Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


X-plane 10 novas shots

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

X-plane 10 novas shots

Mensagem por Ghost em Qua 21 Set 2011, 18:52






Obs: Como estou repassando de onde elas estão e estou postando rapidamente e sem muito tempo no momento, peço a gentileza de que se alguma estiver fora de tamanho seja retirada da visualização para que eu possa corrigir posteriormente.

Edit, imagens arrumadas, a 2 e a ultima estavam fora do padrão


Última edição por Ghost em Qua 21 Set 2011, 19:50, editado 3 vez(es)

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 44
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Dani.Santoro em Qua 21 Set 2011, 19:06

A primeira imagem é foto,né?!!

_________________
Intel i7 860 @3.7ghz
EVGA GTX560 SuperClocked 2GB
Asus P7P55D PRO
Corsair Vengeance 8GB ram 1600mhz
Samsung 160GB - WD 500GB
Zalman CNPS10X Extreme
Corsair TX 750W
Thermaltake Element V Full Tower Case
Philips 32"
Saitek Pro Flight Yoke System


Daniel Santoro
avatar
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5049
Reputação : 309
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Renato Vicente em Qua 21 Set 2011, 19:06

A primeira tá muito real

Renato Vicente
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/07/2011
Mensagens : 192
Reputação : 3
Idade : 27
Simulador preferido : XP10, P3D
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Bruno Aquino em Qua 21 Set 2011, 19:18

A primeira está perfeita.

_________________
AMD Bulldozer FX 8120 OC 4.8GHz - Corsair H100i Liquid CPU Cooler - Asus M5A97 Evo - 16GB DDR3 1333MHz Kingston - Gigabyte GTX 970 4GHz GDDR5 OC- HDSSD 120GB OS HD 2TB Raid FS - Seventeam 850 Watts - Windows 10 Pro 64Bits
avatar
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 731
Reputação : 34
Idade : 37
Simulador preferido : X-Plane 11 P3D
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Ghost em Qua 21 Set 2011, 19:22

Dani.Santoro escreveu:A primeira imagem é foto,né?!!

Constava como screen, vou dar uma verificada melhor, se for foto retiro...

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 44
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Augusto Sposito em Qua 21 Set 2011, 19:28

Muito bom mesmo!!
E a primeira é screen... thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
avatar
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 450
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Dani.Santoro em Qua 21 Set 2011, 19:37

Augusto Sposito escreveu:Muito bom mesmo!!
E a primeira é screen... thumbsup
Se for mesmo uma imagem "in game", então admirado

_________________
Intel i7 860 @3.7ghz
EVGA GTX560 SuperClocked 2GB
Asus P7P55D PRO
Corsair Vengeance 8GB ram 1600mhz
Samsung 160GB - WD 500GB
Zalman CNPS10X Extreme
Corsair TX 750W
Thermaltake Element V Full Tower Case
Philips 32"
Saitek Pro Flight Yoke System


Daniel Santoro
avatar
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5049
Reputação : 309
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Ghost em Qua 21 Set 2011, 19:40

Augusto Sposito escreveu:Muito bom mesmo!!
E a primeira é screen... thumbsup

Fiquei na dúvida agora, ela tá postada num fórum como screen do x-plane juntamente com esta aqui:



Mas parece foto mesmo...



Edit: Desculpa ai gente, era foto mesmo, fiz uma busca mais minuciosa e achei de onde foi tirada
http://www.everestuncensored.org/8328/2009/11/20/windings-of-the-windy-city-chicago/

Foi mau ai galera thumbsup !!!!
Achei ela nesta página: http://xcockpits.superforo.net/t415-x-plane-10 (postada como screen).

Já retirei.........

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 44
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Renato Vicente em Qua 21 Set 2011, 20:47

Que pena lol

Renato Vicente
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/07/2011
Mensagens : 192
Reputação : 3
Idade : 27
Simulador preferido : XP10, P3D
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Augusto Sposito em Qua 21 Set 2011, 20:48

Então tiraram a foto com uma câmera de celular... pq parece uma screen... lol

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
avatar
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 450
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Dani.Santoro em Qua 21 Set 2011, 20:53

Ah,bom.
Tava real demais pra ser screen de simulador.

_________________
Intel i7 860 @3.7ghz
EVGA GTX560 SuperClocked 2GB
Asus P7P55D PRO
Corsair Vengeance 8GB ram 1600mhz
Samsung 160GB - WD 500GB
Zalman CNPS10X Extreme
Corsair TX 750W
Thermaltake Element V Full Tower Case
Philips 32"
Saitek Pro Flight Yoke System


Daniel Santoro
avatar
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5049
Reputação : 309
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por leonardo em Qui 22 Set 2011, 00:11

Quando lançar o XP10 eu vou comprar e ficar com ele e com o FSX aqui... ele está muito lindo! Da de dez no FSX... agora pra mim a foto ali é de simulador...

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
avatar
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 22
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Dani.Santoro em Qui 22 Set 2011, 01:01

leonardo escreveu:agora pra mim a foto ali é de simulador...
A 1ª imagem foi retirada do tópico,não é essa que se vê agora como 1ª.

_________________
Intel i7 860 @3.7ghz
EVGA GTX560 SuperClocked 2GB
Asus P7P55D PRO
Corsair Vengeance 8GB ram 1600mhz
Samsung 160GB - WD 500GB
Zalman CNPS10X Extreme
Corsair TX 750W
Thermaltake Element V Full Tower Case
Philips 32"
Saitek Pro Flight Yoke System


Daniel Santoro
avatar
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5049
Reputação : 309
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Carvalho em Qui 22 Set 2011, 01:11

Ainda não vi do terreno, mas estou me animando cada vez mais.

_________________
Si vis pacem, para bellum
avatar
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5647
Reputação : 381
Idade : 58
Simulador preferido : FSX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por julio.tux em Qui 22 Set 2011, 01:12

Essas shots são meio antigas.

Vai lá, uma coleção de shots mais novas. (Não sei se o número de imagens vai quebrar regras do fórum :p)

Iluminação Global
http://www.x-plane.com/blog/wp-content/uploads/2011/03/car1_night.png
http://www.x-plane.com/blog/wp-content/uploads/2011/03/car_shadow.png
http://www.x-plane.com/blog/wp-content/uploads/2011/08/X-Plane-screenshot_Speed-Bird_96.png
Um sistema completo de interação entre luzes e objetos, com sombras dinâmicas e ray trace. Até mesmo os faróis dos carros interagem nesse sistema.

Mundo Plausível
http://www.x-plane.com/blog/wp-content/uploads/2011/02/city_day.png
http://www.x-plane.com/blog/wp-content/uploads/2011/02/city_dusk.png
http://www.x-plane.com/blog/wp-content/uploads/2011/02/city_night.png
http://www.x-plane.com/wp/wp-content/gallery/neighborhood/X-Plane%20screenshot_King%20Air%20B200_121.jpg
http://www.x-plane.com/wp/wp-content/gallery/neighborhood/X-Plane%20screenshot_King%20Air%20B200_112.jpg
Os objetos do Autogen são posicionados por meio de algorítimos respeitando os desenhos das ruas, que serão importados do OSM. Isso gerará um mundo perfeitamente encaixado em qualquer lugar do simulador, não só nos solos fotoreais.


Última edição por Carvalho em Qui 22 Set 2011, 01:36, editado 1 vez(es) (Razão : Imagens fora do padrão e texto em negrito, contrariando as regras do fórum)
avatar
julio.tux
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/09/2011
Mensagens : 215
Reputação : 27
Idade : 27
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

http://dumont-sim.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Carvalho em Qui 22 Set 2011, 01:39

Gostei de ver, o terreno me parece bom afinal, mas gostaria ainda mais se tivesse lido as regras.

_________________
Si vis pacem, para bellum
avatar
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5647
Reputação : 381
Idade : 58
Simulador preferido : FSX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Ghost em Qui 22 Set 2011, 11:19

A penultima destacou bem como será a textura do terreno quando olhado de perto.
Se o simulador pegar mesmo, creio que logo teremos Tweeks pra resolver o problema da gama (sempre meio escura e com pouco contraste).
Esse conceito do mundo plausivel realmente será uma inovação em termos de cenários, aqui uma explicação do Austin sobre o assunto, traduzido pelo google com algumas correções de concordância, tenham um pouco de paciencia e leiam, eu achei super interessante:

Entre no mundo plausível para X-Plane 10.

Vamos construir todas as cidades X-Plane UP DA primeira linha de grama.

Aqui está como funciona: Nós vamos começar com grama ou textura de campo para o mundo inteiro, incluindo as cidades, e depois construir a partir daí. Tomaremos cada lote de estacionamento individual e colocá-lo em cima da grama. Vamos colocar cada edifício no estacionamento, em 3-D. Em nenhum momento será a pintura do telhado de um edifício aparecem no chão. Isso nunca vai acontecer. Cada edifício será um edifício 3-D real, plantada por um algoritmo em um local que é, pelo menos fisicamente possível. Sabemos onde cada edifício na terra é? Claro que não. Mas, temos bancos de dados estrada incrivelmente detalhados, e temos os algoritmos para colocar estacionamentos, calçadas, prédios, etc, tudo ao lado dessas estradas incontáveis. Isto significa que nossos artificialmente inteligente algoritmo de planejamento da cidade vai construir cidades plausíveis. Cidades onde você iria voar por cima deles a 5 milhas por hora, 10 metros acima do solo, em um helicóptero, e nunca mais ver qualquer coisa que pareça impossível. "Tudo será totalmente 3-D. Cada cidade construída a partir da primeira lâmina de grama. Não haverá descoloração, manchas, satélite desalinhamento ou 2-D Escher-ilusões-todas as cidades serão completamente plausível. Se você desligar as suas opções de processamento para zero, em seguida, Nova York estará vazia campos verdes. Se você ligá-los até o máximo, então será um mar de estradas 3-D e edifícios a um nível de detalhe que você poderia sim conduzir de uma veiculo terrestre, e Central Park não será um overlay-lo simplesmente ser uma parte do campo que eles não colocaram em edifícios! Este é o mundo plausível, e é o primeiro passo para uma realidade muito detalhada e convincente virtual.

Assim, X-Plane 10 será escalável. Enquanto você será capaz de táxi direita para baixo as estradas, com interseções plausíveis em cada cruzamento e apenas 3-D edifícios fora de qualquer asa, você será capaz de diminuir o zoom todo o caminho para o espaço e ver a massa de terra a partir da órbita. Você vai ver os reflexos e iluminação da terra e do mar a partir do espaço, com transições suaves por todo o caminho do espaço para sentar no quintal de alguém frente, nunca com qualquer súbita mudança para uma tecnologia de processamento diferentes. Tudo é feito com nível de detalhe que oferece transições suaves de street-view em órbita, tudo em 3-D. O sistema TEMPO serão detalhados o suficiente para que você verá whisps nuvem direita em torno de seu avião como você voar através das nuvens, mas vão centenas de quilômetros em cada direção, sem qualquer repetição. Isso permitirá que você tem frentes e trovoadas, áreas que são VFR e IFR, claro e nublado, de uma só vez, dependendo da sua localização. Se você quer voar como você faria na realidade, você irá trabalhar através de / sobre / em / torno dessas tempestades e frentes de ir de um lugar para outro, pois o tempo não é homogêneo ou repetitivas. É escalas de detalhes locais em torno de seu avião limpar a região em toda as frentes e tempestades visíveis a partir da órbita. Totalmente escalável através de uma escala tremenda.

Como assim, o X-Plane 10 motor é dinâmico. Eu tenho agora, para o X-Plane 10, fez de modo que cada modelo de vôo é executado nele'S própria CPU. Aqui está o que isso significa: Se você tem 20 processadores, então você pode correr vinte aviões AI com basicamente ZERO HIT frame-rate. Crank o número de aviões em até 20 X-Plane 9 e veja o que acontece com o frame-rate. Experimente agora: Defina o número de aviões a 1 e olhar para o frame-rate. Em seguida, configurá-lo para 20 e olhar de novo. Veja o hit? Isso é porque todos os modelos de vôo estão sendo executados em uma CPU, um após o outro, em ordem. Com o X-Plane 10, cada modelo de vôo pode ser executado em que é própria CPU, tudo ao mesmo tempo se você tem 20 CPUs, rodando 20 aviões não é mais lento do que executar um. Agora, a maioria de vocês não tem 20 CPUs, mas se você tiver um quad-chip dual-core (por chip) Mac como eu, então, que é de oito núcleos e que pode lidar com 20 modelos de vôo, enquanto dificilmente suar a camisa . O impacto frame-rate de 20 aviões é pequena: Nós temos oito núcleos dividindo o trabalho! Assim, temos otimizou o uso da RAM de cada avião a ser consideravelmente menor. Isto significa que há menos impacto RAM a ter 20 aviões voando ao mesmo tempo, tornando-se muito mais viável ter 20 aviões ao mesmo tempo. Então, X-Plane 10 irá usar menos RAM, e dar mais taxa de quadros, que a versão 9, quando carregado com planos (todas as outras configurações são iguais, é claro). Então, por que eu me preocupo com todos esses outros planos tanto? Bem, temos contratado um programador em tempo integral APENAS para o código ATC novo para X-Plane 10. Este ATC novo controle de todos os aviões no céu, incluindo o seu, para entregar o realismo ATC incrível. O uso de arquivos pré-gravados WAV, você vai ouvir o controlador dando instruções para os outros aviões, e vê-los seguindo as instruções na sua TCAS e para fora da janela. Os outros aviões serão todos de decolagem, táxi terra, parar na rampa, miss abordagens e toque-n-vai, o tempo todo tomando comandos do ATC, que são audíveis no seu rádio.

É claro, todos os outros aviões usarão o modelo de vôo mesma precisão como o seu avião, assim que você vai vê-los passar perfeitamente realista em todas as fases do vôo, de voar até ao táxi. Coloque em um forte vento ou turbulência e ver como eles lidam com isso. Pode não ser bonito, mas será realista. Conjunto bastante vento e de uma pista de gelo, e todos eles vão explodir do outro lado da rampa. Cuidado.

Então, essa é a plausível, mundo, escalável dinâmica que estamos construindo para o X-Plane 10, que fica em cima de um objeto-orientado, RAM-optimized, CPU otimizado, multi-core com capacidade de código-base. Você vai ver esses resultados como X-Plane 10 revela detalhes incríveis, movimento e precisão em todos os bares scaleswhile a atividade em sua CPU é correr até em ação.

Agora, se você só tem uma CPU e um pouco de memória RAM, você ainda será capaz de rodar a versão 10 muito bem ... na verdade, você pode vê-lo mesmo correr mais rápido e com menos memória RAM que a versão 9! MAS, você terá apenas de avião ONE, e as cidades serão simplesmente campos de grama, eo controlador de tráfego aéreo terá muito poucas pessoas com quem conversar. MAS, se você começar o show 4 de RAM para carregar as opções de renderização, a oito núcleos de CPU para executar 20 aviões AI com pleno vôo modelo de uma vez com sucesso frame-rate mínimo, então você vai começar a ver o mundo inteiro enriquecer e vir vivo. Mas não há nenhuma maneira que está acontecendo com 2 giga de ram e um CPU. Este tipo de mundo é tudo sobre processamento paralelo: Um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo. Nenhuma surpresa que vai comer a todos os de CPU e memória RAM (até 4 Gig) que você pode dar.

Anyhoo, como X-Plane se prepara para enviar ao redor do final deste ano, você vai querer 4 giga de RAM e 4 ou 8 CPU, se você quer pôr em marcha tudo para cima para ver tudo isso, e você pode esperar mais e mais alto qualidade aviões para começar a se mover do MSFS para o X-Plane.


Palavras de Austin Meyer, desenvolvedor chefe do x-plane.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 44
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Thiago em Qui 22 Set 2011, 12:17

Cara to começando a ficar fissurado pelo Xplane..

_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro

avatar
Thiago
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 34
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por ls_miguel em Qui 22 Set 2011, 12:21

Realmente a imagem noturna do avião na pista é um espetáculo, assim como as demais. Porem para mim, é uma screen e não foto shame on you . Falo isso porque as luzes da cidade ao fundo são muito parecidas ou identicas umas as outras (duplicatas). A fuselagem do avião se fosse real, teria mais refléxos do ambiente. Na imagem ele esta um pouco artificial e escuro hmmm.
E outra, na imagem é perceptível um pouco do serrilhado como de uma screen com pouco filtro AA aplicado

_________________
ASUS + 8Gb (2x 4Gb) Kingston Hyper X @1600MHz | Intel Core i5 @3,4 GHz | GTX 550 Ti 2GB
avatar
ls_miguel
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 05/07/2011
Mensagens : 2118
Reputação : 145
Idade : 36
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Ghost em Qui 22 Set 2011, 12:27

Não Miguel, o pessoal tava se referindo a esta imagem aqui que eu removi da lista, mas vou postar novamente pra desfazer o equivoco:

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 44
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por ls_miguel em Qui 22 Set 2011, 12:30

AH sim! Essa é foto thumbsup. Valeu!

_________________
ASUS + 8Gb (2x 4Gb) Kingston Hyper X @1600MHz | Intel Core i5 @3,4 GHz | GTX 550 Ti 2GB
avatar
ls_miguel
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 05/07/2011
Mensagens : 2118
Reputação : 145
Idade : 36
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Augusto Sposito em Qui 22 Set 2011, 12:47

Então, o terreno está parecendo o FSX... scratch

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
avatar
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 450
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Ghost em Qui 22 Set 2011, 12:57

Augusto Sposito escreveu:Então, o terreno está parecendo o FSX... scratch

Claro, porque esse é a maneira correta de se olhar uma textura de perto, quem tem o x-plane 9 (como eu) sabe que nas alturas o terreno chega a ser mais bonito que o FSX, mas de perto parece que vc está com miopia, isso acaba na versão 10!!! Se vc leu o texto explicando o tal "mundo plausivel", a principal diferença em relação ao FSX é que acabaram as texturas de cidades, haverá diferentes layers de objetos habilitados de acordo com a capacidade da sua CPU, então uma cidade vai variar de um campo vazio à um emaranhado de ruas, prédios e luminárias e somente o que a luminária clarear é o que será visto durante a noite, isso sim será uma grande inovação se comparado ao FSX e quanto ao MS flight nesse caso acho que deixa no chinelo (pelo que eu vi nas shots), pois ele não parece que vai inovar em nada os conceitos existentes.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 44
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Augusto Sposito em Qui 22 Set 2011, 13:02

scratch A única dúvida, os comandos no XP são os mesmos do FS?? confused

Abraços!! thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
avatar
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 450
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: X-plane 10 novas shots

Mensagem por Ghost em Qui 22 Set 2011, 13:09

Augusto Sposito escreveu: scratch A única dúvida, os comandos no XP são os mesmos do FS?? confused

Abraços!! thumbsup

Isso não, mas são totalmente configuráveis, se quizer dá pra deixar bem parecidos, tem mais comandos de eixos tb, por exemplo, tem eixo de esterçamento de roda e leme separado pra avioes de grande porte, eixo de potencia e passo coletivo separados pra helicoptero, nos joysticks eu constumo atribuir as mesmas funçoes pros 2, ai é só fechar um e abrir o outro que não muda quase nada. thumbsup

Mais uma shot mostrando os efeitos noturnos no 10:

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 44
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum