Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Visualizar mesangens de foruns diferentes ao mesmo tempo Gse_multipart13851

Visualizar mesangens de foruns diferentes ao mesmo tempo

Ir em baixo

Visualizar mesangens de foruns diferentes ao mesmo tempo Empty Visualizar mesangens de foruns diferentes ao mesmo tempo

Mensagem por Ricardo Felix em Qua 05 Out 2011, 18:43

pessoal , a grande maioria aqui ja foi da extinta AV,

la existia uma opção que enves de vc ir de forum em forum , vc via todas as mensagens misturadas...

aqui ate procurei a opção e vi que existe a opção ver todas as mensagens desde a ultima visita , porem nao é isso que eu queria

queria uma opção de ver todas de acordo com a ordem que foram postadas, respondidas ou atualizadas ...

sera que existe uma forma ?
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 198
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Visualizar mesangens de foruns diferentes ao mesmo tempo Empty Re: Visualizar mesangens de foruns diferentes ao mesmo tempo

Mensagem por Alvega em Qua 05 Out 2011, 19:08

Ricardo, no portal tem. Clique aqui no topo do fórum em Portal e depois veja no lado esquerdo onde diz "Últimos assuntos". Acho que é isso que quer.

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Reputação : 910
Simulador preferido : P3D e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

http://www.voovirtual.com

Visualizar mesangens de foruns diferentes ao mesmo tempo Empty Re: Visualizar mesangens de foruns diferentes ao mesmo tempo

Mensagem por leonardo em Qua 05 Out 2011, 20:32

Ricardo eu vejo pelos Últimos Assuntos mesmo... dai clico nos posts...

Abraços!

Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX

Mensagem por Ricardo Felix em Qua 05 Out 2011, 23:09

Alvega escreveu:Ricardo, no portal tem. Clique aqui no topo do fórum em Portal e depois veja no lado esquerdo onde diz "Últimos assuntos". Acho que é isso que quer.

isso mesmo Alvega.. a unica diferença era que vc tinha a propria ferramenta no forum que aparecia tipo 1 ou 2 paginas dos ultimos assuntos, mas tinha a opção de ór tipo ultimos 7. 15 ou 30 dias

mas é isso ai que tem no portal mesmo
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Ricardo Felix em Dom 16 Out 2011, 12:03

E Alvega , não da para montar estas atualizaçoes no forum.. tipo ter um local no forum onde mostre todos os topicos misturados , pois la no Portal , so aparece os ultimos 10 eu acho ....
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Alvega em Seg 17 Out 2011, 20:14

Ricardo Felix escreveu:E Alvega , não da para montar estas atualizaçoes no forum.. tipo ter um local no forum onde mostre todos os topicos misturados , pois la no Portal , so aparece os ultimos 10 eu acho ....

Já tem no fórum. Vá em "Ver as novas mensagens desde minha última visita que aparecem todos misturados e por ordem de actualização. thumbsup

Abraço.

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Reputação : 910
Simulador preferido : P3D e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

http://www.voovirtual.com

Mensagem por Ricardo Felix em Seg 17 Out 2011, 21:07

Alvega escreveu:
Ricardo Felix escreveu:E Alvega , não da para montar estas atualizaçoes no forum.. tipo ter um local no forum onde mostre todos os topicos misturados , pois la no Portal , so aparece os ultimos 10 eu acho ....

Já tem no fórum. Vá em "Ver as novas mensagens desde minha última visita que aparecem todos misturados e por ordem de actualização. thumbsup

Abraço.

é eu ja tinha visto.. porem aparece desde a ultima visita somente e nao digamos sempre , para que vc tenha uma forma diferente de olhar .. tipo os ultimos 30 dias

mas tambem é frescura minha nem esquenta hahahhah

abraços
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: