FS Web Communicator
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: FS Web Communicator
Isso mesmo, este erro ocorre, mas também aconteceu de interromper no meio do vôo numa alternância de programas "Alt+TAB" e no final de um vôo.
Pode ser que outro Add tenha influenciado. Lembro que o Ez Camera estava ativo e também o FsPassenger.
Pode ser que outro Add tenha influenciado. Lembro que o Ez Camera estava ativo e também o FsPassenger.
Esta postagem foi escrita em Inglês e traduzido para o Português usando o Google Translate. Desculpe se a gramática não está correta.
Eu estava muito animado para encontrar este produto e não podia esperar para instalá-lo. Eu fiz o download da instalação. Msi do seu fs-commercial.net website. No entanto eu recebo o seguinte erro ao instalar:
_F247EE84950D7D0B770BAD116E47DB40 O arquivo de gabinete 'necessário para esta instalação está corrompido e não pode ser usado.
Este erro é visto quando instalar a versão FSX usando FSWebCommunicator.msi. Alguém sabe como consertar isso? Se possível alguém poderia postar um arquivo de instalação que foi usado com sucesso para instalar?
Eu estava muito animado para encontrar este produto e não podia esperar para instalá-lo. Eu fiz o download da instalação. Msi do seu fs-commercial.net website. No entanto eu recebo o seguinte erro ao instalar:
_F247EE84950D7D0B770BAD116E47DB40 O arquivo de gabinete 'necessário para esta instalação está corrompido e não pode ser usado.
Este erro é visto quando instalar a versão FSX usando FSWebCommunicator.msi. Alguém sabe como consertar isso? Se possível alguém poderia postar um arquivo de instalação que foi usado com sucesso para instalar?
jeffcyn- Recruta

-

Inscrito em: 09/11/2009
Reputação: 0
Nacionalidade:
Advertências:
Hi jeffcyn,
Did you try downloading the installer again? Maybe it was corrupted.
If the problem still happens, you should report it on the official forum.
Regards.
Did you try downloading the installer again? Maybe it was corrupted.
If the problem still happens, you should report it on the official forum.
Regards.
Boas!
Peço desculpa por estar a vir buscar este tópico antigo, mas queria mesmo descarregar este programa e o site do produtor está indisponível. Será que alguma alma caridosa me podia enviar um link com o setup do mesmo por MP, por favor?
Obrigado antes de mais!
Peço desculpa por estar a vir buscar este tópico antigo, mas queria mesmo descarregar este programa e o site do produtor está indisponível. Será que alguma alma caridosa me podia enviar um link com o setup do mesmo por MP, por favor?
Obrigado antes de mais!

ricardo_r- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 25/02/2010
Reputação: 33
Nacionalidade:
Advertências:
ricardo_r escreveu:Boas!
Obrigado antes de mais!
Aqui vai, só não tenho a certeza se é da versão mais recente, mas foi o que encontrei aqui.
http://rapidshare.com/files/376318591/FSWebCommunicator.msi
Bacana vou usar!

Ultra- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 06/03/2010
Reputação: 120
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Administrador - Processos & Qualidade
Nacionalidade:
Advertências:
Agora já não uso porque uso o portátil ligado em rede para aceder à internet e para o Plan-G ou FS Commander. Assim o desktop fica só para o FSX. Mas quando usava funcionava bem, só é pena não ter um menu de favoritos.
Alvega escreveu:ricardo_r escreveu:Boas!
Obrigado antes de mais!
Aqui vai, só não tenho a certeza se é da versão mais recente, mas foi o que encontrei aqui.
http://rapidshare.com/files/376318591/FSWebCommunicator.msi
Muito obrigado, Alvega!

ricardo_r- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 25/02/2010
Reputação: 33
Nacionalidade:
Advertências:
Alguém tem a versão FS9 versão do FS Web Communicator para compartilhar, por favor? Ele não pode ser encontrada em qualquer lugar na web. Vocês são minha última esperança!
Desculpe para o Google translate do português.
Saudações da Sérvia
Muito obrigado
MILOŠ
Saudações da Sérvia
Muito obrigado
MILOŠ
captainmilos- Recruta

-

Inscrito em: 19/05/2011
Nacionalidade:
Advertências:
captainmilos escreveu:Alguém tem a versão FS9 versão do FS Web Communicator para compartilhar, por favor? Ele não pode ser encontrada em qualquer lugar na web. Vocês são minha última esperança!
Saudações da Sérvia
Muito obrigado
MILOŠ
Hi, Milos
Welcome to Voo Virtual.
I only have the FSX version, i don't know if the FS2004 version was ever released.
Best regards.
Alvega escreveu:captainmilos escreveu:Alguém tem a versão FS9 versão do FS Web Communicator para compartilhar, por favor? Ele não pode ser encontrada em qualquer lugar na web. Vocês são minha última esperança!
Saudações da Sérvia
Muito obrigado
MILOŠ
Hi, Milos
Welcome to Voo Virtual.
I only have the FSX version, i don't know if the FS2004 version was ever released.
Best regards.
Thank very much, Alvega, I have FSX version. Maybe FS9 version wasn't released, after all.
Maybe you could give me Pavel's email, so I could ask him in person, if you think that would be OK.
Thank again!
captainmilos- Recruta

-

Nacionalidade:
Advertências:
Hi Milos,
Email sent by PM.
Click "Mensagens Privadas" on the top forum bar to see your private messages.
Email sent by PM.
Click "Mensagens Privadas" on the top forum bar to see your private messages.
Many thanks, Alvega!!
All the best!
All the best!
captainmilos- Recruta

-

Nacionalidade:
Advertências:
gente, por favor, me desculpem por postar num topico antigo, mas, alguem pode passar o download dele pra mim? (ele é free, né?) o site deles está fora e, o outro link também está fora

Igor_bdt- Aspirante

-

Inscrito em: 12/12/2011
Simulador preferido: FSX,FS2004
Emprego/lazer: Estudante/hobby ou passatempo: aviação
Nacionalidade:
Advertências:
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: