Aviões da Vasp sendo picotados
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Aviões da Vasp sendo picotados
Se o Wagner Canhedo está vivo como será que ele está se sentindo agora vendo os aviões sendo tratados dessa forma?

jailton- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 01/02/2010
Reputação: 11
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Industria Farmacêutica, cerveja, aviação e automodelismo.
Nacionalidade:
jailton escreveu:Se o Wagner Canhedo está vivo como será que ele está se sentindo agora vendo os aviões sendo tratados dessa forma?
Com certeza, nem quer ver!!
Se alguns de nós que trabalharam, ou somente gostava como eu gosto, já estamos sentindo...
Imagine ele...

Asus Sabertooth P67 - Core i7-2700K 3.5GHz - 16GB DDR3 - Nvidia GTX550Ti 1GB GDDR5 - HD 320GB (Win 7 SP1) - HD 2TB (Backup e Games) - Seventeam 750W - Samsung 19" - FSX Acceleration Pack - Saitek Cyborg X - Speedy Fibra 15MB.
Pelo menos, teremos como visitar em breve uma dessas aeronaves no muse da Tam
. Quando criança, eu costumava ir ao aeroporto de viracopos para ver os 737-200 Vasp estacionadas. Amava
ouvir a partida dos motores com aquele assobio que só esses 737 tem!
Vai ai uma lambrança

Créditos a http://jetphotos.net
. Quando criança, eu costumava ir ao aeroporto de viracopos para ver os 737-200 Vasp estacionadas. Amava
ouvir a partida dos motores com aquele assobio que só esses 737 tem! Vai ai uma lambrança

Créditos a http://jetphotos.net

ls_miguel- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 05/07/2011
Reputação: 99
Simulador preferido: FS9/FSX
Emprego/lazer: Aux. Adm / Simulação
Nacionalidade:
Ao menos 1, para nossa alegria...

Asus Sabertooth P67 - Core i7-2700K 3.5GHz - 16GB DDR3 - Nvidia GTX550Ti 1GB GDDR5 - HD 320GB (Win 7 SP1) - HD 2TB (Backup e Games) - Seventeam 750W - Samsung 19" - FSX Acceleration Pack - Saitek Cyborg X - Speedy Fibra 15MB.
Boa noite !!!
É lamentável o que está ocorrendo aqui no patio ou pateo, da VASP ( ao lado de casa ). Entendo perfeitamente, mais do que muita gente por aí...Pois, tive o prazer de ter um membro de minha família que trabalhou naquele local ( meu PAI )!!!
Local que aliás, visitei muito quando criança.
É complicado quando ouvimos de uma pessoa pública a frase : " Avião que não voa, não é avião "
...Mas, enfim, a decisão cabe á eles.
Como diria meu velho pai : " Manda quem PODE, obedece quem tem JUÍZO ".
Alguém MANDOU...
Abraços,
Nilson
É lamentável o que está ocorrendo aqui no patio ou pateo, da VASP ( ao lado de casa ). Entendo perfeitamente, mais do que muita gente por aí...Pois, tive o prazer de ter um membro de minha família que trabalhou naquele local ( meu PAI )!!!
Local que aliás, visitei muito quando criança.
É complicado quando ouvimos de uma pessoa pública a frase : " Avião que não voa, não é avião "
...Mas, enfim, a decisão cabe á eles.Como diria meu velho pai : " Manda quem PODE, obedece quem tem JUÍZO ".
Alguém MANDOU...
Abraços,
Nilson

Nilson- Primeiro-Tenente

-

Inscrito em: 15/07/2011
Reputação: 2
Emprego/lazer: Polícia Civil SP / Aviões e Helicópteros
Nacionalidade:
Ah, mas avião foi feito para voar, se não pode mais voar então vá para o museu ou então vire peça de reposição para outros aviões.
Oque fica da VASP é a melancolia do tempo em que VASP, VARIG, Transbrasil e TAM eram a vanguarda da aviação domética, e internacional, brasileira.
O lugar que esses aviões irão deixar poderá ser muito útil se bem utilizado em CGH.
Agora, com eles indo embora aquele sentimento de, "Quem sabe um dia a VASP não volta voar?" Também se dissipa...
Enfim, é triste, mas é necessário !
Oque fica da VASP é a melancolia do tempo em que VASP, VARIG, Transbrasil e TAM eram a vanguarda da aviação domética, e internacional, brasileira.
O lugar que esses aviões irão deixar poderá ser muito útil se bem utilizado em CGH.
Agora, com eles indo embora aquele sentimento de, "Quem sabe um dia a VASP não volta voar?" Também se dissipa...
Enfim, é triste, mas é necessário !
Boa noite Sergião, é isso aí, concordo plenamente.
Mais uma lamentável página na HISTÓRIA da aviação...
É uma pena que a entrevista com o Ivan já acabou, gostaría muito de saber a opinião dele...
Abraços,
Nilson
Mais uma lamentável página na HISTÓRIA da aviação...
É uma pena que a entrevista com o Ivan já acabou, gostaría muito de saber a opinião dele...
Abraços,
Nilson

Nilson- Primeiro-Tenente

-

Inscrito em: 15/07/2011
Reputação: 2
Emprego/lazer: Polícia Civil SP / Aviões e Helicópteros
Nacionalidade:
Como diria Tiririca,"Euuu vouuuu MooooorrrrrrrrrreeeeêÊÊêÊ"
Triste mesmo.
Triste mesmo.
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."

Netinho- Coronel

-

Inscrito em: 26/02/2011
Reputação: 57
Simulador preferido: FSX xP
Emprego/lazer: Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade:
Triste mas necessario. A muito tempo que esses aviões vem ocupando espaço que poderia ser utilizado para coisas muito mais viaveis no aeroporto. La se vão lindas aeronaves que fizeram a alegria de quem voava por aqui a alguns anos atrás. O tempo delas acabou, e esse é o processo natural, o velhos se vão pra dar lugar aos mais novos. Graças ao museu da TAM (que é sensacional) teremos a oportunidade de ver, pelo menos, um desses aviões sem ferrujens e em perfeito estado. Coisa que eu, aos 16 anos, nunca tinha visto...

Athos- Capitão

-

Inscrito em: 15/06/2011
Reputação: 6
Emprego/lazer: Atualmente em intercambio/ aviões, carros e mulheres
Nacionalidade:
edersonbilck escreveu:Alguem sabe onde vai essas peças, quero um cockpit
Vão virar sucata... O cockpit está mais depenado que frango...
Estão vendendo à R$ 30.000,00 a aeronave no estado.
Abraços!!

30.000,00? Com esse dinheiro eu montaria um simulador avançado compraria muita carne e cerveja chamaria a galera do VV para um churrasco e um vôozinho no simulador em um finhal de semana.

jailton- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 01/02/2010
Reputação: 11
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Industria Farmacêutica, cerveja, aviação e automodelismo.
Nacionalidade:
jailton escreveu:30.000,00? Com esse dinheiro eu montaria um simulador avançado compraria muita carne e cerveja chamaria a galera do VV para um churrasco e um vôozinho no simulador em um finhal de semana.![]()
È verdade, mandou bem, se tivesse os instrumentos até dava para arrisvar transformar un ng, o pessoal da delta5 tem um sucatinha sem os instrumentos, compraram num ferro velho e esta guardado la´no galpao deles
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: