Comentarios no Forum das Screenshots
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Re: Comentarios no Forum das Screenshots
Eu não acho necessário mudar a regra do peso e da quantidade de screens, não vejo problema nenhum em todos se adequarem a isto.

Alexandre da Silva escreveu:Eu não acho necessário mudar a regra do peso e da quantidade de screens, não vejo problema nenhum em todos se adequarem a isto.
Concordo!...com uma resalva........é de se estudar aumentar o tamanho da imagem a ser postada.....uso uma resoluçao de 5940x1080 e tenho que diminuir muuuuuuito pra postar uma imagem, ou seja, nao adianta pegar um lindo angulo, pq quando reduzo tanto o tamanho, perde 75% da qualidade da screen e tudo fica muito pequeno...
...mas sei que sou exceçao com esssa resolucao.......mas haveria a possibilidade de ser um pouco maior que 1024?!....
Memória DDR3 8GB 1333MHz
2 HD SATA II 500GB 7.200RPM
Win 7 Ultimate 64x
Thrustmaster T-flight Hotas
Saitek yoke/rudder pedals/throttle

Sam5407- Major

-

Inscrito em: 15/08/2011
Reputação: 10
Emprego/lazer: Tecnico Multimidia
Nacionalidade:
Sam5407 escreveu:Alexandre da Silva escreveu:Eu não acho necessário mudar a regra do peso e da quantidade de screens, não vejo problema nenhum em todos se adequarem a isto.
Concordo!...com uma resalva........é de se estudar aumentar o tamanho da imagem a ser postada.....uso uma resoluçao de 5940x1080 e tenho que diminuir muuuuuuito pra postar uma imagem, ou seja, nao adianta pegar um lindo angulo, pq quando reduzo tanto o tamanho, perde 75% da qualidade da screen e tudo fica muito pequeno...![]()
...mas sei que sou exceçao com esssa resolucao.......mas haveria a possibilidade de ser um pouco maior que 1024?!....![]()
com a resolução eu particularmente não concordo,pois vai refletir diretamente no tamanho em Kb
alem do que acredito que seu monitor seja grande e nem todos tem monitor grande.. o meu é 23" porem tenho certeza que tem amigos aqui que ainda tem de 15" ppr exemplo

Ricardo Felix- Major-Brigadeiro

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 182
Emprego/lazer: Corretor de Seguros
Nacionalidade:
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissão deste fórum: