Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados - Página 2 Gse_multipart13851

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

+9
flyy
Jacsantana
Paulo RKM
Chiari
José Augusto Lima
José Alberto
Duley
Ricardo Name
Alvega
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados - Página 2 Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Ricardo Felix Dom 16 Ago 2009, 12:43

Alvega , nao adianta ficarmos debatendo que minha opinião é diferente da sua , mas vamos la ..

Alvega escreveu:Ricardo, como você não entendeu porque é que eu não achei justo você não votar, vou tentar explicar com exemplos:

Imagine que a sua votação seria 5 pontos para o Alberto, 3 para o Chiari e 1 para o Carvalho. Iria inverter completamente a classificação.

- Concordo, mas se fossemos ver deste jeito , se todo mundo que não vota em uma eleição , vatasse no que perdeu a eleição tambem mudaria na vida real, porem existe abstinencias, votos nulos e etc, e nem por isso as pessoas são cobradas disso, mas se te alivia algo, não vou citar para quem seria meus votos , mas digo que nao mudaria nada... pode acreditar

Imagine que você estava em 1º lugar e não votava em ninguém, podendo impedir um dos que estava atrás de poder passar para a frente.

- eu seria hopocrita de fazer isso , alem do que sacanagem como todos, e nos outrso concursos sempre votei rapido

Acharia justo?
Ou acha justo os outros contribuírem para a sua pontuação e você não contribuir para a deles?

- como disse anteriormente nao existe uma obrigação de votos, mas peço desculpas mais uma vez a quem participou.. mas ja expliquei os motivos de não ter votado

Claro que você não tem obrigação de votar, como nenhum dos outros tem, mas se todos fizessem o mesmo nem valeria a pena haver concurso.

- se todos tivessem motivo...por que não se abster , mas graças a Deus so eu tive motivo

Se estou errado, as minhas desculpas.

- Vc não esta errado, apenas não tenho a mesma opinião que vc, neste sentido e nao teria do que pedir desculpas


Um abraço.

Outro
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos