Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - [Internacional] American Airlines adquire 260 aeronaves da família A320 da Airbus Gse_multipart13851

[Internacional] American Airlines adquire 260 aeronaves da família A320 da Airbus

Ir para baixo

aeronaves - [Internacional] American Airlines adquire 260 aeronaves da família A320 da Airbus Empty [Internacional] American Airlines adquire 260 aeronaves da família A320 da Airbus

Mensagem por Amilckar Qua 20 Jul 2011, 17:33

American Airlines adquire 260 aeronaves da família A320 da Airbus



aeronaves - [Internacional] American Airlines adquire 260 aeronaves da família A320 da Airbus 3eed3416161

Concepção artística de uma aeronave Airbus A321neo nas cores da American Airlines. (Foto: Fixion / Airbus)

A Airbus e a American Airlines, uma subsidiária integral da AMR Corporation, assinaram um contrato firme para os norte americanos adquirirem 260 modernas e eficientes aeronaves Airbus da família A320. O contrato exige a flexibilidade para a companhia aérea receber a entrega dos A319, A320 e A321, com 130 dessas na nova versão remotorizada neo. Todas as 260 aeronaves terão instalados os dispositivos de economia de combustível nas pontas das asas conhecido como Sharklets.

O acordo entre a Airbus e a norte-americana foi anunciada hoje no Aeroporto Fort Worth, em Dallas, local do hub central da American. A companhia planeja anunciar sua escolha de motores para equipar suas aeronaves numa data posterior.
“Temos o prazer de adicionar as aeronaves da família de corredor único da Airbus como um componente importante de nossa estratégia de modernização da frota”, disse o Presidente da AMR e American Airlines Tom Horton. “A família de aeronaves A320 nos ajudará a alcançar a eficiência melhorada no consumo de combustível e outras economias operacionais, oferecendo aos nossos clientes uma tecnologia state-of-the-art e uma experiência de viagem melhorada. Estamos ansiosos para termos uma parceria de sucesso com a Airbus. ”aeronaves - [Internacional] American Airlines adquire 260 aeronaves da família A320 da Airbus D162a44a74

Concepção artística de uma aeronave Airbus A319neo nas cores da American Airlines. (Foto: Fixion / Airbus)

“Estamos extremamente orgulhosos e satisfeitos, mais uma vez por contar com a American Airlines entre os clientes globais da Airbus”, disse o presidente e CEO da Airbus Tom Enders. “A ordem da American representa um forte apoio da nossa linha de produtos de corredor único em constante aperfeiçoamento. Todos nós da Airbus estamos ansiosos para ver o esquema de pintura norte americano da American nas aeronaves da família A320 – e estamos ansiosos para cumprir nosso compromisso de fornecer ao povo dos Estados Unidos, bem como os seus passageiros, com o mais alto nível de suporte e serviço na indústria aeronáutica.”
A Família A320 é reconhecida como referência nas famílias de aeronaves de corredor único. A aeronave apresenta a mais recente tecnologia disponível atualmente, uma cabine mais ampla e confortável, e no mais alto grau de comunalidade operacional. Com confiabilidade de 99,7% e maiores intervalos de manutenção, a Família A320 tem o menor custo operacional entre as aeronaves de corredor único atualmente disponíveis. Mais de 4.700 aeronaves da família A320 estão em operação aérea em todo o mundo hoje.
O A320neo, lançado no final de 2010, é a mais recente inovação de produtos da Airbus. Estes novos modelos A319, A320 e A321 apresentam uma escolha entre dois novos motores – o PW1100G PurePower da Pratt & Whitney ou o LEAP-X da CFM International. Juntos, os Sharklets e o novo motor escolhido resultam numa redução de 15 por cento na queima de combustível, o que corresponde a uma redução anual de dióxido de carbono de 3.600 toneladas por aeronave. Em comparação com as gerações anteriores de aeronaves narrowbody, a economia de combustível poderia facilmente chegar a 30 por cento. Desde o lançamento do produto inovador em dezembro do ano passado, a Airbus recebeu encomendas e compromissos de quase 1.200 aeronaves da família A320neo.

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
aeronaves - [Internacional] American Airlines adquire 260 aeronaves da família A320 da Airbus Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos