Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Airbus inaugura nova linha de montagem final do A320 em Hamburgo Gse_multipart13851

[Internacional] Airbus inaugura nova linha de montagem final do A320 em Hamburgo

Ir para baixo

[Internacional] Airbus inaugura nova linha de montagem final do A320 em Hamburgo Empty [Internacional] Airbus inaugura nova linha de montagem final do A320 em Hamburgo

Mensagem por Amilckar Seg 10 Out 2011, 17:33

Airbus inaugura nova linha de montagem final do A320 em Hamburgo



[Internacional] Airbus inaugura nova linha de montagem final do A320 em Hamburgo A320-production-line-thumb-560x495-98779
A terceira linha de montagem final de aeronaves A320 da Airbus foi inaugurada em Hamburgo, Alemanha. (Foto: Airbus)


A Airbus abriu uma terceira linha de montagem final (FAL) de aeronaves A320 em Hamburgo, Alemanha, enquanto a companhia continua a elevar a sua taxa global de produção. A linha de montagem é idêntica as duas instalações existentes em Hamburgo e se equivalem no ciclo e velocidade enquanto um avião é movimentado através de seu processo de fabricação.



Estas linhas estão atualmente trabalhando numa taxa combinada de 21 aeronaves por mês, com a produção a ser gradualmente aumentada para 25 por mês até o final de 2012.

“Este é um grande sucesso, dado que em 2005 todas as nossas linhas combinadas de montagem final alcançavam uma produção de 25 aeronaves por mês”, explicou Daniel Baubil, chefe do programa da Família A320 da Airbus. ”Esta taxa será em breve entregue pela FAL de Hamburgo sozinha.”

Mais de 100 funcionários adicionais irão se juntar a equipe de montagem final em Hamburgo para gerenciar a carga de trabalho.

Para atender as novas metas de produção da Airbus, a empresa está enfatizando a importância do trabalho integrado de cooperação e o trabalho em equipe para uma maior eficiência. Progressos já foram feitos ao longo dos últimos três anos, com prazos reduzidos em 20 por cento. Como resultado, uma aeronave A320 deixa uma das instalações em todas as unidades de montagem final - localizado em Hamburgo, Toulouse, na França e Tianjin, na China - a cada sete horas.

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Airbus inaugura nova linha de montagem final do A320 em Hamburgo Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos