Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Battlefield 3 - Avião

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Battlefield 3 - Avião

Mensagem por rhodesbauer em Sab 10 Dez 2011, 10:50

AzoresST escreveu:Lindo admirado

Acabei comprando hoje o meu para PS3 e ainda consegui a Limited Edition.

Gostaria de saber como é o Voo em Multiplayer.

Abraço

Cara, a dinâmica até que é legal, o joystick funciona bem, mas não é simulador, nem tudo você consegue controlar...
E acredite, é muito dificil no começo porque você começa só com a metralhadora e os outros jogadores já tem flares, heatseekers e etc...
Até agora eu só consegui liberar os Flares para os aviões e helis de ataque.
No Heli de transporte já consegui liberar flare e heatseeker, mas como os Helis são lentos são alvos fáceis para as baterias anti aéreas...
Geralmente fico de longe atacando a base inimiga para evitar entrar no range da bateria anti aérea inimiga...

Duley escreveu:Como estão os servidores multiplayer?
Quero comprar o meu, mas não enquanto os servidores estabilizarem e tudo estiver ajusatado.

Não tenho tido problema com os grandes servidores... Os criados por jogadores não são muito bons porque não são muito justos...
Se não vão com sua cara dão kick sem maiores explicações...

warrior_atm10 escreveu:Caros amigos, estou nesta fase do avião, muito show por sinal agora estou empacado e não consigo sair do final desta fase onde tem uma ordem para acertar quem esta carrendo depois que é explodido um elicoptero e uns carros, já tentei de tdo e não passo fico seguindo uma luz e dando ordem para explodirem com um avião pequeno ms não passa de lá, alguma dica, HELP-ME my friends. warrior_atm10@yahoo.com.br

No final você tem que travar o lazer para orientar o ataque dos Warthog.
Se olhar com a visão de calor você vai ver no appron principal um jipe chegando, tem que travar nele para o ataque dos aviões destruir...
Dai vai aparecer uns pontinhos brancos que são pessoas correndo, tem que travar o laser neles para os aviões matarem todos...

rhodesbauer
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em: 06/04/2010
Reputação: 104
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Consultor de TI, Analista Desenvolvedor C#
Nacionalidade: Brasil

http://6thgate.blogspot.com

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo