Real Environment Xtreme V2.0 já disponível
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Re: Real Environment Xtreme V2.0 já disponível
Com as tão faladas mudanças que o Carvalho esperava?
Sabe o que mudou Alvega?
Achava ele meio pesadão. Está melhor?
Grande abraço.
Sabe o que mudou Alvega?
Achava ele meio pesadão. Está melhor?
Grande abraço.

Ricardo Name- Coronel

-

Inscrito em: 25/05/2009
Reputação: 10
Nacionalidade:
Ricardo, acho está melhor, carrega tudo bem mais rápido, a turbulência está melhor também. Mas ainda não testei muito, vou fazer agora mais um voo para testar. Se alguém quiser, apareça, o servidor está online.
Nossa, gostei muito deles terem mudado o "i just want to fly", para instalar texturas condizentes. Antes era igual ao Fly Now!, não mudava nada. Coisa que eu mais odeio é ter de ficar observando e escolhendo aquelas texturas todas, tem 500 pra cada e o desenho as vezes muda muito pouco como nas nuvens. Sempre usei o just want to fly pro conta disso, agora quero ver como vai ficar! Eu ficava imaginando se isso não era possível, parece que eles adivinharam meu pensamento 

Chiari- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 07/07/2009
Reputação: 36
Nacionalidade:
Eu normalmente escolhia as minhas texturas preferidas e voava sempre com essas porque não queria esperar instalar outras que talvez não fossem do meu agrado. Mas agora vou ter que experimentar essa opção também para ver se vale a pena.
Alvega escreveu:Eu normalmente escolhia as minhas texturas preferidas e voava sempre com essas porque não queria esperar instalar outras que talvez não fossem do meu agrado. Mas agora vou ter que experimentar essa opção também para ver se vale a pena.
Qualquer coisa escolhe as definitivas para as águas, instala e desmarca as 3 opções dela. Instalando as texturas de água aqui, o tempo fica por volta de uns 5 minutos, ja sem elas, não passa de uns 50 segundos. Eu testei aqui e fiquei impressionado. O fiz com o aeroporto mais perto da minha casa (SBMT), juro que pensei em tirar fotos da janela do apartamento para mostrar para vocês e comparar. É inacreditável. Vou testar de dia também porque a noite não existem muitas cores no céu e depois comento novamente.

Chiari- Tenente-Coronel

-

Nacionalidade:
Você está a usar a opção "Enable Vatsim weather"?
Eu experimentei aqui com ela marcada e desmarcada e aparece o mesmo metar.
E também estou a estranhar outra coisa. Pedi agora as condições do REX para SBFZ e aparece-me um metar das 0400Z, ou seja, de horas atrás ou então a hora está errada.
Fiz o mesmo no Flightsim Commander e aparece-me um metar das 0800Z, bem mais recente. Não percebo.
Eu experimentei aqui com ela marcada e desmarcada e aparece o mesmo metar.
E também estou a estranhar outra coisa. Pedi agora as condições do REX para SBFZ e aparece-me um metar das 0400Z, ou seja, de horas atrás ou então a hora está errada.
Fiz o mesmo no Flightsim Commander e aparece-me um metar das 0800Z, bem mais recente. Não percebo.
Não to usando o da Vatsim não Artur, to usando o padrão que acho que é o da NOAA pelo que vi no manual. Pior que nem sei como ver o horário do metar no REX, me explica? Ai eu te falo se estou com o problema também. Provisoriamente tenta desmarcar o Vatsim metar.

Chiari- Tenente-Coronel

-

Nacionalidade:
Já experimentei desmarcar e dá o mesmo.
Pode ver a hora aqui:

Depois de SBFZ, na parte que tem 040400Z. O primeiro 04 é do dia 4 e depois é a hora, 0400Z.
Pode ver a hora aqui:

Depois de SBFZ, na parte que tem 040400Z. O primeiro 04 é do dia 4 e depois é a hora, 0400Z.
Hmm, agora é que reparei que afinal este é o TAF e não o Metar...
Parece estar certo, afinal. Não tinha reparado que era o TAF, o metar aparece só na parte que diz weather e está correcto com o que tirei do site da Vatsim agora. Mas este do REX não tem a hora e devia ter.
Parece estar certo, afinal. Não tinha reparado que era o TAF, o metar aparece só na parte que diz weather e está correcto com o que tirei do site da Vatsim agora. Mas este do REX não tem a hora e devia ter.
É possível instalar texturas que não sejam de 4096 pixeis de resolução? até que estou a pensar comprar o REX mas tenho medo de perder desempenho.
José Alberto- Brigadeiro

-

Inscrito em: 11/07/2009
Reputação: 78
Nacionalidade:
É sim !!! Minha maquina nao é lá grandes coisas e o FSX é outro com o REX instalado!!!
E quase nao tive nenhuma queda em FPS, que é importante!
É isso...
E quase nao tive nenhuma queda em FPS, que é importante!
É isso...

Bruno E.- Primeiro-Tenente

-

Inscrito em: 14/07/2009
Reputação: 0
Emprego/lazer: Poker / FSX
Nacionalidade:
Obrigado pelo feedback, Bruno.
Comprei o REX e estou neste momento a fazer download. Vamos ver...
Comprei o REX e estou neste momento a fazer download. Vamos ver...
José Alberto- Brigadeiro

-

Nacionalidade:
O download que fiz da loja trouxe a versão 1. Será que vou receber por e-mail o tal link para actualizar?
José Alberto- Brigadeiro

-

Nacionalidade:
José Alberto, faça o login na sua conta na Flightsimstore que no seu histórico deve contar o REX.Clica nele que vai ter o link de dowload do original e o do update.

Carvalho- Moderador

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 203
Simulador preferido: FSX
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: