Barra de advertências no perfil
Página 1 de 5 • Compartilhe •
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Barra de advertências no perfil
Devido ao constante incumprimento das regras do fórum por parte de alguns membros, foi adicionada uma barra de advertências ao perfil, que irá passando de verde a vermelha à medida que o membro for recebendo advertências por não cumprir as regras. À 4ª advertência o membro será suspenso.
A barra poderá ter as seguintes cores:

a) Todos começarão no verde.
b) Quem for suspenso, quando voltar da suspensão terá a barra reduzida em 25%. À 2ª suspensão o membro será banido. Se ficar 3 meses sem ser advertido a barra sobe de novo para os 100%.
c) Membros recém-chegados ao fórum (com o rank de Recruta) terão uma tolerância na primeira vez que não respeitarem uma regra. Receberão uma advertência, mas a barra continuará toda verde. À segunda a barra começará a diminuir.
d) Membros activos que não recebam advertências durante 3 meses voltarão a ter a barra a 100%.
Vamos ver se assim alguns passam a ter mais atenção às regras.
A barra poderá ter as seguintes cores:

a) Todos começarão no verde.
b) Quem for suspenso, quando voltar da suspensão terá a barra reduzida em 25%. À 2ª suspensão o membro será banido. Se ficar 3 meses sem ser advertido a barra sobe de novo para os 100%.
c) Membros recém-chegados ao fórum (com o rank de Recruta) terão uma tolerância na primeira vez que não respeitarem uma regra. Receberão uma advertência, mas a barra continuará toda verde. À segunda a barra começará a diminuir.
d) Membros activos que não recebam advertências durante 3 meses voltarão a ter a barra a 100%.
Vamos ver se assim alguns passam a ter mais atenção às regras.
Última edição por Alvega em Qua 23 Maio 2012, 17:41, editado 2 vez(es) (Razão : Alterar alínea b))
Re: Barra de advertências no perfil
Gostei! A pessoa não irá querer ter uma barra com menos de 100% em seus comentários, e irá tomar mais cuidado... ótimo ideia Alvega! Assim o fórum cresce, o VV é um lugar animado, divertido, mas tem regras também...
Abraços!
Abraços!

leonardo- Coronel

- Inscrito em: 22/07/2011
Reputação: 46
Simulador preferido: FSX
boa iniciativa!
"Não se espante com a altura do vôo. Quanto mais alto, mais longe do perigo. Quanto mais você se eleva, mais tempo há de reconhecer uma pane. É quando se está próximo do solo que se deve desconfiar ."
Santos Dumot
vic1510tor- Major

-

Inscrito em: 12/01/2011
Reputação: 9
Emprego/lazer: Estudante/FSX
Nacionalidade:
Alvega, adiciona ai a imagem pra quem for banido...

Abraços!

Abraços!

leonardo- Coronel

Parabéns Alvega!!
Ótima ideia!!

Asus Sabertooth P67 - Core i7-2700K 3.5GHz - 16GB DDR3 - Nvidia GTX550Ti 1GB GDDR5 - HD 320GB (Win 7 SP1) - HD 2TB (Backup e Games) - Seventeam 750W - Samsung 19" - FSX Acceleration Pack - Saitek Cyborg X - Speedy Fibra 15MB.
Bela ideia Artur
aprovadíssimo !
aprovadíssimo !_________________
Aldo de Souza

i7 870, 2,93 GHz, 8 GB DDR3, Nvidia GT420 2 Gb, Win 7 64 Bit

asjsouzajr- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 22/08/2010
Reputação: 37
Nacionalidade:
que massa Artur , achei muito legal
não da pra por algo do tipo na area de screens ?
não da pra por algo do tipo na area de screens ?

Gabriel Seabra- Banido
-

Inscrito em: 18/06/2011
Reputação: 121
Simulador preferido: FS9 forever
Emprego/lazer: estudante
Nacionalidade:
Alvega, como advertencia está otimo. Entretanto senti falta da possibilidade da volta aos 100%.
Acho triste o infrator mesmo reabilitado, permaneçer com a tarja inferior aos 100%
Na carteira de motorista existem os pontos de cada infração, mas depois de 1 ano, os pontos são zerados, permitindo uma reabilitação
Pense nisso
, abraços
Acho triste o infrator mesmo reabilitado, permaneçer com a tarja inferior aos 100%
Na carteira de motorista existem os pontos de cada infração, mas depois de 1 ano, os pontos são zerados, permitindo uma reabilitação
Pense nisso
, abraços_________________
Voar, triunfo da evolução
Edenio Rodrigues

Inventor- Coronel

-

Inscrito em: 07/12/2010
Reputação: 165
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade:
Aprovado
É mais justo com os que levam o forum à sério!
É mais justo com os que levam o forum à sério!
rodrigo mago- Coronel

-

Inscrito em: 27/01/2010
Reputação: 39
Emprego/lazer: comerciante
Nacionalidade:
Eu colocaria mais uma:
Se o user questionar a advertência em tópico aberto, será punido também.
No caso, o certo seria por MP...
Se o user questionar a advertência em tópico aberto, será punido também.
No caso, o certo seria por MP...

Tavares- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 06/12/2010
Reputação: 138
Nacionalidade:
Inventor escreveu:Alvega, como advertencia está otimo. Entretanto senti falta da possibilidade da volta aos 100%.
Acho triste o infrator mesmo reabilitado, permaneçer com a tarja inferior aos 100%![]()
Na carteira de motorista existem os pontos de cada infração, mas depois de 1 ano, os pontos são zerados, permitindo uma reabilitação![]()
Pense nisso, abraços
Aprovo a ideia, porem concordo com o Inventor a respeito da tarja não voltar para os 100%.

G.Friedrich- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 01/03/2011
Reputação: 17
Emprego/lazer: Analista de Suporte
Nacionalidade:
Concordo com o Inventor.
Acho uma pena que tenha chegado a esse ponto.
Não sei porque algumas pessoas tem tanta dificuldade de seguir as regras.
Acho uma pena que tenha chegado a esse ponto.
Não sei porque algumas pessoas tem tanta dificuldade de seguir as regras.
Corsair Vengeance 8GB ram 1600mhz
Samsung 160GB - WD 500GB
Zalman CNPS10X Extreme
Corsair TX 750W
Thermaltake Element V Full Tower Case
Philips 32"
Saitek Pro Flight Yoke System
Daniel Santoro

Dani.Santoro- Moderador

-

Inscrito em: 07/04/2010
Reputação: 281
Nacionalidade:
Achei mt bom esse recurso, mais talvez o advertido poderia voltar ao 100%, por exemplo postando um numero X de mensagens corretas para anular a advertencia tomada anteriormente, mais cada dia o fórum ta melhor

Luiz_Esper- Capitão

-

Inscrito em: 09/07/2011
Reputação: 6
Emprego/lazer: Estudante do curso de eletrônica (Cefet-MG)
Nacionalidade:
Inventor escreveu:Alvega, como advertencia está otimo. Entretanto senti falta da possibilidade da volta aos 100%.
Acho triste o infrator mesmo reabilitado, permaneçer com a tarja inferior aos 100%![]()
Na carteira de motorista existem os pontos de cada infração, mas depois de 1 ano, os pontos são zerados, permitindo uma reabilitação![]()
Pense nisso, abraços
Interessante essa comparação, mas se formos pensar assim, eu também posso dizer que depois de você ser preso por roubar ou matar alguém, a sua ficha nunca mais vai ficar limpa como antes.
Se a barra voltar sempre para 100% ninguém vai ter problema de desrespeitar as regras sempre, pois vai saber que quando voltar da suspensão vai estar limpo de novo como outro que sempre cumpriu as regras. O que também acho injusto para os cumpridores.
Alvega escreveu:Inventor escreveu:Alvega, como advertencia está otimo. Entretanto senti falta da possibilidade da volta aos 100%.
Pense nisso, abraços
Interessante essa comparação, mas se formos pensar assim, eu também posso dizer que depois de você ser preso por roubar ou matar alguém, a sua ficha nunca mais vai ficar limpa como antes.
Se a barra voltar sempre para 100% ninguém vai ter problema de desrespeitar as regras sempre, pois vai saber que quando voltar da suspensão vai estar limpo de novo como outro que sempre cumpriu as regras. O que também acho injusto para os cumpridores.
E se renovar de 1 em 1 ano? A pessoa não irá gostar de ter a ficha suja por um ano completo... é muito tempo pra esperar... e todos saberão que ele já desrespeitou as regras.
Abraços!

leonardo- Coronel

Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Página 1 de 5
Permissão deste fórum: