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X-plane 10 novas shots

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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Bruno Aquino em Ter 25 Out 2011, 20:08

Está ficando show d+ esse XP-10!!!
Agora, aquele pouso.... lol

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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Thiago em Ter 25 Out 2011, 21:20

Está formidável mesmo o XP10, faltaram os carros nas ruas, será que era domingo?!?! rsrs.. acredito que todo mundo dentro do jumbo tenha encolhido depois desse pouso..

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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Alexandre da Silva em Qua 26 Out 2011, 06:02

julio.tux escreveu:A, detalhe, o solo nas screens é o do RealScenery Oahu, não o default.

julio.tux as imagens postadas acima estavam fora das regras, deixei somente o link de 3 delas que não respeitavam as regras de postagem.
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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Ghost em Qua 26 Out 2011, 11:37

As texturas melhoraram bem, gostei do efeito do mundo plausivel, as cidades ficam parecendo "cidades" mesmo com organização, ruas, cruzamentos, casas nos lugares certos e não espalhadas pelo meio das texturas, mas no quesito noturno o efeito não foi exatamente como eu esperava, aqueles pontos de luzes (pelo menos nas fotos) ficaram um pouco estranhos. Essas imagens estão sem efeito nenhum, talvez eles ainda estejam preparando um bom efeito bloom para quem tiver máquinas melhores, vamos ver!!!!

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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por julio.tux em Qua 26 Out 2011, 11:40

As texturas noturnas ali são de um solo fotoreal, não é o solo default do X-Plane, por isso ficaram meio feias. São de um addon para o X-Plane 9.
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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por AyrJr em Qui 27 Out 2011, 12:17

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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Ghost em Qui 27 Out 2011, 14:40


Finalmente uma verdadeira revolução em cenários para simuladores de voo, pois da forma como está feita o algoritimo vai poder gerar cidades padronizadas no mundo inteiro sem aquele borrão de textura no chão que olhado de perto se torna totalmente irreal que é usado em quase todos os simuladores atuais.
As que mais me chamaram a atenção:






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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por julio.tux em Qui 27 Out 2011, 14:59

Detalhe, as cancelas ali do cruzamento com a linha do trem abrem e fecham!

Outra coisa que me impressionou. Olha a qualidade das texturas default, mesmo em pontos secundarios do simulador como um estacionamento:

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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por gibaba em Qui 27 Out 2011, 16:41

olha!!!!Se for isso mesmo, vou pro xplane sem medo de ser feliz, ja to ate me dedicando ao gmax para fazer cenarios. O problema é quanto custa essa qualidade toda em hardware?????
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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por AyrJr em Qui 27 Out 2011, 18:11

gibaba escreveu:olha!!!!Se for isso mesmo, vou pro xplane sem medo de ser feliz, ja to ate me dedicando ao gmax para fazer cenarios. O problema é quanto custa essa qualidade toda em hardware?????

Se o seu PC rodar X-Plane 9, irá rodar o X-Plane 10.
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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Winicius em Qui 27 Out 2011, 19:31

Amigos, desculpem minha ignorância mas não estou entendendo o por que de tanta ênfase nas texturas do solo. Afinal, isso não é um simulador de corrida de carros.
Concordo que esse solo tá praticamente perfeito, mas será que não estão desviando o foco da coisa não? Já comentaram que aquelas shots de nuvens que eles postaram não impressionou muito. Não deveriam começar a mostrar os aprimoramentos em física de voo, sistemas de aeronaves, etc...?

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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Dani.Santoro em Qui 27 Out 2011, 21:10

Depois de ver essas imagens posso dizer que, finalmente, o XP10 me impressionou.

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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por julio.tux em Qui 27 Out 2011, 21:18

Todo mundo sabe que sempre o grande problema do X-Plane foi o solo e os cenários. Nesta versão eles conseguiram resolver muito bem esse problema, tornando tudo visualmente mais real, inclusive possibilitando um pouco o vrf.

Sobre a física de vôo, não creio que seja necessário muito aprimoramento na física de vôo já existente. Não consigo citar pontos marcantes da física que estejam faltando no simulador.
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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por AyrJr em Qui 27 Out 2011, 22:40

Winicius escreveu:Amigos, desculpem minha ignorância mas não estou entendendo o por que de tanta ênfase nas texturas do solo. Afinal, isso não é um simulador de corrida de carros.
Concordo que esse solo tá praticamente perfeito, mas será que não estão desviando o foco da coisa não? Já comentaram que aquelas shots de nuvens que eles postaram não impressionou muito. Não deveriam começar a mostrar os aprimoramentos em física de voo, sistemas de aeronaves, etc...?

Isso me fez lembrar de um meme:

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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Winicius em Sex 28 Out 2011, 06:08

julio.tux escreveu:Todo mundo sabe que sempre o grande problema do X-Plane foi o solo e os cenários.
Todos que usam o X-Plane! Eu que nunca usei tô estranhando.

PS. Muito estranho negativação por uma pergunta. Que tipo de juízo é esse? Se entendeu meu questionamento me esclareça, como o Júlio fez; se não deixe quieto!
Aquilo foi uma pergunta, não uma crítica. Não sabem mais o que é um ponto de interrogação? mad
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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por gibaba em Sex 28 Out 2011, 11:46

Nao esquenta, ja te dei um ponto positivo para balancear, a sua duvida o Julio respondeu, a dinamica nao precisa melhorar, somente os graficos, e como eu disse, se ficar como estao as imagens, vou ficar no fsx e no xplane, pois nao estou botando muita fe no flight.
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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por julio.tux em Sex 28 Out 2011, 22:29

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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por C90GTi em Sex 28 Out 2011, 23:17

Tô gostando de ver!
Aliás, tô gostando muito do efeito das luzes dos postes!

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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por mrzappa em Sab 29 Out 2011, 07:52

Winicius escreveu:Amigos, desculpem minha ignorância mas não estou entendendo o por que de tanta ênfase nas texturas do solo. Afinal, isso não é um simulador de corrida de carros.
Concordo que esse solo tá praticamente perfeito, mas será que não estão desviando o foco da coisa não? Já comentaram que aquelas shots de nuvens que eles postaram não impressionou muito. Não deveriam começar a mostrar os aprimoramentos em física de voo, sistemas de aeronaves, etc...?


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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por julio.tux em Sab 29 Out 2011, 17:05

E mais um pouquinho dos cenários!. Dá pra ver que modificaram o smooth do relevo. E olhem, tem efeitos de sombra no relevo também!







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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por julio.tux em Sab 29 Out 2011, 17:08

Mas um possivel erro que estou notando é que algumas quadras estão vazias no autogen. Será que ele terá esses buracos mesmo ou isso é só um bug a ser corrigido antes do lançamento?
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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por AyrJr em Sab 29 Out 2011, 21:23

julio.tux escreveu:Mas um possivel erro que estou notando é que algumas quadras estão vazias no autogen. Será que ele terá esses buracos mesmo ou isso é só um bug a ser corrigido antes do lançamento?

2 possibilidades:

1ª - Graficos não estão no maximo.
2ª - OpenStreetMap desatualizado.
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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por José Augusto Lima em Sex 04 Nov 2011, 08:33

É muito bom os Gráficos do X-Plane, isso faz com que o
pessoal da MicroSoft faça melhores no Flight, nós Simuleiros
só temos à ganhar....
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Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Thiago em Sex 04 Nov 2011, 19:46

Eu estou achando o terreno sensacional, quanto aos espaços vazios nas quadras questionados pelo julio, eu acho que até isso está bem reproduzido, talvez seja um ensaio de simulação da especulação imobiliária local no terreno, sic clown

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