Alterações no sistema de reputação
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Alterações no sistema de reputação
Ricardo Felix escreveu:Alvega , não conheçoa s ferramentas que vc usa mas sera que nao da para digamos retirar de nossas reputaçoes os pontos atribuidos de alguns foruns como por exemplo screens
Se você souber quantos pontos cada um ganhou no fórum de screens e me disser, eu posso subtrair esses pontos a essas pessoas, uma por uma. Não há como fazer isso automaticamente. Portanto a resposta é não, o que você pediu é impossível.
O que eu tinha pensado era zerar a reputação de todos, mas mesmo isso também teria de ser feito individualmente para os mais de 2000 membros, o que é impossível, a não ser que eu não fizesse mais nada durante 1 ou 2 semanas.
Alvega escreveu:Ricardo Felix escreveu:Alvega , não conheçoa s ferramentas que vc usa mas sera que nao da para digamos retirar de nossas reputaçoes os pontos atribuidos de alguns foruns como por exemplo screens
Se você souber quantos pontos cada um ganhou no fórum de screens e me disser, eu posso subtrair esses pontos a essas pessoas, uma por uma. Não há como fazer isso automaticamente. Portanto a resposta é não, o que você pediu é impossível.
O que eu tinha pensado era zerar a reputação de todos, mas mesmo isso também teria de ser feito individualmente para os mais de 2000 membros, o que é impossível, a não ser que eu não fizesse mais nada durante 1 ou 2 semanas.
ah entao deixa..
por isso que perguntei.. se existia uma ferramenta que fizesse isso
mas Ok

Ricardo Felix- Major-Brigadeiro

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 182
Emprego/lazer: Corretor de Seguros
Nacionalidade:
Alvega, naõ seria legal tirarmos tambem os pontos do forum de
off topic..
pois o que em off topic possa merecer os pontos, eu deixaria apenas para os foruns de ajuda realmente
Obs. abri outra mensagem... devido a ultima ja ter sido enviada faz tempo e nao ar mais para alterar
off topic..
pois o que em off topic possa merecer os pontos, eu deixaria apenas para os foruns de ajuda realmente
Obs. abri outra mensagem... devido a ultima ja ter sido enviada faz tempo e nao ar mais para alterar

-

Nacionalidade:
Alvega escreveu:Concordo, vou tratar disso.
que bom que gostou Alvega.. porem não são muitos mas alguns poucos foruns não precisam de se dar ou nao ponto...

-

Nacionalidade:
A ideia é boa Ricardo! Seria legal!
Abraços!
Abraços!

leonardo- Coronel

- Inscrito em: 22/07/2011
Reputação: 46
Simulador preferido: FSX

Jacsantana- Moderador

-

Inscrito em: 12/05/2008
Reputação: 115
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade:
Caros amigos, segundo o dicionario:
s.f. Ato ou efeito de reputar.
Conceito de que goza uma pessoa por parte do público, da sociedade em que vive.
Consideração.
Apreciação.
Bom ou mau conceito: ter boa, má reputação.
Renome; estigma; prestígio.
Ainda não entendi a necessidade de reduzir o nosso desejo de manifestar conceitos aos membros.
Se alguem tem pontuação alta ou baixa, depende da avaliação que fazemos.
Acho que os criterios dependem de cada um, e não deviam serem eliminados em nenhum forum
abraços
Consideração.
Apreciação.
Ainda não entendi a necessidade de reduzir o nosso desejo de manifestar conceitos aos membros.
Acho que os criterios dependem de cada um, e não deviam serem eliminados em nenhum forum
abraços _________________
Voar, triunfo da evolução
Edenio Rodrigues

Inventor- Coronel

-

Inscrito em: 07/12/2010
Reputação: 165
Emprego/lazer: Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade:
Inventor escreveu:Caros amigos, segundo o dicionario:
Consideração.
Apreciação.
Acho que os criterios dependem de cada um, e não deviam serem eliminados em nenhum forumabraços
mas aqui no forum , serve como forma de prestigiar e incentivar aqueles que ajudam outros ou a comunidade inteira com informaçoes ou ajudas..
Por exemplo .... existe aquela ajuda que te dei no caso do WOAI, que te ajudou bastante , resolveu teu problema ... o Paulo RKM, foi la e me deu um ponto .... coisa que outrso não fizeram
Ai o cara vai la e poe uma piada , os caras gostam da piada ... vaoi la dao um monte de ponto.
Mas o que valeu mais para vc a Piada ou a ajuda ...?
So isso ai

-

Nacionalidade:
Inventor escreveu:Caros amigos, segundo o dicionario:
Consideração.
Apreciação.
Acho que os criterios dependem de cada um, e não deviam serem eliminados em nenhum forumabraços
Inventor, penso que realmente ainda não entendeu a utilização dos pontos e da reputação aqui no fórum, pois vejo que tem dado pontos a quem simplesmente agradece ou diz que gostou de um tópico.
O objectivo é recompensar quem ajuda os outros no fórum, ou quem posta alguma coisa útil para os outros (como já foi dito várias vezes), e a reputação deve demonstrar isso mesmo. Quem tem mais reputação deve ser quem ajuda mais os outros. Não é compreensível que se dê pontos de reputação a quem somente agradece ou diz que gostou de um tópico, como eu vejo, por exemplo, no tópico do Módulo de Rádio Navegação. Nesse tópico, essas pessoas que agradecem ou que dizem que vão comprar o módulo é que têm que dar o ponto ao Inventor (que é quem está a tendo o trabalho e ajudando os outros), não o meu amigo a elas. Caso contrário, o sistema não funcionará como queremos que funcione e pode haver quem comece a postar só "obrigado" ou "muito bom" para receber pontos.
Espero ter esclarecido melhor agora.
Um abraço.
Obrigado Ricardo e Alvega pelos esclarecimentos, nunca é tarde para reaprender
, abraços
, abraços_________________
Voar, triunfo da evolução
Edenio Rodrigues

Inventor- Coronel

-

Inscrito em: 07/12/2010
Reputação: 165
Emprego/lazer: Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade:
Alvega escreveu:Inventor escreveu:
. Caso contrário, o sistema não funcionará como queremos que funcione e pode haver quem comece a postar só "obrigado" ou "muito bom" para receber pontos.
Espero ter esclarecido melhor agora.
Um abraço.
que tambems eria bom cortar este tipo de opção tambem em topicos que nao tem nada a a ver com pontos como os exemplos que vc disse

-

Nacionalidade:
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: