Comentarios no Forum das Screenshots
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Comentarios no Forum das Screenshots
Comandantes, creio que esse é um dos foruns mais ativo. Diariamente são postados uma profusão de otimas screens, a dinamica é tão grande que os tópicos passam rapidamente, muito deles passam sem serem notados, o que tem causado certa frustação, a quem teve o trabalho e a gentileza de compartilhar sua obra.
As vezes contemplamos as artes (só para citar) do nosso Ricardo Felix, mas faltam palavras para demonstrar o que sentimos, e acabamos comentando a "côr da agua" ou não dizemos nada.
Minha sugestão seria a criação de sub-foruns como: FS9 / FSX / Aventuras / Vintagem / ... Com a sub divisão os tópicos iriam demorar mais um pouco na primeira pagina, nos permitindo uma melhor visualização.
Aproveito para pedir desculpas a quem não comentei.
Acho que o comentario é a grande recompensa, o mesmo que as palmas para o artista
, abraços
PS.: Amigos Moderadores, se o post estiver deslocado, peço a gentileza de remover, obrigado, abraços
As vezes contemplamos as artes (só para citar) do nosso Ricardo Felix, mas faltam palavras para demonstrar o que sentimos, e acabamos comentando a "côr da agua" ou não dizemos nada.
Minha sugestão seria a criação de sub-foruns como: FS9 / FSX / Aventuras / Vintagem / ... Com a sub divisão os tópicos iriam demorar mais um pouco na primeira pagina, nos permitindo uma melhor visualização.
Aproveito para pedir desculpas a quem não comentei.
Acho que o comentario é a grande recompensa, o mesmo que as palmas para o artista
, abraçosPS.: Amigos Moderadores, se o post estiver deslocado, peço a gentileza de remover, obrigado, abraços

Inventor- Coronel

-

Inscrito em: 07/12/2010
Reputação: 165
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade:
Re: Comentarios no Forum das Screenshots
Acho q uma subdivisão FS9 e FSX seria legal. Mais q duas sub-categorias seria muito, na minha opinião.

Speed Racer- Major

-

Inscrito em: 10/01/2011
Reputação: 44
Emprego/lazer: Empresário / piloto (kart)
Nacionalidade:
Inventor, toda sugestão é boa , mas neste acho que separação por forum nas screens , não funciona ...e talvez ainda piore mais para quem posta Fs9 e X-plane, que as vzs tem algum tipo de comentario por estar juntos com o FSX, apesar de achar que tem um monte de Fs9 aqui no forum muito mais bonito que FSX.
Esta questao , eu estou desencanando , pois o poessola não comenta por diversos motivos,
- preguiça;
- falta de tempo;
- falta de consideração pelo trabalho de quem postou;
- por optar mesmo em não comentar
pois se o cara viu , não custa perder 10 segundos, não é mais que isso para comentar ... e podem ver os comentariso são sempre em media 10% das vizualizaçoes
dentre outras
nesta caso eu sou contra a separação por simuladores, pois quem tem os motivo acima sempre tera ..
Pois com certeza se não fosse os motivos acima os topico não ficariam esquecidos...
Eu mesmo sempre copmentei todos , cheguei ir ate a 3º pagina para comentar os que eu não comento, porem sempre em ordem de traz para frente afim de evitar tirar da ordem em que estavam
abraços
Esta questao , eu estou desencanando , pois o poessola não comenta por diversos motivos,
- preguiça;
- falta de tempo;
- falta de consideração pelo trabalho de quem postou;
- por optar mesmo em não comentar
pois se o cara viu , não custa perder 10 segundos, não é mais que isso para comentar ... e podem ver os comentariso são sempre em media 10% das vizualizaçoes
dentre outras
nesta caso eu sou contra a separação por simuladores, pois quem tem os motivo acima sempre tera ..
Pois com certeza se não fosse os motivos acima os topico não ficariam esquecidos...
Eu mesmo sempre copmentei todos , cheguei ir ate a 3º pagina para comentar os que eu não comento, porem sempre em ordem de traz para frente afim de evitar tirar da ordem em que estavam
abraços
Última edição por Ricardo Felix em Qua 28 Set 2011, 11:38, editado 1 vez(es)

Ricardo Felix- Major-Brigadeiro

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 182
Emprego/lazer: Corretor de Seguros
Nacionalidade:
Seria interessante criar um tópico fixo só pra postagem de fotos avulsas, seja FS9, FSX ou X-Plane... sei lá, cada usuário posta tem direito a uma postagem diária ou duas...
Saul Galeno- Major

-

Inscrito em: 14/03/2011
Reputação: 11
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade:
Saul Galeno escreveu:Seria interessante criar um tópico fixo só pra postagem de fotos avulsas, seja FS9, FSX ou X-Plane... sei lá, cada usuário posta tem direito a uma postagem diária ou duas...
a ideia é boa.. mas o problema não émuitas postagens e sim o pessoal nao querer comentar mesmo
obrigado

-

Nacionalidade:
Ricardo, acho q a idéia do Inventor legal, pois dividindo o fórum os tópicos vão demorar mais a mudar de página.

Speed Racer- Major

-

Inscrito em: 10/01/2011
Reputação: 44
Emprego/lazer: Empresário / piloto (kart)
Nacionalidade:
Speed Racer escreveu:Ricardo, acho q a idéia do Inventor legal, pois dividindo o fórum os tópicos vão demorar mais a mudar de página.
mais vai ficar mais cansativo ir de forum em forum.. o cara que tem FSX eu duvido que va ir no forum de X-plane so para ver fotos de X-plane.... é so vc ver hoje , eu pelo menos so visito os foruns que me interessam ..não gosto do X-plane mas quando entro no forum de screens se tem X-plane eu comento... mas com certeza eu não iria ir em um forum apenas de X-plane ..como nunca fui no que ja tem mas de addons

-

Nacionalidade:
bom o caso ai é serio ,por muitas vezes eu so olhei topcos de fotos ,mas tbm aconteçe comigo,posto la e alguns so tem 3 respostas,mas nem ligo ,agora estou começando a comentar os topicos mas tem muito do mesmo aviao so mudando o voo,ai .............,a iniciativa é boa ,mas nao deve mudar ,deixa como esta pois vai dar trabalho para os moderadores,Ricardo voçe é uma cara q respeito muito desda Aerovirtual ,sua iniciativa de comentar so os que comenta nos seus é boa

Mario@Doidoni- Capitão

-

Inscrito em: 02/03/2011
Reputação: 23
Emprego/lazer: Comunicação Visual,FS9 andar de bike,tomar uma boa cerveja gelada
Nacionalidade:
Acredito que alguns nao comentam pelos motivos que Flavio mencionou , mas dao o ponto positivo.
Respeito a ideia do Sr Inventor .
Abraco
Sandro
Respeito a ideia do Sr Inventor .
Abraco
Sandro
Intel Core ™ i7 950 3.07GHz, HD Seagate 1TB, 12GB (DDR3-1333) Kingston 3 x 4G, GTX590 , Gigabyte X58A-UD7, Windows 7-64bit , Fonte 1200W, 2 Display SAMSUNG 2233 RZ ( 3D ready) , Matrox DualHead2Go, GeForce 3D Vision Glasses, TrackIR 5 .

Sandro Schneider- Tenente-Coronel

-

Reputação: 86
Emprego/lazer: Brown Shoe Co/ Familia
Nacionalidade:
Mario@Doidoni escreveu:bom o caso ai é serio ,por muitas vezes eu so olhei topcos de fotos ,mas tbm aconteçe comigo,posto la e alguns so tem 3 respostas,mas nem ligo ,agora estou começando a comentar os topicos mas tem muito do mesmo aviao so mudando o voo,ai .............,a iniciativa é boa ,mas nao deve mudar ,deixa como esta pois vai dar trabalho para os moderadores,Ricardo voçe é uma cara q respeito muito desda Aerovirtual ,sua iniciativa de comentar so os que comenta nos seus é boa![]()
obrigado Mario... entao eu optei por isso sim... pois tenho certeza que se mais pessoas tb aderissem isso mudaria, porem cada tem sua opinião .. e eu estou conforme aquela musica " Eu so vou gostar de quem gosta de mim" kkkk
abraços

-

Nacionalidade:
Ricardo Felix escreveu:Mario@Doidoni escreveu:bom o caso ai é serio ,por muitas vezes eu so olhei topcos de fotos ,mas tbm aconteçe comigo,posto la e alguns so tem 3 respostas,mas nem ligo ,agora estou começando a comentar os topicos mas tem muito do mesmo aviao so mudando o voo,ai .............,a iniciativa é boa ,mas nao deve mudar ,deixa como esta pois vai dar trabalho para os moderadores,Ricardo voçe é uma cara q respeito muito desda Aerovirtual ,sua iniciativa de comentar so os que comenta nos seus é boa![]()
obrigado Mario... entao eu optei por isso sim... pois tenho certeza que se mais pessoas tb aderissem isso mudaria, porem cada tem sua opinião .. e eu estou conforme aquela musica " Eu so vou gostar de quem gosta de mim" kkkk
abraços
Amigo Ricardo, meu professor. Acho que voce com sua vasta experiencia, é um verdadeiro icone.
Peço que não se deixe influenciar, continue dando exemplos, visitando todos os tópicos, quando possivel deixe seu valioso estimulo.
Creio que todos gostam muito de voce,
, abraços_________________
Voar, triunfo da evolução
Edenio Rodrigues

Inventor- Coronel

-

Reputação: 165
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade:
Inventor escreveu:Ricardo Felix escreveu:Mario@Doidoni escreveu:bom o caso ai é serio ,por muitas vezes eu so olhei topcos de fotos ,mas tbm aconteçe comigo,posto la e alguns so tem 3 respostas,mas nem ligo ,agora estou começando a comentar os topicos mas tem muito do mesmo aviao so mudando o voo,ai .............,a iniciativa é boa ,mas nao deve mudar ,deixa como esta pois vai dar trabalho para os moderadores,Ricardo voçe é uma cara q respeito muito desda Aerovirtual ,sua iniciativa de comentar so os que comenta nos seus é boa![]()
abraços
Amigo Ricardo, meu professor. Acho que voce com sua vasta experiencia, é um verdadeiro icone.![]()
Peço que não se deixe influenciar, continue dando exemplos, visitando todos os tópicos, quando possivel deixe seu valioso estimulo.
Creio que todos gostam muito de voce,, abraços
Iventor, vc sim é um exemplo e ser seguido, tem idade para ser meu Pai, porem não usa disso para falar que sabe mais nem ou algo assim.. é sempre humilde tratando os mais jovens de igual para igual.. e vindo de vc tal conselho com certeza , estarei sempre repensando o assunto, pois o mais problema de tudo é que gosto de ver screens e vou acabar continaundo comentando de todo mundo..hehehe
Mas vou tentar priorisar sempre os que comentam os meus.. mas antes que falem logo é minha opinião

-

Nacionalidade:
tambem acho falta de respeito ao trabalho artistico de cada um quando se entra num topico de screens, olha, gosta ou nao, e nao comenta. Nao eh possivel que vc nao tem nada a dizer daquela imagem que acabou de ver......goste ou odeie...mas deixe algum coment. Quando se tira screens, nos escolhemos os melhores angulos, e as vezes ate nos atrapalhamos um pouco numa manobra de voo, soh pra pegar uma imagem bacana, e um monte ve, mas nao comenta....é muito chato isso..
Procuro comentar todos os posts, é uma forma de agradecer a ajuda de todos no forum o mantendo ativo e dinamico.
Entendo a ideia do inventor, pode ser uma forma de nao perder muitos posts. Ah de se estudar...
Procuro comentar todos os posts, é uma forma de agradecer a ajuda de todos no forum o mantendo ativo e dinamico.
Entendo a ideia do inventor, pode ser uma forma de nao perder muitos posts. Ah de se estudar...
Memória DDR3 8GB 1333MHz
2 HD SATA II 500GB 7.200RPM
Win 7 Ultimate 64x
Thrustmaster T-flight Hotas
Saitek yoke/rudder pedals/throttle

Sam5407- Major

-

Inscrito em: 15/08/2011
Reputação: 10
Emprego/lazer: Tecnico Multimidia
Nacionalidade:
Respeitando todos os comentários indistintamente, eu vejo que o fórum é democrático. Posta suas críticas ou sugestões, ou não postem nada, independente do trabalho ser bem feito ou não.
Este é meu ponto de vista
Este é meu ponto de vista

marcos1sp- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 16/11/2010
Reputação: 38
Emprego/lazer: Analista de Suporte
Nacionalidade:
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: