As 10 companhias aereas mais seguras do mundo
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: As 10 companhias aereas mais seguras do mundo
Bem... por esse motivo a Gol não estaria ai... Frota, passageiros e funcionários, além disso a idade dela... Agora a idade da frota, depende do dinheiro que a linha aérea possui, mas também tem linhas aéreas com aeronaves mais velhas que as cinzas de Napoleão... mas é uma frota preservada, bem cuidada...
Abraços!
Abraços!

leonardo- Coronel

- Inscrito em: 22/07/2011
Reputação: 46
Simulador preferido: FSX
Rídiculo esse Ranking, pra mim totalmente fora da realidade!!!
American Airlines, perdeu no mínimo 3 aviões nos últimos 10 anos, fora os de 11 de setembro. A air France, perdeu um concorde, um A340, e um A330. A southwest foi multada ano passado por não fazer a inspeção correta de rachaduras nas fuselagens.
Quanto as outras até tudo bem, mas realmente essas não da para entender, parece até uma coisa paga pra mim.
American Airlines, perdeu no mínimo 3 aviões nos últimos 10 anos, fora os de 11 de setembro. A air France, perdeu um concorde, um A340, e um A330. A southwest foi multada ano passado por não fazer a inspeção correta de rachaduras nas fuselagens.
Quanto as outras até tudo bem, mas realmente essas não da para entender, parece até uma coisa paga pra mim.
bullara- Segundo-Tenente

-

Inscrito em: 04/03/2011
Reputação: -2
Nacionalidade:
Muito tendencioso... pelos critérios apenas as "Grandes" entram, e mesmo assim esses critérios de homogenidade, manutenção, etc.. são muito relativos...
Acho que o Brasil tá é meio sem moral mesmo!!
Acho que o Brasil tá é meio sem moral mesmo!!

Leonardo.Moura- Major

-

Inscrito em: 04/03/2011
Reputação: 32
Nacionalidade:
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: