Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Gse_multipart13851

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por Tavares em Ter 20 Set 2011, 13:39

Agora chega. Né? lol

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_23

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_24

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_25

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_27

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_28

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_29

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_39

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_42

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_48

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_52

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_53

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_56

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_59

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_60

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_61

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_68



Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_47

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_49

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_55



Pra terminar, o trio laranjinha....... lol lol
reverencia
Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_63-1

_________________
Minhas fotos.
Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. 11485490@N05

Um abraço, Tavares.
Tavares
Tavares
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2010
Mensagens : 1028
Reputação : 148
Idade : 68
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por leonardo em Ter 20 Set 2011, 13:42

aplauso Gostei muito do PR-GTY, PR-GUF... E dos finais... PR-GGY, PR-GUF, PR-GUI... e claro Azul estão lindas na outra parte!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 23
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por leandroLPPT em Ter 20 Set 2011, 13:54

thumbsup

Belas imagens!!

_________________
Leandro de Moraes
TB-04 ESQUADRÃO TOUROBRAVO
VAT617 -Viação Aérea Tupiniquim
PT-MPN - Piloto Privado
CONI617 - Constellation
CS-DIZ - Piloto Privado
leandroLPPT
leandroLPPT
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2010
Mensagens : 695
Reputação : 14
Idade : 35
Emprego/lazer : TEC.INFORMATICA
Nacionalidade : Brasil

http://tourobravo04.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por Abner em Ter 20 Set 2011, 20:22

Todas lindas TAVARES!
Esse esquema de pintura do A319 PT-TMD é muito lindo!
Pq ele nunca vem aqui em Viracopos...? mad
Acho que já vi todos os prefixos de A320 da TAM aqui em VCP,
cada dia é um diferente lol A TAM está com quantos A319/320 já?

Chega nada TAVARES! Pode postar mais...Yesyes
Ahh! Se eu pudesse entrar com uma câmera dessas em VCP... hmmm

+1
Abner
Abner
Coronel
Coronel

Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por Icem@n em Qua 21 Set 2011, 07:57

O TAM retrô fica bonitinhho...
Icem@n

Icem@n
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 439
Reputação : 51
Idade : 50
Emprego/lazer : Pilotar
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por el_lopes em Qua 21 Set 2011, 16:36

impressionante Good post
el_lopes
el_lopes
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 28/04/2010
Mensagens : 3336
Reputação : 139
Idade : 54
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade : Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por Dani.Santoro em Qua 21 Set 2011, 16:55

Chega por que?
Lindas fotos e com esse cenário de fundo, então:!:
+1 na conta. wink

_________________
Intel i7 860 @3.7ghz
EVGA GTX560 SuperClocked 2GB
Asus P7P55D PRO
Corsair Vengeance 8GB ram 1600mhz
Samsung 160GB - WD 500GB
Zalman CNPS10X Extreme
Corsair TX 750W
Thermaltake Element V Full Tower Case
Philips 32"
Saitek Pro Flight Yoke System


Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5049
Reputação : 309
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por Thiago em Qua 21 Set 2011, 19:58

Foi e nem chamou hein.. belas chapas!

_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Panoramic_show_wave-1
Thiago
Thiago
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 35
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por Douglas Moreira em Qua 21 Set 2011, 20:15

Todas lindas Tavares!
Ganhou meu ponto! thumbsup
Abraços!
Douglas Moreira
Douglas Moreira
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/08/2011
Mensagens : 270
Reputação : 31
Idade : 23
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por Tavares em Qua 21 Set 2011, 21:09

Thiago escreveu:Foi e nem chamou hein.. belas chapas!

Bem lembrado, Thiago.
Dessa vez, fui levar a patroa no Tribunal, e como é ruim de estacionar (Boa desculpa) lol fui pra 02 até ela me chamar.

Mas bem que podíamos marcar, nem que seja só pros Cariocas, um Sábado ou Domingo pra nos reunirmos.
Vamos abrir um Tópico chamando a turma?

Mas do jeito que estou ganhando "pontinhos" postando as fotos, vou colocar as 400 ...... (Brincadeira...) lol

Quando alguém, lá na 02, me pergunta se sou fotógrafo de alguma resvista respondo na hora:

Nada disso. Faço parte do Voovirtual.
Um fórum onde tem um monte de jovens que adoram aviação e vibram quando colocamos essas fotos.

Mais uma vez, Valeu, Galera!!!


_________________
Minhas fotos.
Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. 11485490@N05

Um abraço, Tavares.
Tavares
Tavares
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2010
Mensagens : 1028
Reputação : 148
Idade : 68
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por leonardo em Qua 21 Set 2011, 22:35

TAVARES escreveu:
Thiago escreveu:Foi e nem chamou hein.. belas chapas!

Bem lembrado, Thiago.
Dessa vez, fui levar a patroa no Tribunal, e como é ruim de estacionar (Boa desculpa) lol fui pra 02 até ela me chamar.

Mas bem que podíamos marcar, nem que seja só pros Cariocas, um Sábado ou Domingo pra nos reunirmos.
Vamos abrir um Tópico chamando a turma?

Mas do jeito que estou ganhando "pontinhos" postando as fotos, vou colocar as 400 ...... (Brincadeira...) lol

Quando alguém, lá na 02, me pergunta se sou fotógrafo de alguma resvista respondo na hora:

Nada disso. Faço parte do Voovirtual.
Um fórum onde tem um monte de jovens que adoram aviação e vibram quando colocamos essas fotos.

Mais uma vez, Valeu, Galera!!!


Como pessoas dizem: É nóis!... Deus no céu e nóis no Corcel mano! lol

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 23
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por Netinho em Qua 21 Set 2011, 22:36

Simplesmente fantásticas,tão com uma qualidade muito boa..Ponto sem dúvida.

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 28
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por Leonardo.Moura em Qui 22 Set 2011, 12:50

Mas umas belissimas imagens Tavares!! Parabens!! thumbsup

PONTOOOOO!! rsss

_________________
AMD FX8350 4.4GHZ - Cooler Corsair H80i - Gibagyte 970A-UD3 - Radeon RX 560 4GB - 16GB Corsair XMS3 1600mhz - HD 500 GB Samsung 7200rpm - HD 1TB GB BARRACUDA 7200rpm - SSD KINGSTON 240GB - FONTE EVGA 600B - TV Philips LCD Full HD 32"
--------------
Leonardo.Moura
Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 722
Reputação : 59
Idade : 37
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por Thiago em Qui 22 Set 2011, 13:54

TAVARES escreveu:
Thiago escreveu:Foi e nem chamou hein.. belas chapas!

Bem lembrado, Thiago.
Dessa vez, fui levar a patroa no Tribunal, e como é ruim de estacionar (Boa desculpa) lol fui pra 02 até ela me chamar.

Mas bem que podíamos marcar, nem que seja só pros Cariocas, um Sábado ou Domingo pra nos reunirmos.
Vamos abrir um Tópico chamando a turma?

Mas do jeito que estou ganhando "pontinhos" postando as fotos, vou colocar as 400 ...... (Brincadeira...) lol

Quando alguém, lá na 02, me pergunta se sou fotógrafo de alguma resvista respondo na hora:

Nada disso. Faço parte do Voovirtual.
Um fórum onde tem um monte de jovens que adoram aviação e vibram quando colocamos essas fotos.

Mais uma vez, Valeu, Galera!!!


Eu assino em baixo, pra mim seria melhor aos sábados, mas dependendo eu consigo chegar lá no domingo também, fico no aguardo do tópico e da data.

_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Panoramic_show_wave-1
Thiago
Thiago
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 35
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por Paulo RKM em Qui 22 Set 2011, 15:58

Ótimas fotos Tavares. reverencia

E continue postando, quando sua reputação chegar em 1.000 ai você pode parar. assobiar

_________________
Paulo Ricardo
Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. P-51
Paulo RKM
Paulo RKM
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por Barba em Qui 22 Set 2011, 16:21

TAVARES escreveu:

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Poster_61


Me pegou trabalhando de novo, hein?? assobiar

Lindas fotos Amigo. Grande abraço.

Saudades do SDU!

Barba
Barba
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 88
Reputação : 15
Idade : 61
Simulador preferido : FS2004,X-Plane
Emprego/lazer : Eng Civil
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por Tavares em Qui 22 Set 2011, 18:34

kkkkkkkkkkkkkkk É a tua cara mesmo.
Um abração, Barba. happy

_________________
Minhas fotos.
Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. 11485490@N05

Um abraço, Tavares.
Tavares
Tavares
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2010
Mensagens : 1028
Reputação : 148
Idade : 68
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por Abner em Qui 22 Set 2011, 21:29

O Barba é comandante do 800tão da Gol...
Não sabia...hehe...

thumbsup
Abner
Abner
Coronel
Coronel

Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por G.Friedrich em Sex 23 Set 2011, 08:12

TAVARES escreveu:
Thiago escreveu:Foi e nem chamou hein.. belas chapas!

Bem lembrado, Thiago.
Dessa vez, fui levar a patroa no Tribunal, e como é ruim de estacionar (Boa desculpa) lol fui pra 02 até ela me chamar.

Mas bem que podíamos marcar, nem que seja só pros Cariocas, um Sábado ou Domingo pra nos reunirmos.
Vamos abrir um Tópico chamando a turma?

Mas do jeito que estou ganhando "pontinhos" postando as fotos, vou colocar as 400 ...... (Brincadeira...) lol

Quando alguém, lá na 02, me pergunta se sou fotógrafo de alguma resvista respondo na hora:

Nada disso. Faço parte do Voovirtual.
Um fórum onde tem um monte de jovens que adoram aviação e vibram quando colocamos essas fotos.

Mais uma vez, Valeu, Galera!!!


Uso muito essa desculpa de estacionamento no centro tambem para ir para 02.

Vamos marcar mesmo um sábado para todos se encontrarem.

_________________
A única situação em que se tem excesso de combustível, é quando se tem um incêndio a bordo.
G.Friedrich
G.Friedrich
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 850
Reputação : 19
Idade : 36
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lá fui eu de novo para o Santos Dumont. Empty Re: Lá fui eu de novo para o Santos Dumont.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum