Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Gse_multipart13851

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

+9
flyy
Jacsantana
Paulo RKM
Chiari
José Augusto Lima
José Alberto
Duley
Ricardo Name
Alvega
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Alvega Dom 09 Ago 2009, 21:09

Terminou o prazo para o envio das screenshots para o concurso. Podem agora votar nas vossas preferidas, o prazo para a votação é até dia 15 de Agostol às 24 horas de Portugal (20 horas do Brasil).
Relembrando a regra 4 do concurso:

Cada membro do fórum registado até dia 5 de Agosto e com pelo menos uma mensagem postada no fórum até hoje (não é necessário ter enviado screenshot), pode votar nas suas 3 screens preferidas, dando 5 pontos à primeira, 3 à segunda e 1 à terceira.
Exemplo:

Screen 7 - 5 pontos
Screen 1 - 3 pontos
Screen 12 - 1 ponto

Nada mais poderá ser escrito neste tópico para além da votação e não é permitido votar na sua própria screen, sob risco de exclusão do concurso.

Não é permitido editar o post com a votação depois de ter sido colocado.

Aqui ficam as imagens concorrentes e podem começar a votar:


1 - Jacsantana
3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Screen16


2 - Chiari
3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Screen17


3 - Carvalho
3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Screen18


4 - José Alberto
3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Screen19


5 - Paulo Ricardo
3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Screen20


6 - Alberto
3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Screen21


7 - Ricardo Felix
3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Screen22


8 - Duley
3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Screen23


Boa sorte a todos. thumbsup


Última edição por Alvega em Qui 20 maio 2010, 17:52, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar nomes dos autores das imagens)

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Ricardo Name Dom 09 Ago 2009, 21:16

Screen 6: 5 pontos
Screen 5: 3 pontos
Screen 7: 1 ponto

_________________
3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Ricardo%2520Name%252FVV119
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Alvega Dom 09 Ago 2009, 21:36

Só para informar que as screens estão colocadas por ordem aleatória e não por ordem de chegada.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Duley Dom 09 Ago 2009, 21:55

Screen 2 - 5 pontos
Screen 5 - 3 pontos
Screen 3 - 1 ponto

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por José Alberto Dom 09 Ago 2009, 22:10

Screen 6 - 5 pontos.
Screen 8 - 3 pontos.
Screen 3 - 1 ponto.
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por José Augusto Lima Dom 09 Ago 2009, 22:41

Screen 3 - 5 Pontos
Screen 6 - 3 Pontos
Screen 1 - 1 Ponto
José Augusto Lima
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Mensagens : 1920
Reputação : 79
Idade : 72
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Chiari Dom 09 Ago 2009, 23:09

Screen 4 - 5 pontos
Screen 3 - 3 pontos
Screen 8 - 1 ponto

Chiari
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 509
Reputação : 37
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Paulo RKM Dom 09 Ago 2009, 23:28

Screen 7 - 5 Pontos
Screen 3 - 3 Pontos
Screen 4 - 1 Ponto
Paulo RKM
Paulo RKM
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Jacsantana Seg 10 Ago 2009, 09:10

Screen 2 - 5 pontos
Screen 4 - 3 pontos
Screen 5 - 1 ponto

_________________
3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados MMercante03
João Sant'Ana
Jacsantana
Jacsantana
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 12/05/2008
Mensagens : 2735
Reputação : 143
Idade : 82
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Alvega Ter 11 Ago 2009, 00:39

Resultado parcial

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados 1249961565-clip-24kb



Aqui ficam os resultados até agora com os nomes e a pontuação atribuída por quem já votou.
Por enquanto temos um empate entre a screen 3 e a 6 no 1º lugar, mas todas têm ainda possibilidade de vencer.

Lembro que não podem fazer comentários neste tópico e nem dizer qual é a vossa screen em nenhum outro tópico no fórum.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por flyy Ter 11 Ago 2009, 01:09

Screen 3 - 5 pontos
Screen 6 - 3 pontos
Screen 2 - 1 ponto
flyy
flyy
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/05/2009
Mensagens : 119
Reputação : 6
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Bruno E. Ter 11 Ago 2009, 09:29

Screen 7 - 5 pontos
Screen 5 - 3 pontos
Screen 3 - 1 ponto
Bruno E.
Bruno E.
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 14/07/2009
Mensagens : 56
Reputação : 0
Idade : 48
Emprego/lazer : Poker / FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Carvalho Ter 11 Ago 2009, 10:05

Screen 2 - 5 pontos
Screen 5 - 3 pontos
Screen 1 - 1 ponto
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por alberto Ter 11 Ago 2009, 12:21

Screen 4 - 5 pontos
Screen 1 - 3 pontos
Screen 8 - 1 pontos

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Alvega Sáb 15 Ago 2009, 20:20

Terminou o prazo para a votação. Foram adicionados os nomes dos autores das imagens no topo das mesmas.
Aqui ficam os resultados.













3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados 1250379762-clip-37kb

Como se pode ver, o vencedor foi o Carvalho, ficando o Chiari e Alberto empatados no 2º lugar.

A screen vencedora é:

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Screen18

De acordo com as regras, o Carvalho (como integrante do staff) não pode receber o prémio, logo, eu terei que escolher quem (entre o Chiari e Alberto) irá receber o add-on da Carenado.

O meu critério de desempate não irá ser através da escolha da screen que gosto mais, até porque gostei muito das duas. Em vez disso, o prémio irá ser atribuído ao que teve mais vezes a pontuação máxima (5 pontos), e que neste caso foi o Chiari. Ele vai, portanto, receber o prémio do concurso, ficando o Carvalho com a medalha de vencedor do concurso no perfil.

Parabéns ao Carvalho pelo 1º lugar, ao Chiari pelo excelente prémio que vai receber, e a todos os outros pelas excelentes imagens que enviaram.

A partir de agora já podem comentar neste tópico.

O Chiari será contactado por MP em relação ao recebimento do prémio.

thumbsup


P:S. - Estranhamente, o Ricardo Felix não votou, o que não me parece muito justo, pois recebeu os pontos dos outros, mas não atribuiu nenhum. Talvez ele tenha alguma explicação para esse facto.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Chiari Sáb 15 Ago 2009, 22:09

Eu tinha certeza que essa foto 3 era do Carvalho! Não tinha como explicar, simplesmente senti que era dele! Eu não imagina quem era o dono de nenhuma das outras, somente aquela!

Parabéns Carvalho, excelente foto, avião e pintura. Já era minha favorita antes mesmo de ganhar. Parabéns mesmo!

E me diz que avião que é?

No mais obrigado a todos que votaram na minha foto! Em breve faço um tópico com todas as minhas anteriores possíveis candidatas, tem fotos tão bonitas quanto à que enviei!

Você deveria participar também Artur!

Chiari
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 509
Reputação : 37
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Carvalho Sáb 15 Ago 2009, 22:59

Obrigado a todos que participaram e votaram.
Para mim foi difícil dar nota sómente a screens, o pessoal se esmerou.
E parabéns Chiari pelo merecido prêmio.O da minha screen é o Grumman HU-16B Albatross da Alphasim.
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Paulo RKM Sáb 15 Ago 2009, 23:02

Parabéns Carvalho, sua screen é Fantástica, parabéns ao Chiari pelo prêmio e a todos os participantes do concurso, o nível realmente estava altíssimo, agradeço aos votos recebidos, fiquei muito contente com a minha posição no ¨pleito¨. Yesyes
Paulo RKM
Paulo RKM
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por alberto Dom 16 Ago 2009, 00:56

Parabéns Carvalho pela merecida vitória neste concorridíssimo concurso!!! happy

Passo a você com todo o merecimento a minha medalha. Smile

Também tinha certeza de que era sua esta screen.

E parabéns ao Chiari pelo prêmio igualmente merecido, ufa! Foi por pouco! Sua screen está muito boa.
No início achei que você iria ganhar o concurso com ela. Faz o tópico das screens que eu coloco as minhas cool

Quanto a minha, como não adquiri nenhum avião com floats, tive que sair procurando um modelo pela net pois não queria usar um default, então escolhi a partir de uma foto neste site no dia 06/02/2009 de um Beech 18 N33JP, avião que achei muito show nos floats, então fui procurar, e achei um free para fsx que acabei colocando aqui no concurso.

Parabéns Artur pelo disputado concurso e pelos prêmios de primeira que sempre nos oferece. O nível das screens está demais!

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Ricardo Felix Dom 16 Ago 2009, 01:56

parabens ao Carvalho e ao Chiari....

P.S Alvega.. não vejo porque injusto de eu nao ter votado...assim como teve pessoas que nao mandaram foto por algum motivo, eu não votei por algum motivo... acredito ate que seja um direito meu querer votar ou não... acho ate que vc devia sim avaliar porque tantos membros no forum e poucos votam ou ate mesmo enviam imagens.. penso também que pelo que vc citou entao tivesse sido melhor eu nem tem enviado imagem, pois se enviei foi em consideração ao forum como te falei , pois se vc for ver faz uns 2 meses ou mais que nem abro o FS infelizmente , pois morro de vontade de voar, mas o tempo, familia , problemas pessoais (doença e morte do meu pai nos ultimos 40 dias)...e abri o FS para fazer uma imagem para postar e participar , ate porque qualquer addon da carenado que vira a ser doado eu ja tenho entao se participo é por prestigiar mesmo o Voo Virtual e vou te falar mais Alvega dos 4 foruns que participo o unico que ainda me esforço em ver e comentar topicos de imagens que sempre gostei de fazer foi aqui no Voo Virtual...nem no aeroboteco que sou staff e fundador comento mais imagens, sem contar que nos ultimos 2 concursos fiz questão de divulgar o forum e o concurso e sempre que posso faço isso pois acho que hoje o voo virtual é uma referencia para FSX, mas parace que nada disso vc leva em consideração.... quando fala se eu teria uma explicação...me cobrando por não ter votado ate porque não tenho obrigação nenhuma de votar.. e isso é fato

mas mesmo assim vou te dar uma explicação pois gosto do forum e de vc sempre me ajudaram e vc principalmente com varias dicas , nem digo somente a vc mas a todos .. vou falar exatamente o que aconteceu..

como ja citado acima tive muitos problemas, meu trabalho atrasou tudo minha vida ficou atordoada, ando triste e desanimado com tudo apos a morte de meu pai , continuo trabalhando , pois afinal a vida continua e preciso ... fiquei deixando sempre para depois para votar e acabei passando batido do prazo.. peço desculpas aos particpantes....

vamos ver se para o proximo estarei melhor

thumbsup
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Alvega Dom 16 Ago 2009, 02:28

Ricardo, como você não entendeu porque é que eu não achei justo você não votar, vou tentar explicar com exemplos:

Imagine que a sua votação seria 5 pontos para o Alberto, 3 para o Chiari e 1 para o Carvalho. Iria inverter completamente a classificação.

Imagine que você estava em 1º lugar e não votava em ninguém, podendo impedir um dos que estava atrás de poder passar para a frente.

Acharia justo?
Ou acha justo os outros contribuírem para a sua pontuação e você não contribuir para a deles?

Claro que você não tem obrigação de votar, como nenhum dos outros tem, mas se todos fizessem o mesmo nem valeria a pena haver concurso.

Se estou errado, as minhas desculpas.


Um abraço.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Jacsantana Dom 16 Ago 2009, 08:58

Parabéns ao Carvalho, pelo 1º lugar e respectiva medalha obtida neste 3º Concurso de Screenshots. aplauso

Parabéns ao Chiari pela Sceenshot que mereceu o prémio que lhe foi atribuido.. aplauso

Parabéns a todos os concorrentes pela qualidade das screen shots enviadas para a exposição... aplauso

e, finalmente

Parabéns ao Voo Virtual, na figura do Artur Santos "Alvega", pela iniciativa e pela organização. aplauso cheers

_________________
3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados MMercante03
João Sant'Ana
Jacsantana
Jacsantana
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 12/05/2008
Mensagens : 2735
Reputação : 143
Idade : 82
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Alvega Dom 16 Ago 2009, 09:29

O meu obrigado também a todos os que participaram e também ao Fernando Herrera, da Carenado, por proporcionar o prémio ao vencedor.

A propósito, Chiari, o Fernando mandou perguntar qual é o avião que você quer. thumbsup

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Duley Dom 16 Ago 2009, 11:21

Parabéns a todos!
Concusrsos é sempre legal e incentiva todos!
Vamos que vamos!

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por José Alberto Dom 16 Ago 2009, 11:27

Parabéns aos vencedores thumbsup
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados Empty Re: 3º Concurso de Screenshots - Votação e resultados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos