Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Comentarios no Forum das Screenshots Gse_multipart13851

Comentarios no Forum das Screenshots

+17
Alvega
Cessnan
Dani.Santoro
Alexandre da Silva
Paulo RKM
JorgeA
leonardo
Thiago
marcos1sp
Sam5407
Sandro Schneider
Mario@Doidoni
Galeno
sergiotucano
Ricardo Felix
Speed Racer
Edenio Rodrigues
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Edenio Rodrigues Qua 28 Set 2011, 11:17

Comandantes, creio que esse é um dos foruns mais ativo. Diariamente são postados uma profusão de otimas screens, a dinamica é tão grande que os tópicos passam rapidamente, muito deles passam sem serem notados, o que tem causado certa frustação, a quem teve o trabalho e a gentileza de compartilhar sua obra.
As vezes contemplamos as artes (só para citar) do nosso Ricardo Felix, mas faltam palavras para demonstrar o que sentimos, e acabamos comentando a "côr da agua" ou não dizemos nada.
Minha sugestão seria a criação de sub-foruns como: FS9 / FSX / Aventuras / Vintagem / ... Com a sub divisão os tópicos iriam demorar mais um pouco na primeira pagina, nos permitindo uma melhor visualização.
Aproveito para pedir desculpas a quem não comentei. reverencia
Acho que o comentario é a grande recompensa, o mesmo que as palmas para o artista aplauso , abraços

PS.: Amigos Moderadores, se o post estiver deslocado, peço a gentileza de remover, obrigado, abraços

_________________
Comentarios no Forum das Screenshots Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Speed Racer Qua 28 Set 2011, 11:24

Acho q uma subdivisão FS9 e FSX seria legal. Mais q duas sub-categorias seria muito, na minha opinião. thumbsup
Speed Racer
Speed Racer
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/01/2011
Mensagens : 421
Reputação : 52
Idade : 39
Emprego/lazer : Empresário / piloto (kart)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Ricardo Felix Qua 28 Set 2011, 11:28

Inventor, toda sugestão é boa , mas neste acho que separação por forum nas screens , não funciona ...e talvez ainda piore mais para quem posta Fs9 e X-plane, que as vzs tem algum tipo de comentario por estar juntos com o FSX, apesar de achar que tem um monte de Fs9 aqui no forum muito mais bonito que FSX.

Esta questao , eu estou desencanando , pois o poessola não comenta por diversos motivos,

- preguiça;
- falta de tempo;
- falta de consideração pelo trabalho de quem postou;
- por optar mesmo em não comentar

pois se o cara viu , não custa perder 10 segundos, não é mais que isso para comentar ... e podem ver os comentariso são sempre em media 10% das vizualizaçoes


dentre outras

nesta caso eu sou contra a separação por simuladores, pois quem tem os motivo acima sempre tera ..

Pois com certeza se não fosse os motivos acima os topico não ficariam esquecidos...

Eu mesmo sempre copmentei todos , cheguei ir ate a 3º pagina para comentar os que eu não comento, porem sempre em ordem de traz para frente afim de evitar tirar da ordem em que estavam

abraços


Última edição por Ricardo Felix em Qua 28 Set 2011, 11:38, editado 1 vez(es)
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por sergiotucano Qua 28 Set 2011, 11:33

Concordo em gênero, número e grau! Very Happy
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 09/08/2010
Mensagens : 2041
Reputação : 69
Idade : 38
Emprego/lazer : Professor/Consultor - Karate/Simuladores/Viagens
Nacionalidade : Brasil

http://www.azulvirtual.org

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Galeno Qua 28 Set 2011, 11:37

Seria interessante criar um tópico fixo só pra postagem de fotos avulsas, seja FS9, FSX ou X-Plane... sei lá, cada usuário posta tem direito a uma postagem diária ou duas...
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Ricardo Felix Qua 28 Set 2011, 11:38

Saul Galeno escreveu:Seria interessante criar um tópico fixo só pra postagem de fotos avulsas, seja FS9, FSX ou X-Plane... sei lá, cada usuário posta tem direito a uma postagem diária ou duas...

a ideia é boa.. mas o problema não émuitas postagens e sim o pessoal nao querer comentar mesmo

obrigado
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Speed Racer Qua 28 Set 2011, 11:42

Ricardo, acho q a idéia do Inventor legal, pois dividindo o fórum os tópicos vão demorar mais a mudar de página.
Speed Racer
Speed Racer
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/01/2011
Mensagens : 421
Reputação : 52
Idade : 39
Emprego/lazer : Empresário / piloto (kart)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Ricardo Felix Qua 28 Set 2011, 11:45

Speed Racer escreveu:Ricardo, acho q a idéia do Inventor legal, pois dividindo o fórum os tópicos vão demorar mais a mudar de página.

mais vai ficar mais cansativo ir de forum em forum.. o cara que tem FSX eu duvido que va ir no forum de X-plane so para ver fotos de X-plane.... é so vc ver hoje , eu pelo menos so visito os foruns que me interessam ..não gosto do X-plane mas quando entro no forum de screens se tem X-plane eu comento... mas com certeza eu não iria ir em um forum apenas de X-plane ..como nunca fui no que ja tem mas de addons

Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Mario@Doidoni Qua 28 Set 2011, 11:47

bom o caso ai é serio ,por muitas vezes eu so olhei topcos de fotos ,mas tbm aconteçe comigo,posto la e alguns so tem 3 respostas,mas nem ligo ,agora estou começando a comentar os topicos mas tem muito do mesmo aviao so mudando o voo,ai .............,a iniciativa é boa ,mas nao deve mudar ,deixa como esta pois vai dar trabalho para os moderadores,Ricardo voçe é uma cara q respeito muito desda Aerovirtual ,sua iniciativa de comentar so os que comenta nos seus é boa thumbsup

_________________
Orgulho de ser Brasileiro thumbsup
Mario@Doidoni
Mario@Doidoni
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 281
Reputação : 31
Idade : 46
Emprego/lazer : Comunicação Visual,FS9 andar de bike,tomar uma boa cerveja gelada
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Sandro Schneider Qua 28 Set 2011, 11:51

Acredito que alguns nao comentam pelos motivos que Flavio mencionou , mas dao o ponto positivo.
Respeito a ideia do Sr Inventor .
Abraco
Sandro

_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Ricardo Felix Qua 28 Set 2011, 11:52

Mario@Doidoni escreveu:bom o caso ai é serio ,por muitas vezes eu so olhei topcos de fotos ,mas tbm aconteçe comigo,posto la e alguns so tem 3 respostas,mas nem ligo ,agora estou começando a comentar os topicos mas tem muito do mesmo aviao so mudando o voo,ai .............,a iniciativa é boa ,mas nao deve mudar ,deixa como esta pois vai dar trabalho para os moderadores,Ricardo voçe é uma cara q respeito muito desda Aerovirtual ,sua iniciativa de comentar so os que comenta nos seus é boa thumbsup

obrigado Mario... entao eu optei por isso sim... pois tenho certeza que se mais pessoas tb aderissem isso mudaria, porem cada tem sua opinião .. e eu estou conforme aquela musica " Eu so vou gostar de quem gosta de mim" kkkk

abraços
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Edenio Rodrigues Qua 28 Set 2011, 12:41

Ricardo Felix escreveu:
Mario@Doidoni escreveu:bom o caso ai é serio ,por muitas vezes eu so olhei topcos de fotos ,mas tbm aconteçe comigo,posto la e alguns so tem 3 respostas,mas nem ligo ,agora estou começando a comentar os topicos mas tem muito do mesmo aviao so mudando o voo,ai .............,a iniciativa é boa ,mas nao deve mudar ,deixa como esta pois vai dar trabalho para os moderadores,Ricardo voçe é uma cara q respeito muito desda Aerovirtual ,sua iniciativa de comentar so os que comenta nos seus é boa thumbsup

obrigado Mario... entao eu optei por isso sim... pois tenho certeza que se mais pessoas tb aderissem isso mudaria, porem cada tem sua opinião .. e eu estou conforme aquela musica " Eu so vou gostar de quem gosta de mim" kkkk

abraços

Amigo Ricardo, meu professor. Acho que voce com sua vasta experiencia, é um verdadeiro icone. reverencia
Peço que não se deixe influenciar, continue dando exemplos, visitando todos os tópicos, quando possivel deixe seu valioso estimulo.
Creio que todos gostam muito de voce, Yesyes , abraços

_________________
Comentarios no Forum das Screenshots Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Ricardo Felix Qua 28 Set 2011, 12:47

Inventor escreveu:
Ricardo Felix escreveu:
Mario@Doidoni escreveu:bom o caso ai é serio ,por muitas vezes eu so olhei topcos de fotos ,mas tbm aconteçe comigo,posto la e alguns so tem 3 respostas,mas nem ligo ,agora estou começando a comentar os topicos mas tem muito do mesmo aviao so mudando o voo,ai .............,a iniciativa é boa ,mas nao deve mudar ,deixa como esta pois vai dar trabalho para os moderadores,Ricardo voçe é uma cara q respeito muito desda Aerovirtual ,sua iniciativa de comentar so os que comenta nos seus é boa thumbsup

obrigado Mario... entao eu optei por isso sim... pois tenho certeza que se mais pessoas tb aderissem isso mudaria, porem cada tem sua opinião .. e eu estou conforme aquela musica " Eu so vou gostar de quem gosta de mim" kkkk

abraços

Amigo Ricardo, meu professor. Acho que voce com sua vasta experiencia, é um verdadeiro icone. reverencia
Peço que não se deixe influenciar, continue dando exemplos, visitando todos os tópicos, quando possivel deixe seu valioso estimulo.
Creio que todos gostam muito de voce, Yesyes , abraços

Iventor, vc sim é um exemplo e ser seguido, tem idade para ser meu Pai, porem não usa disso para falar que sabe mais nem ou algo assim.. é sempre humilde tratando os mais jovens de igual para igual.. e vindo de vc tal conselho com certeza , estarei sempre repensando o assunto, pois o mais problema de tudo é que gosto de ver screens e vou acabar continaundo comentando de todo mundo..hehehe

Mas vou tentar priorisar sempre os que comentam os meus.. mas antes que falem logo é minha opinião
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Sam5407 Qua 28 Set 2011, 12:56

tambem acho falta de respeito ao trabalho artistico de cada um quando se entra num topico de screens, olha, gosta ou nao, e nao comenta. Nao eh possivel que vc nao tem nada a dizer daquela imagem que acabou de ver......goste ou odeie...mas deixe algum coment. Quando se tira screens, nos escolhemos os melhores angulos, e as vezes ate nos atrapalhamos um pouco numa manobra de voo, soh pra pegar uma imagem bacana, e um monte ve, mas nao comenta....é muito chato isso.. thumbsdown
Procuro comentar todos os posts, é uma forma de agradecer a ajuda de todos no forum o mantendo ativo e dinamico.
Entendo a ideia do inventor, pode ser uma forma de nao perder muitos posts. Ah de se estudar... scratch

_________________
Gigabyte GA-X58A-UD3R
Intel Core i7-950 3.06GHz
Nvidia GeForce GTX 460
Memória DDR3 8GB 1333MHz
2 HD SATA II 500GB 7.200RPM
Win 7 Ultimate 64x
Thrustmaster T-flight Hotas
Saitek yoke/rudder pedals/throttle
Sam5407
Sam5407
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/08/2011
Mensagens : 471
Reputação : 10
Idade : 39
Emprego/lazer : Tecnico Multimidia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por marcos1sp Qua 28 Set 2011, 13:04

Respeitando todos os comentários indistintamente, eu vejo que o fórum é democrático. Posta suas críticas ou sugestões, ou não postem nada, independente do trabalho ser bem feito ou não.

Este é meu ponto de vista yes

_________________
Marcos Montanheiro
Comentarios no Forum das Screenshots Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Thiago Qua 28 Set 2011, 13:34

marcos1sp escreveu:Respeitando todos os comentários indistintamente, eu vejo que o fórum é democrático. Posta suas críticas ou sugestões, ou não postem nada, independente do trabalho ser bem feito ou não.

Este é meu ponto de vista yes

Assino em baixo, um sim a democracia. thumbs3

_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro

Comentarios no Forum das Screenshots Panoramic_show_wave-1
Thiago
Thiago
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 40
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Ricardo Felix Qua 28 Set 2011, 14:00

Thiago escreveu:
marcos1sp escreveu:Respeitando todos os comentários indistintamente, eu vejo que o fórum é democrático. Posta suas críticas ou sugestões, ou não postem nada, independente do trabalho ser bem feito ou não.

Este é meu ponto de vista yes

Assino em baixo, um sim a democracia. thumbs3

exatamente ... cada um tem sua o´pinião e age do jeito que acha melhor thumbsup
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por leonardo Qua 28 Set 2011, 15:28

Assim, seria legal, mas como tem gente que acha que FSX é melhor que FS9 o mesmo ficaria meio abandonado... além disso o dobro de pessoas postam screens do FS9... ls_miguel, Gabriel Seaba, Matheus, Cessnan... enfim e do outro lado tem o Augusto, o Ricardo, eu e... e mais quem?

Edit: Olha vi a primeira página de screens e está assim, 7 FSX e 8 FS9

Edit 2: Agora uma lista, FSX: Eu, nilo4, Augusto Sposito e Ricardo Felix... FS9: Speed Racer, Cessnan, *Mustang*, Douglas Moreira, Matheus Lepre, Douglas Moreira, ls_miguel e sergiotucano

Então quem tem mais screens? Ia ficar meio desequilibrado... acho que assim tá bom, eu sempre estou lá postando screens ou comentando, normalmente o meu some porque ninguém comenta mas umas 24 pessoas veem...

Abraços!


Última edição por leonardo em Qua 28 Set 2011, 15:38, editado 1 vez(es)

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por JorgeA Qua 28 Set 2011, 15:34

Bem....acho que não se deve entrar numa perspectiva pessoal, se se gosta da pessoa ou não , dando ponto porque "ele é boa pessoa"...por aí não...acho que todos nós aqui temos respeito uns pelos outros, e isso é o mais importante. Admiro o VV por ser adulto na generalidade dos topicos, mesmo quando postados por pessoal mais novo. Sinceramente sou dos que por vezes vejo screens e não comento e penso que isso deve acontecer praticamente com todos. Se é preguiça? Não..não é ..a questão é que muita das vezes são muito iguais a todas as outras..perdoem-me a minha sinceridade...sei que todos nós tentamos fazer o melhor..eu proprio já tirei umas screens melhores que outras...fui comentado por cerca de 20 e poucos usuários...se for levar a mal que não comentem, então esperaria sempre cerca de 70 a120 ou mais comentários por post. E não é isso que acontece. Mais uma vez espero que não me levem a mal na minha sinceridade. Muitas vezes quando são fotos de FS9 nem sequer vejo...já tive instalado o FS9 e acho muito melhor o FSX. ..O VV tem n tópicos que não são comentados. Já postei noticias de aviação real, por ex, o Amilkar tambem posta muito, e o que acontece é que tem muitas visualizações, e cerca de 1 a 2..vá lá 3 comentários em média a maior parte deles..o Amilkar leva a mal? eu levei a mal'..não , penso que não...sei que as screens (pelo menos a mim) dão um trabalho enorme a tratar...é chato não não termos comentários no numero que achamos que deviamos ter..mas lá está..estamos á espera de 200 comentários, de 50? de 20'..qual é o nº aceitável?..por isso penso que não se devia ir pelo caminho e desculpe Ricardo Félix, "de comentar, quem comenta" os meus assuntos ou screens. Acho que devemos sempre tentar inovar, fazer melhor..aliás um dos ultimos posts do Ricardo Félix, em que nos dá uma aula de geografia e politica é do melhor que já vi....um abraço para todos

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Paulo RKM Qua 28 Set 2011, 15:37

Ricardo Felix escreveu:
Thiago escreveu:
marcos1sp escreveu:Respeitando todos os comentários indistintamente, eu vejo que o fórum é democrático. Posta suas críticas ou sugestões, ou não postem nada, independente do trabalho ser bem feito ou não.

Este é meu ponto de vista yes

Assino em baixo, um sim a democracia. thumbs3

exatamente ... cada um tem sua o´pinião e age do jeito que acha melhor thumbsup

Exatamente como penso. thumbsup

Devemos nos motivar pelos comentários, sugestões e críticas recebidas e não nos preocupar porque não comentaram. wink

Vocês notaram que o nosso amigo e colaborador Amilckar diariamente posta em Notícias de aviação vários tópicos e que os comentários não chegam a 10% dos tópicos.
E mesmo assim o Amilckar se mantem motivado e diariamente nos brinda com informações e curiosidades da aviação real. thumbsup

_________________
Paulo Ricardo
Comentarios no Forum das Screenshots P-51
Paulo RKM
Paulo RKM
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Alexandre da Silva Qua 28 Set 2011, 16:02

Paulo RKM escreveu:
Ricardo Felix escreveu:
Thiago escreveu:
marcos1sp escreveu:Respeitando todos os comentários indistintamente, eu vejo que o fórum é democrático. Posta suas críticas ou sugestões, ou não postem nada, independente do trabalho ser bem feito ou não.

Este é meu ponto de vista yes

Assino em baixo, um sim a democracia. thumbs3

exatamente ... cada um tem sua o´pinião e age do jeito que acha melhor thumbsup

Exatamente como penso. thumbsup

Devemos nos motivar pelos comentários, sugestões e críticas recebidas e não nos preocupar porque não comentaram. wink

Vocês notaram que o nosso amigo e colaborador Amilckar diariamente posta em Notícias de aviação vários tópicos e que os comentários não chegam a 10% dos tópicos.
E mesmo assim o Amilckar se mantem motivado e diariamente nos brinda com informações e curiosidades da aviação real. thumbsup

Acertou em cheio Paulo.

"Você não pode ir ao museu, admirar um quadro e escrever em baixo dele o quanto você gostou."

Eu acho que existem pessoas aqui que não postam Screens para mostrar algo diferente ou porque a tempos não postam. Muitas postam para ganhar (+) e melhorar a reputação, digam o que quiserem mais conheço alguns que fazem isso. Que postam as mesmas imagens todos os dias dai quando alguém diferente posta algo que a tempos não se vê, já foi para próxima pagina porque tem 3 ou 4 tópicos do mesmo usuário. Igual eu falei em um tópico anterior, não é proibido nem existe uma cota para postar mais cada um tem que ter o bom senso ...

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Dani.Santoro Qua 28 Set 2011, 16:55

Falo por mim.Procuro comentar os tópicos por algumas razões:pela beleza em si das imagens,ou por trazer algo novo, como forma de incentivo(seja uma crítica construtiva ou elogio) a quem os faz e também como retribuição,porque quase sempre aquela pessoa que criou um tópico também emite algum comentário quando eu crio os meus.
Confesso que pensava como o Ricardo e achava que só deveria comentar os tópicos daqueles que comentam os meus, mas depois de ver alguns comentários aqui(muito sensatos), acho que devemos levar outros fatores em consideração e não condenar todo mundo que não comenta.O número de tópicos aumentou consideravelmente nos últimos tempos,o que faz com eles desapareçam rapidamente da primeira página.Se prestarmos atenção,podemos ver quem não comenta porque simplesmente não está nem aí e quem não comenta por alguma razão(seja ele qual for).Acho que a opinião do Jorge ilustra bem o exemplo de alguém que não comenta todos os tópicos,mas tem um argumento muito bom pra justificar tal posição.Também acho que estamos tendo muitos tópicos repetitivos,e nessa parte faço coro com o Alexandre.As pessoas tem que ter bom senso pra não ficar criando três,quatro tópicos diarios de voos e imagens praticamente iguais.Isso permitiria uma menor rotatividade de tópicos na primeira página e daria mais chances pra que outros sejam vistos e comentados.Porque eu sou um que dificilmente entra no fórum em busca de tópicos anteriores só pra comentá-los.
Realmente, o Voo Virtual é um fórum diferenciado.É muito bom ver opiniões como as do Inventor(com toda a sua experiência),do Jorge e outras tantas.Não importa como encaramos uma situação,pois ela sempre tem dois lados.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Cessnan Qua 28 Set 2011, 17:54

Poderia fazer um subfórum com técnicas de foto-manipulação, o que acham?

_________________
Chefe de Radioproteção e Segurança Nuclear - Comissão Nacional de Energia Nuclear
Cessnan
Cessnan
Major
Major

Feminino
Inscrito em : 03/02/2011
Mensagens : 462
Reputação : 41
Idade : 35
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Chefe de Radioproteção e Segurança Nuclear
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Ricardo Felix Qua 28 Set 2011, 18:19

so para exclarecer uma coisa , quando o pessoal fala que não comenta mais porque tem muita coisa igual , muitos topicos parecidos e etc.. eu discordo, ate porque não existe nenhum topico igual ao outro.. sempre tem alguma particularidade , por exemplo.. uma textura diferente de aviao, um cenario diferente , um erro na aproximação, uma chuva , um vento forte, uma imagem engraçada no cenario, O comentario não precisa necessariamente ser elogio, pode ser uma critica ou um cometario apenas , eu faço muito isso , por exemplo

"Poxa , que textura diferente deste aviao" ou "Show de bola aquele cara a com a mão levantada encostado na grade ali na final"

Isto é um comentario, e faz com que o cara que postou tenha certeza que valeu a pena ter tirado aquela screen e postado.

nem todos os topicos são iguais e bonitos mas todos tem a sua particularidade e ser identificada

Ate ponho aqui um desafio , me apresentem 2 topicos iguais que não tenham nada de diferente a ser comentado, fica ai o desafio quem se habilita ?

Entao galera incentivem..

e
nao acredito que mais um subforum.. resolva nada..e ao contrario vai dar ate muito poluido..
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Alvega Qua 28 Set 2011, 18:30

Eu sou um dos que não tem comentado, não porque não dê valor mas sim porque não tenho tido tempo para ver os tópicos postados.
E sou um dos que comentam mesmo quem não comenta os meus, desde que ache as imagens boas ou o tópico interessante, comento. Mas não comento só por comentar como alguns fazem, só para que depois comentem os deles.

Em relação aos 10% de comentários em relação ao número de visualizações (de que o Ricardo falou), é preciso ver que há muita gente não registada no fórum que também vê as imagens.

Gostei da ideia de criar sub-fóruns separados para cada simulador. Isso até anularia uma das regras do fórum (a de ter que colocar o simulador no título) e facilitaria a busca de quem apenas quer ver imagens de um determinado simulador. Vou pensar nessa alteração.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios no Forum das Screenshots Empty Re: Comentarios no Forum das Screenshots

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos