Dicas Helicóptero
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Dicas Helicóptero
quando comprei pela primeira vez tive que enviar uma foto de meu cartão de credito... escondendo o ultimo grupo de numeros...

pauloactorres- Segundo-Tenente

-

Inscrito em: 29/07/2011
Reputação: 0
Emprego/lazer: médico/piloto/helimodelista
Nacionalidade:
Exatamente Paulo.
Mas na verdade eles querem só os últimos 4 número.
Mas na verdade eles querem só os últimos 4 número.

Duley- Brigadeiro

-

Inscrito em: 14/05/2008
Reputação: 127
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: TRIP Linhas Aéreas S/A
Nacionalidade:
Duley, vi que vc já comprou o heli, tb sou helimodelista, porém não tão experiente (ainda derrubo helicópteros), ia falar pra vc comprar um modelo coaxial (aquele com rotores contra-rotativos), são muito mais estáveis pra quem tá iniciando, esses com rotor de cauda convencionais e pequenos são uns diabinhos de arisco além de ter o trabalho de regular o giroscópio do rotor de cauda. Agora que vc já comprou providencie um simulador de rc, senão vai ser difícil controlar o bichinho e vc vai acabar quebrando ele. Só uma coisa, isso vicia!!!! Hoje vc quer um pequeno pra brincar, amanhã vai querer um T-rex 700 nitro.

Ghost- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 28/07/2011
Reputação: 67
Simulador preferido: x-plane 10
Nacionalidade:
Ghost escreveu:Duley, vi que vc já comprou o heli, tb sou helimodelista, porém não tão experiente (ainda derrubo helicópteros), ia falar pra vc comprar um modelo coaxial (aquele com rotores contra-rotativos), são muito mais estáveis pra quem tá iniciando, esses com rotor de cauda convencionais e pequenos são uns diabinhos de arisco além de ter o trabalho de regular o giroscópio do rotor de cauda. Agora que vc já comprou providencie um simulador de rc, senão vai ser difícil controlar o bichinho e vc vai acabar quebrando ele. Só uma coisa, isso vicia!!!! Hoje vc quer um pequeno pra brincar, amanhã vai querer um T-rex 700 nitro.![]()
não.... precisa regular gyro não... esse solo pro é bem mais helicoptero que qualquer coaxial... ele funciona com uma placa onde ja tem um gyro instalado... ( piezo )... vide t-rex 100... fica tranquilo duley. Outra coisa, se for pensar em 3D nunca escolha nitro, ate por que heli nitro esta com dias contados... já tive t-rex 700 nitro com motor novarossi 91 é um canhão mas nada se compara a um LOGO 600 12S. é outro mundo não existe perda de torque e principalmete não a fumaça e nem sujeira alguma.

-

Nacionalidade:
Ghost eu ja tive um bem fuleiro contra-rotativo.
Atualmente faça uns voos num contra-rotativo de 3 eixos de um amigo. Ele é meu vizinho e possui dois... gosto muito, mas acho muito fácil voar.
Quero algo mais desafiador. Mas valeu pelas dicas.
Atualmente faça uns voos num contra-rotativo de 3 eixos de um amigo. Ele é meu vizinho e possui dois... gosto muito, mas acho muito fácil voar.
Quero algo mais desafiador. Mas valeu pelas dicas.

Duley- Brigadeiro

-

Nacionalidade:
Após aguardar a confirmação do pagamento do meu cartão de crédito (que foi bastante burocrático... recomendo usar PayPal) e ter estoque do Nine Eagles, finalmente meu pedido entrou pro status "Shipped".
Aguardando o pequeno ansiosamente.
Aguardando o pequeno ansiosamente.
Última edição por Duley em Qua 17 Ago 2011, 23:57, editado 1 vez(es) (Razão : erro ortográfico)

Duley- Brigadeiro

-

Nacionalidade:
Duley escreveu:Após aguardar a confirmação do pagamento do meu cartão de crédito (que foi bastante burocrático... recomendo usar PayPal) e ter estoque do Nine Eagles, finalmente meu pedido entrou pro status "Shipped".
Aguardando o pequeno anciosamente.
E eu aguardo ansiosamente a sua opinião sobre ele.
o t-rex 100 chegou... muito bem embalado.. um verdadeiro micro-heli de 4 canais... estou tirando as fotos e fazendo video....

-

Nacionalidade:
Chegou o pequeno!
Tem umas 2 semanas. Demorou bastante por conta dos correios. Peguei bem a greve.
Olha, quem ta na duvida se compra um Solo Pro V2 eu digo: COMPRE!
No começo, pra quem não está acostumado ele parece ser dificil. Mas ele resiste a todas trombadas que vc dá nele. E depois que pega o jeito percebe o tanto que é gostoso e os voos ficam extremamente divertidos.
Tive a péssima ideia de voar pela primeira vez dentro do meu quarto. Não recomendo começar a aprender num lugar mto apertado com muitos obstáculos. Você vai bater ele muito. Leve para um local espaçoso e preferencialmente sem vento. Ele pesa 27 gramas e qualquer vento chacoalha ele.
Com essa pessima ideia de voar no quarto, acabei quebrando o landing skid dele. Mas nada que uma fita isolante de alta fusão não resolvesse.
Neste final de semana levei ele para chácara e foi muito bom. Ele voa rápido, consegue ir alto e é extremamente resistente a pancadas. O meu quebrou porque realmente abusei. Já peguei o jeito e to conseguindo fazer umas manobras bem legais! Já to pensando num maior também hehehehe.
Pontos fortes:
- muito divertido
- pequeno, pode voar em qualquer lugar desde que tenha habilidade para tal
- barato (se comprado em lojas fora)
- fácil acesso a peças de reposição (inclusive no Brasil)
ponto fraco
- a bateria acaba muito rápido. Quando vc está no momento mais divertido a bateria começa a acabar. Ela dura entre 5 a 8 minutos comigo.
Recomendo!
Tem umas 2 semanas. Demorou bastante por conta dos correios. Peguei bem a greve.
Olha, quem ta na duvida se compra um Solo Pro V2 eu digo: COMPRE!
No começo, pra quem não está acostumado ele parece ser dificil. Mas ele resiste a todas trombadas que vc dá nele. E depois que pega o jeito percebe o tanto que é gostoso e os voos ficam extremamente divertidos.
Tive a péssima ideia de voar pela primeira vez dentro do meu quarto. Não recomendo começar a aprender num lugar mto apertado com muitos obstáculos. Você vai bater ele muito. Leve para um local espaçoso e preferencialmente sem vento. Ele pesa 27 gramas e qualquer vento chacoalha ele.
Com essa pessima ideia de voar no quarto, acabei quebrando o landing skid dele. Mas nada que uma fita isolante de alta fusão não resolvesse.
Neste final de semana levei ele para chácara e foi muito bom. Ele voa rápido, consegue ir alto e é extremamente resistente a pancadas. O meu quebrou porque realmente abusei. Já peguei o jeito e to conseguindo fazer umas manobras bem legais! Já to pensando num maior também hehehehe.
Pontos fortes:
- muito divertido
- pequeno, pode voar em qualquer lugar desde que tenha habilidade para tal
- barato (se comprado em lojas fora)
- fácil acesso a peças de reposição (inclusive no Brasil)
ponto fraco
- a bateria acaba muito rápido. Quando vc está no momento mais divertido a bateria começa a acabar. Ela dura entre 5 a 8 minutos comigo.
Recomendo!

Duley- Brigadeiro

-

Nacionalidade:

Duley- Brigadeiro

-