ao FDE do Alan Fernandes foi o melhor Airbus do mercado, esse marcou história... gostei do novo nome, bem sugestivo.
Um link com as principais naves da época do FS2000: http://www.avsim.com/pages/0701/2bakersdozen/bearracing.htm
Um link com as principais naves da época do FS2000: http://www.avsim.com/pages/0701/2bakersdozen/bearracing.htm
Última edição por Thiago em Ter 22 Nov 2011, 09:13, editado 1 vez(es) (Razão : Inserção de link)

Thiago- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 04/03/2011
Reputação: 45
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: Arquiteto
Nacionalidade:
Eu nunca tive um PSS. A galera fala muito bem. Vamos ver o que sai dessa nova empresa ... pelo menos boa herança os caras tem!

flaviossa- Moderador

-

Inscrito em: 04/09/2009
Reputação: 225
Simulador preferido: FSX , XP10
Nacionalidade:
Airbus já tem dois quase prontos, o da Aerosoft parece que vai sair mesmo... mas a má previsão é que só em JAN.
E o FSLabs parece que vai virar lenda.
Que venha mesmo um T7 pro FSX, já que a CS tá deixando a desejar e a PMDG só vai liberar o T7X em 2016.
Que venha mesmo um T7 pro FSX, já que a CS tá deixando a desejar e a PMDG só vai liberar o T7X em 2016.
Saul Galeno- Major

-

Inscrito em: 14/03/2011
Reputação: 11
Nacionalidade:
Que notícia Boa ! Eles pecavam um pouco na dinâmica, principalmente nas descidas espero que com acesso a novas tecnologias resolvam isso...
Outro fator que motivou o fechamento foi o péssimo suporte que davam para seus produtos pro FS2004 e além de estes serem apenas adaptações grosseiras aos seus antigos (FS2000 e FS2002).
Pela notícia, estão reformulando tudo e que venham com os ótimos produtos e serviços que prestavam no início do século.
Valeu por compartilhar !
Outro fator que motivou o fechamento foi o péssimo suporte que davam para seus produtos pro FS2004 e além de estes serem apenas adaptações grosseiras aos seus antigos (FS2000 e FS2002).
Pela notícia, estão reformulando tudo e que venham com os ótimos produtos e serviços que prestavam no início do século.
Valeu por compartilhar !
BeriloJr- Capitão

-

Inscrito em: 28/03/2011
Reputação: 16
Nacionalidade:
Thiago escreveu:A PSS foi uma das top na época do FS2000/2004.. eu cheguei a ter a V1 do 777 deles pro 2000, simplesmente pré-histórico, depois vieram a V2 do 777 e antes mesmo da PMDG o PSS747 (outro ícone da época) o Airbus veio logo depois e até algum tempo atrás somado ao FDE do Alan Fernandes foi o melhor Airbus do mercado, esse marcou história... gostei do novo nome, bem sugestivo.
Show Thiago!! Como é bom relembrar esses verdadeiros dinossauros da simulação, que mesmo "toscos" (só painel 2D e se tivesse VC era precário) para os padrões atuais, eram obras primas para o seu tempo.
Eu lembro que eu voava um merge do 777 com o Posky, na época esses merges eram muito comuns, pois os add-ons pay focavam mais no painel do que no modelo externo. PIC tb era "mergeado" com Posky, 737DF era merge de dois pay, DF+Ariane. Além do saudoso A32X PSS, com merge de tudo quanto é lado!
Lembro que cheguei a trocar e-mails com o Brenner pra tentar aprender a voar o Airbus...

Preto- Major

-

Inscrito em: 28/10/2010
Reputação: 50
Emprego/lazer: Cervejeiro
Nacionalidade:
Pelo visto os dinossauros ainda vivem (nós)....

Ultra- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 06/03/2010
Reputação: 165
Nacionalidade:
Saul Galeno escreveu:Airbus já tem dois quase prontos, o da Aerosoft parece que vai sair mesmo... mas a má previsão é que só em JAN.
Pois é grande Saul
Este FSlabs ta uma novela mesmo. Se bobear virará o filme "Eu sou a lenda". Espero que não, mas....
Quanto ao Airbus da Aerosoft, estava previsto para 24/11/11, mas agora ficou para o ano que vem mesmo.
Veremos o que reserva para os fãs do Airbus

marcos1sp- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 16/11/2010
Reputação: 38
Emprego/lazer: Analista de Suporte
Nacionalidade:
Que boa notícia...
Até hoje o merge painel PSS + Project Airbus ou SM é o que temos de melhor no FS. Eu tenho o Wilco Evolution e agora não troco por outro, estou satisfeito mas com certeza está longe de ser um addon TOP. Pode ser TOP para Airbus mas se comparados com outros....
espero que vingue este retorno da PSS. Pelo que está no Facebook, irão trabalhar em addons para o FSX até o lançamento do Flight... Vamos ver!!!
Até hoje o merge painel PSS + Project Airbus ou SM é o que temos de melhor no FS. Eu tenho o Wilco Evolution e agora não troco por outro, estou satisfeito mas com certeza está longe de ser um addon TOP. Pode ser TOP para Airbus mas se comparados com outros....
espero que vingue este retorno da PSS. Pelo que está no Facebook, irão trabalhar em addons para o FSX até o lançamento do Flight... Vamos ver!!!
guille5577- Primeiro-Tenente

-

Inscrito em: 15/05/2010
Reputação: 0
Nacionalidade:
Ultra escreveu:Pelo visto os dinossauros ainda vivem (nós)....![]()
Pior... PIC/PSS/737DF... meu chapéu... bons tempos do FS2002 .. alguém ainda lembra do Roger Wilco? hehehehe
Agora... vamos torcer para que a nova PSS não vire simplesmente "propaganda" com um produto bonito por fora e VAZIO por dentro... afinal, o que importa (pelo menos para mim) são sistemas bem simulados

Abraço,
GustavoMinuano- Primeiro-Tenente

-

Inscrito em: 28/02/2011
Reputação: 1
Emprego/lazer: Analista de Sistemas
Nacionalidade:
GustavoMinuano escreveu:Ultra escreveu:Pelo visto os dinossauros ainda vivem (nós)....![]()
Pior... PIC/PSS/737DF... meu chapéu... bons tempos do FS2002 .. alguém ainda lembra do Roger Wilco? hehehehe
Agora... vamos torcer para que a nova PSS não vire simplesmente "propaganda" com um produto bonito por fora e VAZIO por dentro... afinal, o que importa (pelo menos para mim) são sistemas bem simulados
Abraço,
Tem o 727 DF, uns dos melhores addons feitos pro FS, na minha opinião!!!!
A PSS sempre foi o oposto, ou seja, uma boa aeronave mas com modelos horrorosos
guille5577- Primeiro-Tenente

-

Inscrito em: 15/05/2010
Reputação: 0
Nacionalidade:
Agora,quem sabe, terá Airbus que preste..
Viva o PSS...
Tem horas da uma vontade de voltar ao 9 só por causa do PSS+iFDG ou PSS+Projetct Airbus, com merge de ALan...
Eita
Viva o PSS...
Tem horas da uma vontade de voltar ao 9 só por causa do PSS+iFDG ou PSS+Projetct Airbus, com merge de ALan...
Eita

Edilson- Coronel

-

Inscrito em: 19/04/2008
Reputação: 154
Emprego/lazer: Jornalista
Nacionalidade:
É Guille, mas o 27DF o lançamento já foi na era do 2004.. a Dreamfleet também arrebentava, como o Preto falou, DF+Ariane era o avião da moda, sensacional união de modelo + sistemas, "inincrusive" quem aqui não lembra do AirlinerXP?? Eterna novela sem fim... http://www.airlinerxp.com/a320home.html uma pena que o projeto não foi pra frente, parecia promissor... não sei porque ainda sustentam o site.

Thiago- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 04/03/2011
Reputação: 45
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: Arquiteto
Nacionalidade:
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: