[Resolvido]B757 - Quality Wings ou o bom e velho PSS?
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
B757QW ou B757 PSS
[Resolvido]B757 - Quality Wings ou o bom e velho PSS?
Buenas povo,
Não estou criando este tópico para gerar polêmica, apenas para questionar o que cada um tem voado no quesito B757. Qual em nível de "realismo" chega mais perto de um FDE decente e de recursos "fidedignos"? QualityWings ou o nosso bom e velho PSS?
Postem seus comentários.
Abraço,
Não estou criando este tópico para gerar polêmica, apenas para questionar o que cada um tem voado no quesito B757. Qual em nível de "realismo" chega mais perto de um FDE decente e de recursos "fidedignos"? QualityWings ou o nosso bom e velho PSS?
Postem seus comentários.
Abraço,
Última edição por GustavoMinuano em Sab 19 Nov 2011, 14:37, editado 1 vez(es)
GustavoMinuano- Primeiro-Tenente

-

Inscrito em: 28/02/2011
Reputação: 1
Emprego/lazer: Analista de Sistemas
Nacionalidade:
Re: [Resolvido]B757 - Quality Wings ou o bom e velho PSS?
Gustavo nunca não tenho e nunca tive o PSS mas posso te dizer que o Qulaity Wings é MUITO legal , gosto bastante dele e em relação ao PSS ele é um bebê então acho que ele foi feito melhor ( até porque não acredito que os caras iam fazer algo tão bom , mas com recursos iguais ou inferioires hehe ) mas vamos ver se aparece alguém com uma opnião diferente

Gabriel Seabra- Banido
-

Inscrito em: 18/06/2011
Reputação: 121
Simulador preferido: FS9 forever
Emprego/lazer: estudante
Nacionalidade:
Quando voava no FS9, fiz várias horas no PSS.
Era meu avião favorito. Confesso que não me lembro muito bem como é o FDE dele, mas não tenho lembranças ruins. O que mais me encantava era o painel 3D. Os gauges eram impressionantes, uma clareza na leitura que nenhum outro avião teve. O preço disso era queda na performance. Uma coisa que eu definitivamente não gostava era dos sons.
Não vou votar na enquete pq não conheço o Quality Wings.
Era meu avião favorito. Confesso que não me lembro muito bem como é o FDE dele, mas não tenho lembranças ruins. O que mais me encantava era o painel 3D. Os gauges eram impressionantes, uma clareza na leitura que nenhum outro avião teve. O preço disso era queda na performance. Uma coisa que eu definitivamente não gostava era dos sons.
Não vou votar na enquete pq não conheço o Quality Wings.

Duley- Brigadeiro

-

Inscrito em: 14/05/2008
Reputação: 127
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: TRIP Linhas Aéreas S/A
Nacionalidade:
Tenho o 757 PSS (encostado a um bom tempo), da Captain e Quality Wings. Tudo isso porque gosto muito dessa aeronave e, a cada versão lançada, adquiri e experimentei
. De todas, a que melhor me adaptei foi a Quality pelo ótima Qualidade e Desempenho, alem de ser bem completa e detalhada. Outra coisa que gosto dela é, que ao contrario da Captain por exemplo, ja vem com todas as versões (F-200 e 300) num pacote só. Eu voto nela
. De todas, a que melhor me adaptei foi a Quality pelo ótima Qualidade e Desempenho, alem de ser bem completa e detalhada. Outra coisa que gosto dela é, que ao contrario da Captain por exemplo, ja vem com todas as versões (F-200 e 300) num pacote só. Eu voto nela

ls_miguel- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 05/07/2011
Reputação: 99
Simulador preferido: FS9/FSX
Emprego/lazer: Aux. Adm / Simulação
Nacionalidade:
Não possuo o PSS, mas possuo o QW, e gosto muito dele.
Bem fácil de se operar, e muito bom de se voar.
Bem fácil de se operar, e muito bom de se voar.

Asus Sabertooth P67 - Core i7-2700K 3.5GHz - 16GB DDR3 - Nvidia GTX550Ti 1GB GDDR5 - HD 320GB (Win 7 SP1) - HD 2TB (Backup e Games) - Seventeam 750W - Samsung 19" - FSX Acceleration Pack - Saitek Cyborg X - Speedy Fibra 15MB.
O bom do QW é a maquiagem, porque o conteúdo não é completo, muitos sistemas não foram feitos e o FMC é resumido !
EDIT: Para quem voa Level-D 767 como eu, não rola em voar no QW. O Level-D 767 é muito mais completo, e como o cockpit é o mesmo dá para se notar muito bem a diferença.
Se fosse bonito como o QW e com os sistemas do Level-D seria o avião perfeito.
EDIT: Para quem voa Level-D 767 como eu, não rola em voar no QW. O Level-D 767 é muito mais completo, e como o cockpit é o mesmo dá para se notar muito bem a diferença.

A simplicidade do QW me irrita as vezes. Mas nunca voei o PSS pra saber se é bom ou não... já ouvi rumores que é um dos melhores FDEs que existe. Será?

cafejava- Major

-

Inscrito em: 01/03/2011
Reputação: 11
Nacionalidade:
Na minha opinião, o da QW. O exterior do PSS é muito fraco.
jcirrus- Capitão

-

Inscrito em: 07/08/2010
Reputação: 2
Nacionalidade:
Entre QW e PSS, sem dúvida PSS, depois dos SPs o FDE ficou redondo e simula muito bem muitos recursos do 757...
Na foto o QW é superior... mas no vôo, sem dúvida alguma... PSS.
Salvo suas proporções, o PSS pode ser equiparado ao 767 level-d, Sendo o level-d superior, já não podemos dizer o mesmo do QW.
Salvo suas proporções, o PSS pode ser equiparado ao 767 level-d, Sendo o level-d superior, já não podemos dizer o mesmo do QW.
BeriloJr- Capitão

-

Inscrito em: 28/03/2011
Reputação: 16
Nacionalidade:
QW é muito bom (na minha opnião). Eu já tive com o PSS e o QW. O PSS é uma aeronave vele em termos de FPS e FDE, mas o 3D, pricipalmente os winglets foi que "matou". Em termos externos como por exemplos detalhamento da pintura, o 3D e etc da aeronave, o QW ganha. Abraço!

Jonathan_Bauru- Major

-

Reputação: 25
Simulador preferido: FS2004, FSX
Emprego/lazer: Estudante/ Ir no Aeroporto
Nacionalidade:
QW é muito bom, não tenho o que me queixar!

VSP4264- Major

-

Inscrito em: 17/02/2011
Reputação: 18
Emprego/lazer: ATR + EJETS
Nacionalidade:
Oba!
O resumo da ópera é o seguinte:
Se vc quer modelo bonito, use o 757QW;
Se vc quer um bom FDE, painel e sistemas, use o 757 PSS.
Na dúvida, compre os dois e faça um merge (que deve ter na AVSIM ou Flightsim) do modelo QW com painel e FDE do PSS.
Cláudio
Na dúvida, compre os dois e faça um merge (que deve ter na AVSIM ou Flightsim) do modelo QW com painel e FDE do PSS.
Cláudio

-

Inscrito em: 31/03/2011
Reputação: 3
Simulador preferido: FS9
Emprego/lazer: Engenheiro Civil, Esp. Segurança do Trabalho.
Nacionalidade:
Pessoal, primeiramente quero agradecer a opinião e o voto de cada um neste tópico 
Depois de ler as respostas ficou evidente que o PSS apesar de "velho" ainda simula mais sistemas (e no meu caso isso é o mais importante).
Sobre a questão do Merge levantado pelo Cláudio seria uma opção (porém pagar dois 757 para ai fazer o merge não vai colar no meu caso...)
Obrigado novamente à todos!

Alexandre da Silva escreveu:O bom do QW é a maquiagem, porque o conteúdo não é completo, muitos sistemas não foram feitos e o FMC é resumido !
BeriloJr escreveu:Entre QW e PSS, sem dúvida PSS, depois dos SPs o FDE ficou redondo e simula muito bem muitos recursos do 757...
claudiofalcao escreveu:Oba!
Na dúvida, compre os dois e faça um merge (que deve ter na AVSIM ou Flightsim) do modelo QW com painel e FDE do PSS.![]()
Cláudio
Depois de ler as respostas ficou evidente que o PSS apesar de "velho" ainda simula mais sistemas (e no meu caso isso é o mais importante).
Sobre a questão do Merge levantado pelo Cláudio seria uma opção (porém pagar dois 757 para ai fazer o merge não vai colar no meu caso...)
Obrigado novamente à todos!
GustavoMinuano- Primeiro-Tenente

-

Reputação: 1
Nacionalidade:
Boas, instalei o 757 da Quality Winks.
Como e que posso deixa-lo em cold and dark?
bons voos a todos
Como e que posso deixa-lo em cold and dark?
bons voos a todos
luiz moreno- Segundo-Tenente

-

Inscrito em: 20/08/2008
Reputação: 0
Emprego/lazer: Tecnico de Contas
Nacionalidade:
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: