Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Gse_multipart13851

Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

+4
Paulo RKM
flavioSSA
Dani.Santoro
Alvega
8 participantes

Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por Alvega Ter 25 Out 2011, 15:46

Review criado em: 25/10/2011
Cenário: Bajasim MMLP (La Paz)

BajaSim
A BajaSim é um grupo novo de criação de cenários, iniciando seus trabalhos em 2010 e são baseados em Guadalajara/México. Trabalham no momento com cenários mexicanos e vem tendo uma boa aceitação no mercado FS.
La Paz
A cidade de La Paz é a capital do estado de Baja California Sur no México e fica na região noroeste do México banhada pelo Mar de Cortêz. Tem clima árido e possui uma população de 215 mil habitantes e sua principal atividade é a pesca, onde se inclui as famosas lulas de Humboldt. É ainda um importante centro de eco-turismo, com muitos passeios para ver a diversidade marinha da região.

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 537mmlp00

O aeroporto
O aeroporto de La Paz, Aeropuerto Internacional Manuel Márquez de León, é um dos mais movimentados da região norte do México, com média anual de 558.000 passageiros por ano. Situado a 11 kms à sudoeste do centro da cidade, possui um terminal de passageiros e de cargas, uma pista para pouso e decolagens (36/18) com ils, serviços de estacionamento, aluguel de carros, duty free e outros. As empresas que possuem voos atualmente para La Paz são Volaris, Horizon Air, Aero Calafia, Viva Aerobus, Aeroservicios Guerrero, Aeromexico Connect e Alaska Airlines, com voos domésticos para Culiacán, Guadalajara, Cidade do México, Monterrey, Tijuana, Toluca entre outras e voos internacionais para Los Angeles nos EUA.
flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 267mmlp03
Instalação (Versão 1.00)
O cenário vem em um arquivo ZIP de 130Mb, o qual contem o instalador. O instalador detecta automaticamente o local do seu FSX, através do registro, mas não registra o cenário automaticamente na biblioteca do FS, sendo necessário a sua instalação manual dentro do FSX. Importante ressaltar que deve-se executar o instalador com permissões de administrador para que a instalação seja bem sucedida. Nenhuma informação adicional é necessária para finalizar esta etapa.
Concluída a instalação, toda a documentação do cenário pode ser acessada através do grupo de programas “Bajasim” criado dentro do menu iniciar do Windows.
flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 744mmlp01
Documentação
O cenário vem com dois arquivos PDFs de documentação, sendo que um deles é o manual (Versões em inglês e espanhol) de 10 páginas e o outro que contem os procedimentos para ativar o cenário na bilbioteca do FSX. No manual, acompanha uma carta bem simplificada (Sem parking positions por exemplo) com os dados do aeroporto, mas não foi incluida nenhuma carta contendo navaid’s ou sid/stars para planejamentos de voos. Entretanto, cartas de voos completas são disponibilizadas no forum, mas exige uma assinatura do mesmo. Deve-se planejar voos para MMLP utilizando-se de cartas disponíveis ao público ou outras ferramentas disponíveis no mercado, como FS Commander, Plan-G ou FSNavigator.
flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 439mmlp02_tn
O manual ainda faz referência à maquina necessária para utilizar o cenário, como um dual core padrão e sem placa de video 3d (Não ficou bem claro o que isso quer dizer), sem mais detalhes neste aspecto. E as seguintes configurações FSX:
  • Global texture resolution – High
  • Level of detail radius – Large
  • Texture resolution – 60 cms
  • Scenery complexity – Very dense
  • Autogen Density – Dense
  • Special effects detail – Medium

Obs: O cenário possui animação de veículos e carros parados no estacionamento, mas apenas visíveis com scenery complexity em Extremely Dense.
O suporte técnico é fornecido através de fórum próprio localizado no site da Bajasim (após registrar o cenário) ou por email: support@bajasim.com
Cenário
O cenário de La Paz feito pela BajaSim é nativo para FSX, com texturas de alta definição, Landclass e Shoreline (linhas de costaadaptado e com todas as edificações feitas em 3D com interiores detalhados. Ele envolve não somente o aeroporto, mas toda a área ao redor do mesmo. A área ao redor do aeroporto foi refeita com o cenário, mas foi usado objetos default do FSX em conjunto com a customização:

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 12430604vv
Percebe-se o cuidado do desenvolvedor à qualidade das texturas das edificações:

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 338930cenario11vv
E do pátio :
flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 928patio_tn
Default / BajaSim (Comparação)
Default --------------- Bajasim
flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 61301_tn flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 92601_tn
flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 79303_tn flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 35003_tn
flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 88202_tn flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 26702_tn
flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 80904_tn flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 30604_tn
Detalhes do Aeroporto

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 465826cenario02vv

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 902cenario03_tn flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 519cenario10_tn flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 773cenario12_tn flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 170cenario16_tn flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 573cenario01_tn
flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 412cenario04_tn flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 912cenario07_tn flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 921cenario13_tn flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 206cenario15_tn flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 542cenario14_tn
flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 385cenario17_tn flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 677cenario05_tn flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 441cenario09_tn flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 991cenario06_tn
flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 749980cenario08vv

Existem alguns problemas com o pacote original do cenário, como flickering de texturas, aviões “afundados” no asfalto, falta de iluminação em alguns locais, e problemas de LOD mal implementados (Objetos do cenário somem a uma certa distância). A maioria dos mesmos foi resolvida com a implementação de patches de correção disponíveis no forum de suporte. Mas alguns ainda permanecem até o fechamento deste review, como flickering em algumas áreas e problemas de LOD em certos objetos.

Cerca apresenta defeito na visualização:
flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 175defeito01_tn
Ponto positivo para o desenvolvedor, foi a criação de um pacote de expansão para o aeroporto, o qual inclui objetos estáticos (Alguns DC9´s) e cria um tráfego GA com aeronaves default para o aeroporto. Falando de tráfego AI ainda, os pacotes da World of AI para o México são compativeis com o aeroporto e funcionam adequadamente.

Com o AIRAC 1111, o aeroporto possui 14 SID´s disponíveis, mas nenhuma STAR.
Sugestão de rota para aproveitar o cenário: MMMX SID TLC UJ12 TNY UT15 MORSA DCT MMLP –ou– MMSD SID AMARI DCT MMLP (Rota rápida). Apesar de alguns navaids não estarem disponíveis no airac, eles funcionam corretamente no cenário, onde consegui fazer um pouso ils sem maiores problemas durante os testes.

Notei também que as texturas do cenário seguem no formato BMP e não no formato mais utilizado pelo FSX, o DDS. Até o momento do fechamento deste review, o cenário ainda não era compativel com o Aerosoft AES, mas segundo o desenvolvedor, iriam entrar em contato.
Performance
Os testes de performance foram feitos no FSX + Acceleration em uma máquina Intel 2600k rodando a 4.2Ghz, 8gb DDR3 HyperX, Asus GTX570, placa mãe Intel DP67BG, PSU Thermaltake 850w e HD 2Tb Samsung 7200rpm. Internamente no FSX, setei o tráfego para 0%, tempo limpo, sem nenhum addon ou cenário adicional e detalhamento ao máximo para ter uma visão mais verídica do comportamento do cenário.
Por ser uma máquina um pouco acima da média, os resultados foram excelentes, mesmo com aeronaves mais complexas como pode ser visto abaixo. Mas pode-se esperar perfomance boa em máquinas com menos capacidade, devido a técnica empregada na construção do cenário de muito boa qualidade. Vale lembrar que utilizo meu FSX limitado a 30 fps internamente, sem uso de programas externos.
Aproximação (30 fps)
flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 255383performance04vv

Pátio (26,9 fps)
flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 375692performance03vv

Visão externa (29,9 fps)
flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 209990performance02vv

A noite, apresentou uma queda de 5 fps de modo geral. Nada que impedisse a simulação. Observando todas as variáveis de tráfego, clima e detalhamento, o cenário se comporta bem. Fui incapaz de detectar gargalos ou os famosos “stutters”, as travadinhas. Sempre com uma simulação flúida, a aproximação e decolagem ocorrem de forma agradável mantendo uma média de 18-30 fps mesmo com aeronaves complexas.

Locais de venda
Simmarket.com EUR 17.00
Prós
  • Excelente performance mesmo com addons avançados.
  • Região do entorno do aeroporto representada com landclass e shoreline.
  • Texturas de qualidade excepcional de modo geral.
  • Patches de correção disponíveis no forum.
Contras
  • Instalação não é totalmente automática.
  • Documentação original fraca. Não possui informações de navegação do aeroporto no pacote.
  • Alguns problemas de LOD.
  • Flickering em algumas texturas não resolvido.
  • Não testado com Directx10 Preview (O desenvolvedor não garante o funcionamento correto com esta opção habilitada).
  • Uso de objetos default na customização da área ao redor do aeroporto.
De modo geral, um bom cenário para um local até então vazio do FSX. Apresenta algums defeitos mas nada que impeça uma simulação bastante prazerosa e horas de diversão. Em conjunto com o lançamento de outros cenários para a região pela própria desenvolvedora e de outras produtoras, torna-se uma região muito interessante para voar, tanto voos rápidos, quanto voos de longa duração. Particularmente, adoro fazer a rota MMLP-MMMX-MMUN com o PMDG NGX nas cores fantásticas da Aeroméxico (Um dos quais eu pessoalmente tive o prazer de voar quando estive por lá). É uma excelente aquisição para aqueles que gostam de voar pelos céus mexicanos.
Fonte
- Documentação do software
- http://www.bajasim.com/
- http://www.aeropuertosgap.com.mx/aeropuertos/lapaz
- http://www.aeroportosdomundo.com/americadonorte/mexico/aeroportos/la-paz.php
- http://www.vivalapaz.com/

Addons utilizados
- REX
- Aerosoft AirbusX
- PMDG NGX

Espero que o review tenha sido de agrado a todos vocês e possa ter sanado quaisquer dúvidas que tinham sobre o cenário. Perguntas sobre o review, podem deixar comentários.
thumbsup

------------------

Review de Flávio Cardoso (Flaviossa) para o Voo Virtual

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Re: Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por Alvega Ter 25 Out 2011, 15:48

Excelente review, Flávio. Análise muito completa e esclarecedora.
Obrigado pela sua colaboração. thumbsup

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Re: Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por Dani.Santoro Ter 25 Out 2011, 16:00

Parece que não será mais necessário que eu faça o review do cenário.
De qualquer forma,parabéns Flávio.O meu review não ficaria tão bom quanto o seu. thumbsup

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Re: Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por Alvega Ter 25 Out 2011, 16:15

Dani.Santoro escreveu:Parece que não será mais necessário que eu faça o review do cenário.
De qualquer forma,parabéns Flávio.O meu review não ficaria tão bom quanto o seu. thumbsup

Dani, como passaram 20 dias desde que eu dei a ideia de você fazer o review e você não disse mais nada nem confirmou se iria fazer, pensei que não faria. Se afinal estava pensando ainda fazer, não desanime, a gente arruma outro. thumbsup

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Re: Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por flavioSSA Ter 25 Out 2011, 16:24

Alvega escreveu:Excelente review, Flávio. Análise muito completa e esclarecedora.
Obrigado pela sua colaboração.
Valeu Alvega! Eu que agradeço a oportunidade! thumbsup

Dani.Santoro escreveu:Parece que não será mais necessário que eu faça o review do cenário.
De qualquer forma,parabéns Flávio.O meu review não ficaria tão bom quanto o seu. thumbsup

Que isso Dani! Você é o cara mais qualificado para fazer reviews mexicanos! reverencia
Temos muitos outros ai para trabalhar ... vou deixar o MMMX V2 pra você ... aeroporto de gente grande!!! thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Re: Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por Dani.Santoro Ter 25 Out 2011, 16:46

Alvega escreveu:
Dani.Santoro escreveu:Parece que não será mais necessário que eu faça o review do cenário.
De qualquer forma,parabéns Flávio.O meu review não ficaria tão bom quanto o seu. thumbsup

Dani, como passaram 20 dias desde que eu dei a ideia de você fazer o review e você não disse mais nada nem confirmou se iria fazer, pensei que não faria. Se afinal estava pensando ainda fazer, não desanime, a gente arruma outro. thumbsup

flaviossa escreveu:
Dani.Santoro escreveu:Parece que não será mais necessário que eu faça o review do cenário.
De qualquer forma,parabéns Flávio.O meu review não ficaria tão bom quanto o seu. thumbsup

Que isso Dani! Você é o cara mais qualificado para fazer reviews mexicanos! reverencia
Temos muitos outros ai para trabalhar ... vou deixar o MMMX V2 pra você ... aeroporto de gente grande!!! thumbsup


Sem estresse, pessoal.
Eu estava esperando a Bajasim resolver o principais bugs do cenário,o que aconteceu por volta de uma semana atrás, somente.
Depois, fiz dois voos para testar o cenário(um deles rendeu um tópico aqui no fórum).
Mas não se preocupem.Estou dispondo de menos tempo do que gostaria para poder fazer este review,afinal é muito mais trabalhoso do que um tópico de screens.
Seu review ficou excelente, Flávio!
Oportunidades não faltarão. thumbsup

Edit.:Leva um ponto pelo Review!

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Re: Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por Paulo RKM Qua 26 Out 2011, 11:36

Ótimo trabalho Flávio. thumbsup

_________________
Paulo Ricardo
flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) P-51
Paulo RKM
Paulo RKM
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Re: Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por Fontenele Qua 26 Out 2011, 14:40

Excelente Flávio. Fórum cheio de pessoas competentes. Ponto para você. Dani, espero ver um review seu também! Com certeza será excelente também.

_________________
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P   Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores   Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Western Digital 1 Tb   Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb    Monitor: LG 24M38H-B 24" Led  Sistema Operacional: Arch Linux  Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Re: Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por Alexandre da Silva Qua 26 Out 2011, 15:09

Ótimo trabalho Flavio, leva um ponto pela qualidade do Review.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Re: Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por flavioSSA Qua 26 Out 2011, 16:30

Obrigado Paulo, "Seu" Fontenele e Alexandre!
Sou iniciante ainda na arte dos reviews .... pretendo melhorar! thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Re: Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por Fontenele Qua 26 Out 2011, 16:48

flaviossa escreveu:Obrigado Paulo, "Seu" Fontenele e Alexandre!
Sou iniciante ainda na arte dos reviews .... pretendo melhorar! thumbsup

Risada garantida a cada Seu Fontenele. Abraços

_________________
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P   Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores   Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Western Digital 1 Tb   Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb    Monitor: LG 24M38H-B 24" Led  Sistema Operacional: Arch Linux  Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Re: Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por leonardo Qua 26 Out 2011, 16:58

Ótimo review! Parabéns Paulo gostei!

Seu Fontele e agora tu... ótimos reviews no VV!

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Re: Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por Alvega Qua 26 Out 2011, 17:00

Flávio, eu tinha enviado um email ao pessoal da Bajasim com o link do review e eles estão perguntando se podem postar algumas screens lá na secção de screenshots deles, com os devidos créditos:

Hi Artur,
Thanks for the publishing, we are pleased our scenery had a good overall score, we will take into account the suggestions made. I liked a lot some screenshots used in this review, can we post them in our screenshot section (started by daniel santoro by the way) with its credit of course?

Thanks again and let's keep in touch

Luis Zaragoza
Bajasim

Posso responder que você autoriza?

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Re: Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por flavioSSA Qua 26 Out 2011, 17:07

Claro Alvega! O review é da VV, não meu!! thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Re: Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por leonardo Qua 26 Out 2011, 17:07

happy Flavio chore de felicidade! Eles gostaram! E ainda querem as screen! Legal... tomara que postem o link do fórum também!

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Re: Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por Alvega Qua 26 Out 2011, 17:11

flaviossa escreveu:Claro Alvega! O review é da VV, não meu!! thumbsup

Obrigado, Flavio. thumbsup

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Re: Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por Dani.Santoro Qua 26 Out 2011, 17:22

Alvega escreveu:Flávio, eu tinha enviado um email ao pessoal da Bajasim com o link do review e eles estão perguntando se podem postar algumas screens lá na secção de screenshots deles, com os devidos créditos:

Hi Artur,
Thanks for the publishing, we are pleased our scenery had a good overall score, we will take into account the suggestions made. I liked a lot some screenshots used in this review, can we post them in our screenshot section (started by daniel santoro by the way) with its credit of course?

Thanks again and let's keep in touch

Luis Zaragoza
Bajasim

Posso responder que você autoriza?
Desculpe a intromissão, Alvega.
Eu acabei de solicitar à Bajasim a criação de um tópico de screens de MMLP.
Assim,se o Flávio autorizar teremos imagens do review dele e também algumas minhas(já postadas aqui no fórum).
Acho que ficará bem legal. thumbsup

Edit.:Desculpe, não tinha visto a resposta do Flávio.


Última edição por Dani.Santoro em Qua 26 Out 2011, 17:25, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Alteração no comentário)

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Re: Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por andre_sp Qua 26 Out 2011, 21:33

E x c e l e n t e trabalho, Flávio flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 280859

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) 651465

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - Bajasim - La Paz Intl, para o FSX  (Review de Flaviossa) Empty Re: Bajasim - La Paz Intl, para o FSX (Review de Flaviossa)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos