Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Problema com som placa mãe chip Realtek Gse_multipart13851

Problema com som placa mãe chip Realtek

Ir em baixo

Problema com som placa mãe chip Realtek Empty Problema com som placa mãe chip Realtek

Mensagem por Mdubeux em Seg 22 Ago 2011, 17:38

Pessoal andei postando ai no forum num local onde agora não me recordo que muitos estavam com problema de som usando o chip da Realteck, eu tive problema com ele tambem tendo que desinstalar ele pelo pé e ficar com o drives basicos default do Win 7 64bits, entretanto, depois de 3 tentativas de reinstalar os drives baixando outras versões baixei a última R2.64 e ficou tranquilo, não ficou mais estalando nem amarrando o fsx, esta leve como antes e com o som correto em 6.1 aproveitando todas as caixas de som do meu sistema, fica ai a dica para os colegas.

Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/07/2010
Reputação : -9
Nacionalidade : Brasil

Problema com som placa mãe chip Realtek Empty Re: Problema com som placa mãe chip Realtek

Mensagem por Netinho em Seg 22 Ago 2011, 17:51

opa,vou ver isso ai,pois ate hoje to com problema de audio,olha que ja fiz de tudo,inclusivi formatar a maquina,e nada.

"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Reputação : 61
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Problema com som placa mãe chip Realtek Empty Re: Problema com som placa mãe chip Realtek

Mensagem por Carvalho em Seg 22 Ago 2011, 18:05

Não uso o Realtek, mas muito thanks pela dica Mdubeaux!

Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane

Mensagem por Mdubeux em Seg 22 Ago 2011, 18:13

É um sistema que acomanha diversas placas mãe, muito comum hoje em dia, acho que vai ajudar o pessoal poi penei para encontrar essa dica depois de varias tentativa fustradas já estava começando a guardar minha caixas de som e voltar para quele par horroroso.
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/07/2010
Reputação : -9

Mensagem por Netinho em Ter 23 Ago 2011, 22:10

É Aqui ainda continua o xiado enjuado,o interessante que é so no VC,na camera externa é normal,e ando perdendo muitos frames no VC de todas as aeronaves,não sei se é por conta dessa xiadeira do k7,to chatedo mad

"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Reputação : 61
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: