Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Pontos negativos e positivos no fórum 5 5 7

Pontos negativos e positivos no fórum

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acha que deve ser retirado o botão - (menos) e ficar apenas o + (mais) para avaliar os tópicos ou acha que devem continuar a existir os dois botões?

9% 9% 
[ 3 ]
90% 90% 
[ 29 ]

Total dos votos : 32

Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Ghost em Qua 28 Set 2011 - 10:02

Eu acho apenas os usuários deveriam ter certos critérios pra votar negativo tipo, pirataria, ofensas pessoais, colocar lenha na fogueira, etc... Agora tem gente negativando pessoas por expor seu ponto de vista ou simplesmente por nada, parece que só pra zoar, não estou falando que aconteceu comigo, mas já vi usuários sendo negativados sem motivo nenhum.

Ghost
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em: 28/07/2011
Reputação: 67
Simulador preferido: x-plane 10
Nacionalidade: Brasil

Mensagem por Augusto Sposito em Qua 28 Set 2011 - 10:11

Ghost escreveu:Eu acho apenas os usuários deveriam ter certos critérios pra votar negativo tipo, pirataria, ofensas pessoais, colocar lenha na fogueira, etc... Agora tem gente negativando pessoas por expor seu ponto de vista ou simplesmente por nada, parece que só pra zoar, não estou falando que aconteceu comigo, mas já vi usuários sendo negativados sem motivo nenhum.

Faço minhas as suas palavras!! yes
Fui negativado por postar o link de outra matéria sobre o mesmo assunto aqui na vv. mad
Detalhe que o link era também dentro da vv!! espanto

Abraços!! thumbsup

Asus Sabertooth P67 - Core i7-2700K 3.5GHz - 16GB DDR3 - Nvidia GTX550Ti 1GB GDDR5 - HD 320GB (Win 7 SP1) - HD 2TB (Backup e Games) - Seventeam 750W - Samsung 19" - FSX Acceleration Pack - Saitek Cyborg X - Speedy Fibra 15MB.

Augusto Sposito
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em: 20/02/2011
Reputação: 342
Simulador preferido: FSX

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001427935463

Mensagem por Inventor em Qua 28 Set 2011 - 10:23

Ghost escreveu:Eu acho apenas os usuários deveriam ter certos critérios pra votar negativo tipo, pirataria, ofensas pessoais, colocar lenha na fogueira, etc... Agora tem gente negativando pessoas por expor seu ponto de vista ou simplesmente por nada, parece que só pra zoar, não estou falando que aconteceu comigo, mas já vi usuários sendo negativados sem motivo nenhum.

Tambem concordo com voce, colocaria apenas mais um critério: Arrogancia, se achando o maximo, faz comentarios com o verbo no imperativo afirmativo thumbsdown , abraços

Inventor
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em: 07/12/2010
Reputação: 165
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: Simulação, energia solar, hidroponia

Mensagem por marcos1sp em Qua 28 Set 2011 - 10:34

Ultra escreveu:Minha ultima palavra sobre este assunto.

Eu cessaria esta coisa de reputação. Pois estão distorcendo. Não acredito que estamos discutindo isso no fórum ao invés de coisas relacionadas ao nosso hobby e aviação de um modo geral.

Já estão literalmente perdendo a postura na medida que estão respondendo e pedindo pontos, fulano sente peninha de um outro membro e dá um pontinho... eu hein? Aonde vamos parar? Agora como uma parte dos mais ativos está sabendo que não é possivel saber de quem veio a avaliação da REPUTAÇÃO, fazem o comentario e dizem "PONTO", "GANHOU UM PONTO", "PONTO PRA TI" entre outros...( eu me incluo nessa, porque andei fazendo isso rescentemente). Pergunto: Pra que? Sei lá.... mas eu acho que é para fortalecer os vínculos de amizade, só pode. Porque uma vez aquele que recebeu ponto de você, hipotéticamente, você deveria receber em troca em uma outra ocasião o ponto que você deu... (será que estou enganado)

A reputação pra mim é discriminatório, pois para uma pessoa ser boa não precisa ter pontos, pelo menos no fórum da "VIDA" sabe-la quantos pontos positivos e negativos eu recebo todos os dias...

Mas quem sou eu, apenas um mero participante. Não colocarei mais minhas palavras sobre este assunto.

A Palavra REPUTAÇÃO não poderia ser trocada por NÍVEL DE PARTICIPAÇÃO?

Melhor eu parar de me pronunciar, antes que seja taxado como o CHATO do fórum..e acabe sendo banido...

Amigos, abraços e bom dia a todos!

Grande Ultra

Não vejo o porque de algum moderador bani-lo do fórum, até porque suas contribuições são de grande importância para o alto nivel em que se encontra o fórum, e além do mais é seu ponto de vista.
Como já disseram aqui, faz-se uso do bom senso para positivar ou negativar alguém, e, sou a favor deste.
Eu espero isto de todos os membros do fórum, indistintamente.

Um bom dia para todos nós thumbsup
.

marcos1sp
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em: 16/11/2010
Reputação: 38
Emprego/lazer: Analista de Suporte

Mensagem por Amilckar em Qua 28 Set 2011 - 16:31

el_lopes escreveu:

Voto a favor de ficarem os dois botões.

No meu caso se eu receber um ponto negativo,vou-me esforçar por recuperar a pontuação...nem que tenha que postar um vídeo de um avião voando de marcha-atrás....

Só vce mesmo

Voto na permanencia

Amilckar
Colaborador
Colaborador

Masculino
Inscrito em: 12/10/2009
Reputação: 334

Mensagem por marcos1sp em Qua 28 Set 2011 - 17:07

Amilckar escreveu:
el_lopes escreveu:

Voto a favor de ficarem os dois botões.

No meu caso se eu receber um ponto negativo,vou-me esforçar por recuperar a pontuação...nem que tenha que postar um vídeo de um avião voando de marcha-atrás....

Só vce mesmo

Voto na permanencia

Uma grande mensagem

Que sirva para todos nós nas eleções. reverencia

marcos1sp
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em: 16/11/2010
Reputação: 38
Emprego/lazer: Analista de Suporte