Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Comentarios no Forum das Screenshots 5 5 4

Comentarios no Forum das Screenshots

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Alexandre da Silva em Qui 29 Set 2011, 08:56

Eu não acho necessário mudar a regra do peso e da quantidade de screens, não vejo problema nenhum em todos se adequarem a isto.

Alexandre da Silva
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em: 20/02/2011
Reputação: 328
Simulador preferido: FS9
Nacionalidade: Brasil

http://alexandredasilva89.blogspot.com

Mensagem por Sam5407 em Qui 29 Set 2011, 10:46

Alexandre da Silva escreveu:Eu não acho necessário mudar a regra do peso e da quantidade de screens, não vejo problema nenhum em todos se adequarem a isto.

Concordo!...com uma resalva........é de se estudar aumentar o tamanho da imagem a ser postada.....uso uma resoluçao de 5940x1080 e tenho que diminuir muuuuuuito pra postar uma imagem, ou seja, nao adianta pegar um lindo angulo, pq quando reduzo tanto o tamanho, perde 75% da qualidade da screen e tudo fica muito pequeno... hmmm

...mas sei que sou exceçao com esssa resolucao.......mas haveria a possibilidade de ser um pouco maior que 1024?!.... wink

Memória DDR3 8GB 1333MHz
2 HD SATA II 500GB 7.200RPM
Win 7 Ultimate 64x
Thrustmaster T-flight Hotas
Saitek yoke/rudder pedals/throttle

Sam5407
Major
Major

Masculino
Inscrito em: 15/08/2011
Reputação: 10
Emprego/lazer: Tecnico Multimidia

Mensagem por Ricardo Felix em Qui 29 Set 2011, 11:37

Sam5407 escreveu:
Alexandre da Silva escreveu:Eu não acho necessário mudar a regra do peso e da quantidade de screens, não vejo problema nenhum em todos se adequarem a isto.

Concordo!...com uma resalva........é de se estudar aumentar o tamanho da imagem a ser postada.....uso uma resoluçao de 5940x1080 e tenho que diminuir muuuuuuito pra postar uma imagem, ou seja, nao adianta pegar um lindo angulo, pq quando reduzo tanto o tamanho, perde 75% da qualidade da screen e tudo fica muito pequeno... hmmm

...mas sei que sou exceçao com esssa resolucao.......mas haveria a possibilidade de ser um pouco maior que 1024?!.... wink

com a resolução eu particularmente não concordo,pois vai refletir diretamente no tamanho em Kb

alem do que acredito que seu monitor seja grande e nem todos tem monitor grande.. o meu é 23" porem tenho certeza que tem amigos aqui que ainda tem de 15" ppr exemplo

Ricardo Felix
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 182
Emprego/lazer: Corretor de Seguros

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: